Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2015 Também não acho que seja necessário criar novo tópico. Basta identificar no spoiler se é em relação à serie (temporada e episódio) ou se é em relação aos livros. Não custa nada. S05E09 Estou curioso para ver o que o "Senhor da Luz" vai fazer para que o Stannis ganhe a batalha de Winterfell. Supostamente todo o material de cerco foi destruído (Bolton Black Ops 8-)) , portanto a não ser que os Bolton resolvam combater fora das muralhas, o Stannis tem de arranjar maneira de furar as muralhas de Winterfell. a resposta à tua questão: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2015 Também não acho que seja necessário criar novo tópico. Basta identificar no spoiler se é em relação à serie (temporada e episódio) ou se é em relação aos livros. Não custa nada. S05E09 Estou curioso para ver o que o "Senhor da Luz" vai fazer para que o Stannis ganhe a batalha de Winterfell. Supostamente todo o material de cerco foi destruído (Bolton Black Ops 8-)) , portanto a não ser que os Bolton resolvam combater fora das muralhas, o Stannis tem de arranjar maneira de furar as muralhas de Winterfell. Quando num spoiler de um episódio fazem spoiler de um livro é que é estupido. Eu ainda estou a acabar o Storm of Swords e fui spoilado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2015 Quando num spoiler de um episódio fazem spoiler de um livro é que é estupido. Eu ainda estou a acabar o Storm of Swords e fui spoilado. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Junho 2015 Se acham que os spoilers são perigosos aqui o que dizer do facebook?! A minha namorada foi spoilada os momentos chaves do episódio via posts do facebook... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Junho 2015 Eu também, fui, hoje. Pelo Facebook. S5 Estava prestes a ir ver o episódio, passei pelo facebook por puro hábito, começar a scrollar as novidades e etc, e acho que era a página de GoT PT que tinha a Daenerys a "cavalgar" o Drogon. Vi aquilo de relance e foi rapidamente apagado, mas foi suficiente para me estragar completamente a grande surpresa da cena final do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2015 (editado) E quando não metem? é que nem é preciso recuar muito, 3 paginas atras uma sequência de spoilers sem avisos do que é Eu percebo que queiram discutir semelhanças com o que há no livro, mas em qualquer post sobre o episodio conseguem sempre meter diferenças com o que se passa no livro, acredito que seja algo que vos passe despercebido porque são coisas banais, mas por exemplo eu dispensava saber que já só vai haver mais 1 cena em Meeren, ou que no livro quem se anda a corresponder com o Jon Snow é o Ramsey, e a quem ele vai ler a carta enviada pelo mesmo. Isso fui eu que escrevi. Desculpa lá, não era minha intenção. Porém, quando elaboro uma série de parágrafos estruturados e o primeiro começa com (e deixa lá colocar spoiler para não ferir susceptibilidades): - em Meereen não há muito mais a explorar Julgo que qualquer pessoa só é spoilada pelo que vem a seguir porque quis continuar a ler. A parte da carta vem no segundo parágrafo, tal como os destinatários da sua leitura, sendo já óbvio aqui que se trata de um apanhado daquilo que a série ainda tem para oferecer esta temporada em comparação com os livros. E nem são grandes spoilers, que esses eu tive o cuidado de colocar num spoiler dentro do spoiler. De qualquer forma, o meu pedido sincero de desculpas. Não se volta a repetir, até porque não volto a postar sobre a série neste tópico. Esperarei pelos livros. Editado 8 Junho 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2015 vocês todos sofrem demasiado com esta m*rda dos spoilers. Dass. Não é o fim do mundo. Não vai reduzir tanto a experiência ao ponto que não irão gostar. Deixem-se de tretas, pá. Terem momentos revelados não é o fim do mundo e podem muito bem cagar no que leram/ouviram e seguir com a vossa vida a desfrutar da série/livros. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 8 Junho 2015 Isso fui eu que escrevi. Desculpa lá, não era minha intenção. Porém, quando elaboro uma série de parágrafos estruturados e o primeiro começa com (e deixa lá colocar spoiler para não ferir susceptibilidades): - em Meereen não há muito mais a explorar Julgo que qualquer pessoa só é spoilada pelo que vem a seguir porque quis continuar a ler. A parte da carta vem no segundo parágrafo, tal como os destinatários da sua leitura, sendo já óbvio aqui que se trata de um apanhado daquilo que a série ainda tem para oferecer esta temporada em comparação com os livros. E nem são grandes spoilers, que esses eu tive o cuidado de colocar num spoiler dentro do spoiler. De qualquer forma, o meu pedido sincero de desculpas. Não se volta a repetir, até porque não volto a postar sobre a série neste tópico. Esperarei pelos livros. Já eu pus: "Nos livros ..." Só foi spoilado quem quis. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Junho 2015 vocês todos sofrem demasiado com esta m*rda dos spoilers. Dass. Não é o fim do mundo. Não vai reduzir tanto a experiência ao ponto que não irão gostar. Deixem-se de tretas, pá. Terem momentos revelados não é o fim do mundo e podem muito bem cagar no que leram/ouviram e seguir com a vossa vida a desfrutar da série/livros. Não reduz na totalidade, mas tira tipo metade da piada que é a surpresa, o o desconhecido, o saber o que vem a seguir. Mesmo sabendo o que vai acontecer, já revi a série 2x, logo gosto na mesma. Mas perde logo metade da chama da coisa, a meu ver. É um big deal para quem gosta mesmo disto, onde me incluo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Junho 2015 Lá vou eu colocar spoilers dedicado à malta que andou nos livros. O último episódio acaba a com a Daenerys a controlar o Drogon, os outros dois continuam acorrentados, não terá a ver com a teoria que cada um dragão é controlado por um Targaryen diferente? Ou seja, ainda existe mais dois Targaryen por aí, um deles seguindo a teoria do L+R=J está encontrado, o outro seria o puto que o Varys trocou mas que na série não aparece e que acabamos por não saber da sua relevância ou não no final da saga, certo? Acho que deu para perceber. