Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Já alguém aqui leu sobre o "Dornish Masterplan"?

Compartilhar este post

Link para o post

não. é mais alguma teoria bacoca de gente que está completamente aborrecida da cabeça porque o novo livro nunca mais sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui leu sobre o "Dornish Masterplan"?

não. é mais alguma teoria bacoca de gente que está completamente aborrecida da cabeça porque o novo livro nunca mais sai?

Resumidamente via Preston Jacobs:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é spoiler porque é uma teoria, mas ainda assim vai em spoiler.

Ao ver esta teoria do Dornish Masterplan, descobri pela primeira vez que existe uma outra a defender que o Jon Snow é o verdadeiro Aegon, e a Danny, essa sim, será a filha da Lyanna. Rebuscado para caramba, seria engraçado não fosse o facto de eles não terem a mesma idade exata e eu não conseguir perceber como é que um Targaryen e uma Martell teriam um filho como o Jon, de cabelo preto e feições à Stark.

Compartilhar este post

Link para o post

há alguns gajos que conheço de outras séries/filmes recentes. Tipo o Aidan Gillan como Mayor Carcetti em The Wire. Lena Headey na série Terminator: Sarah Connor Chronicles e 300. Mas quem achei mais engraçado são estes dois:

Rory McCann

Charles Dance

quanto à teoria do Plano mestre dos Dorneses: só vi o primeiro vídeo e aborreci-me. Tanta palha. Grasping straws.

Compartilhar este post

Link para o post

foi este que escreveu:

[im]http://images5.fanpop.com/image/photos/29700000/Alliser-Thorne-nights-watch-29721831-800-450.png[/img]

btw, acho que o GRR Martin tb não escreveu nenhum episódio para esta temporada.

Esse também é uma possibilidade.

E uma das coisas que achei mais engraçadas em relação ao casting dos atores foi que ambos os vilões dos filmes do Tomb Raider protagonizados pela Angelina Jolie entraram no Game of Thrones. :lol:

Ian Glen (Jorah Mormont) como Manfred Powell (Lara Croft: Tomb Raider)

tumblr_m1g2d9J52H1r1pxrwo1_500.jpg

E no filme a seguir da franquia (Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life) Ciaran Hinds (Mance Rayder) como Jonathan Reiss

lara10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Emilia agora está muito p*ta chique que não se mostra e na primeira temporada foi logo ali à descarada. Que lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

A Emilia agora está muito p*ta chique que não se mostra e na primeira temporada foi logo ali à descarada. Que lógica...

A gaja também na 1ª foi forced por um dothraki lol

Btw, quem é que pode contar a verdade sobre os pais ao jon? Já morreu imensa gente que podia saber

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quem é que pode contar a verdade sobre os pais ao jon? Já morreu imensa gente que podia saber

O Bran.

Compartilhar este post

Link para o post

pai do Jojen.

Compartilhar este post

Link para o post

HO LY FUCK GAME OF THRONES

rip episodio 9 hype, o budget ficou todo neste. :lol:

As cenas finais do episódio ficaram mesmo muito bem feitas imo. Sempre com aquela sensação de 'tão mas os gajos são imparáveis, é impossível escapar esta m*rda?'. E no fim ainda pensei que o gajo fosse congelar a água lool.

Acho que cada vez mais são notórios os 3 (talvez 4, com a Arya) favoritos do Martin nesta história toda. :mrgreen:

Possa ser que me engane e ele esteja a pensar limpar uma destas personagens nos próximos tempos.

Já agora, é sempre um prazer ver os diálogos do Tyrion e hoje não foi excepção. Principalmente a cena a solo com a Dany.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou meio abananado com isto tudo. Os últimos 30 minutos foram incríveis.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE JON FUCKING SNOW icon_pray.gif icon_pray.gif

btw:

as valyrian swords ou lá que é matam white walkers, é isso?

Aquela incerteza f*dida de "crl vao matar o jon, não pode :o f*da-se adoro isto GOT :prayer:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é que vocês já viram o episódio? Vêem em direto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ok esqueçam :lol: li mal. desculpa ascom.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

S05E08

Mind blown.

A certa altura ainda achei que o Jon ia desta para melhor. Era muita fartura e a mrd do dragonglass tava fdd de encontrar. Agora a valyrian steel dele ser a sua salvação. Não esperada aquilo. A cara de surpresa do outro bicho quando a espada nao rebenta foi priceless (e igual a minha provavelmente).

Isto está a meter-se quentinho.

Ah e a p*ta da Cersei que fique lá até morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver isto, estou cheio de hype.

q m*rda foi esta? :prayer: genial, dos melhores episódios de sempre, depois de tanto episódio a engonhar tinha de sair uma coisa destas, nunca desilude. nem foi só a fighting scene, os proprios diálogos foram excelentes. o jon snow é o maior.

agora que venha o 9, também acredito que seja um episódio de topo, nem sei o que esperar dos julgamentos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

mas que verdade? espero bem q esta m*rda nao seja um spoiler do livro...

qto ao episodio, brutal

Compartilhar este post

Link para o post

btw:

as valyrian swords ou lá que é matam white walkers, é isso?

S05E08

Por acaso até julgava que essa cena já tinha sido dita na série mas quando vi as crónicas do episódio com uma data de gente surpreendida por isso acontecer apercebi-me desde logo que estava errado.

Basicamente sim. As espadas de aço valiriano são aço reforçado e dobrado inúmeras vezes de forma a ficar o mais forte possível, sendo que nesse processo utilizam vários feitiços da Valíria e fogo de dragão. Como as espadas dos Outros são feitas de gelo as de aço valiriano não se quebram. E é por isso que eles são vulneráveis a elas e também à obsidiana, que é chamado de vidro de dragão.

Quanto ao episódio propriamente dito

Foi mesmo um episódio do crl mas não curti aquela parte do Ramsay e dos vinte homens. :lol: Até parece que o homem é um génio militar de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

estive agora a pensar numa coisa: antes de esta season começar, falou-se muito numa determinada cena da Cersei que a igreja ou o país onde eles estavam a filmar não queriam que acontecesse ou m*rda assim. acham que é capaz de aparecer para a semana?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...