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 9 Junho 2015 s05e09 - Dorne (Também tem uma referência aos livros mas, na minha opinião, não é nada do outro mundo) Uma coisa que ninguém reparou por aqui (ainda): fora o facto da Ellaria Sand aqui na série ser a mãe das 4 Sand Snakes, quem será a 4.ª Sand Snake? E onde anda? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2015 Depois deste episódio é óbvio que vou esperar pelos livros e só depois vejo a série. Os bois spoilam, logo prefiro não estragar a leitura... Vejo mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Junho 2015 Spoilers de Livros e Baseado nos dados de Casting revelados para a proxima season: bem nos livros existe uma sand snake (Sarella Sand) que está em OldTown num plot ainda muito nubloso... Existem rumores que estão a ser recrutados actores que podem indiciar que teremos Oldtown na próxima season... se confirmar esta 4ª sand snake, temos um facto curioso... estas 4 sand snakes não são filhas de ellaria sand nos livros mas na série são filhas dela... LOL... s05e09 - Dorne (Também tem uma referência aos livros mas, na minha opinião, não é nada do outro mundo) Uma coisa que ninguém reparou por aqui (ainda): fora o facto da Ellaria Sand aqui na série ser a mãe das 4 Sand Snakes, quem será a 4.ª Sand Snake? E onde anda? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 9 Junho 2015 (editado) Spoilers de Livros e Baseado nos dados de Casting revelados para a proxima season: bem nos livros existe uma sand snake (Sarella Sand) que está em OldTown num plot ainda muito nubloso... Existem rumores que estão a ser recrutados actores que podem indiciar que teremos Oldtown na próxima season... se confirmar esta 4ª sand snake, temos um facto curioso... estas 4 sand snakes não são filhas de ellaria sand nos livros mas na série são filhas dela... LOL... É mais teoria do que Spoiler, mas mesmo assim: Corrige-me se estou errado, mas nós nunca temos confirmação de quem é a 4.ª Sand Snake ou onde anda, certo? O que existe é um rumor que diz que: por existir uma rapariga em Oldtown chamada Alleras e a 4.ª filha do Oberyn ser Sarella, que é Alleras de trás para a frente... Editado 9 Junho 2015 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Junho 2015 (editado) S05E09 Sou só eu a achar que tanto o Tyrion como o Daario ainda vão ser os outros 2 Dragons Riders? Não sei porque mas tenho essa sensação :lol: Editado 9 Junho 2015 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Junho 2015 S05E09 Sou só eu a achar que tanto o Tyrion como o Daario ainda vão ser os outros 2 Dragons Riders? Não sei porque mas tenho essa sensação :lol: Epa, isso não é assim à toa. Já reparaste que quase nem a Daenerys consegue controlar os dragões, quanto mais aqueles dois. Acho que a minha teoria de que o Wun Wun é a chave para derrotar os WW é mais plausível que isso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Junho 2015 (editado) Epah gostei a cena final foi brutal mas a cena é 1- Como é que ela sobe logo ao dragão e anda na boa? para andar a cavalo é preciso aprender mas ela entra logo no dragão e pronto? 2- Como é que o dragão sabia que ela estava em perigo? Os Targaryen têm uma ligação especial os dragões? Editado 9 Junho 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2015 s05e09 - Dorne (Também tem uma referência aos livros mas, na minha opinião, não é nada do outro mundo) Uma coisa que ninguém reparou por aqui (ainda): fora o facto da Ellaria Sand aqui na série ser a mãe das 4 Sand Snakes, quem será a 4.ª Sand Snake? E onde anda? reparei no mesmo e vinha aqui perguntar isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Junho 2015 S05E09 Sou só eu a achar que tanto o Tyrion como o Daario ainda vão ser os outros 2 Dragons Riders? Não sei porque mas tenho essa sensação :lol: Tau. Mais um. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2015 Well, I'm not watching the show anymore. That was fun Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Junho 2015 Acabei hoje o A Dance with Dragons, comprei o primeiro livro em 2004 que nostalgia. GOT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2015 Não reduz na totalidade, mas tira tipo metade da piada que é a surpresa, o o desconhecido, o saber o que vem a seguir. Mesmo sabendo o que vai acontecer, já revi a série 2x, logo gosto na mesma. Mas perde logo metade da chama da coisa, a meu ver. É um big deal para quem gosta mesmo disto, onde me incluo. isso é porque vocês dão demasiada importância a isso. Basta serem mais razoáveis e menos emocionais. s05e09 - Dorne (Também tem uma referência aos livros mas, na minha opinião, não é nada do outro mundo) Uma coisa que ninguém reparou por aqui (ainda): fora o facto da Ellaria Sand aqui na série ser a mãe das 4 Sand Snakes, quem será a 4.ª Sand Snake? E onde anda? É mais teoria do que Spoiler, mas mesmo assim: Corrige-me se estou errado, mas nós nunca temos confirmação de quem é a 4.ª Sand Snake ou onde anda, certo? O que existe é um rumor que diz que: por existir uma rapariga em Oldtown chamada Alleras e a 4.ª filha do Oberyn ser Sarella, que é Alleras de trás para a frente... book spoiler Alleras é um rapaz, chamam-lhe A Esfinge, porque ele tem uma beleza estranha. É a Alleras a fazer passar-se por rapaz, lá no centro de recrutas para Meistres. Compartilhar este post Link para o post