Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Já saiu aquela versão em HD ou assim que andavam a falar há tempos? Tenho tanto de acabar de ver isso!

Na baía dos piratas já arranjas isso

Compartilhar este post

Link para o post

1080p BluRay

Sei que não tem nada a ver com GoT, eu é que sei disso porque ando a ver a série :mrgreen:

rawls-finger.gif

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

???

Não achei The Wire nada de especial, aguentei até metade da segunda temporada e desisti. Para mim a melhor de sempre é entre GoT e Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei The Wire nada de especial, aguentei até metade da segunda temporada e desisti. Para mim a melhor de sempre é entre GoT e Breaking Bad.

Acho que trocava BB por Sopranos mas também fica ai muito bem e concordo que não há pai pra GoT.

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo para ser uma discussão civilizada e produtiva

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo para ser uma discussão civilizada e produtiva

Só não tem para uns quantos cromos que não saibam debater nada, aliás eu nem estou a falar de melhor serie de sempre pois não vi em números tantas com que eu pudesse afirmar que esta é a melhor que alguma vez já foi feita, falo das que mais gostei e que considero as melhores que vi, cada um com a sua opinião era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala de GoT dessa forma deve estar ainda apenas na quarta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

GoT é como o Ronaldo e o Messi, mesmo uns furos abaixo continua muito melhor que o resto 8-)

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Até há dois anos Game of Thrones tinha um nível elevadíssimo. É que tinha tudo: enredo, aesthetics, profundidade no mundo criado e na narrativa, character development... Se a discussão fosse nessa altura nem dúvidas tinha sobre o domínio de Game of Thrones.

Btw, you're not the boss of me now!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entre temporadas deixam o Black Hawk descansar... já não lhe chega o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Até há dois anos Game of Thrones tinha um nível elevadíssimo. É que tinha tudo: enredo, aesthetics, profundidade no mundo criado e na narrativa, character development... Se a discussão fosse nessa altura nem dúvidas tinha sobre o domínio de Game of Thrones.

Btw, you're not the boss of me now!

As primeiras quatro temporadas estão ao nível de Breaking Bad, Band of Brothers entre outras. As últimas duas são uma boa alternativa ao Senhor dos Anéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entre temporadas deixam o Black Hawk descansar... já não lhe chega o Sporting...

:mrgreen:

Eu só tenho por hábito perder tempo a criticar alguma coisa quando acho que vale a pena. O facto de criticar esta série é precisamente por lhe reconhecer qualidade e potencial para ser melhor do que aquilo que tem sido. Se a série fosse uma porcaria nem perdia tempo com isto. O mesmo se aplica ao Sporting.

De qualquer forma, Game of Thrones é uma série fantástica, não digo o contrário. Poderia era ser melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de GoT mas para esta discussão...a 4 de Peaky Blinders vai começar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras quatro temporadas estão ao nível de Breaking Bad, Band of Brothers entre outras. As últimas duas são uma boa alternativa ao Senhor dos Anéis Hobbit.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

True, GOT até pode estar a ficar mais "épico" com

os dragões a queimar tudo e mais alguma coisa, o night king, a daenerys em Westeros e o crl a quatro

mas a qualidade baixou. O facto de mesmo assim ser uma das melhores séries que andam por aí diz muito da qualidade inicial de GOT.

Pelo menos nunca será daquelas séries que as últimas temporadas viram m*rda e depois tens que andar a dizer "ah e tal, vi porque já tinha acompanhado desde o inicio". Tipo Dexter, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, não consigo "gostar menos" do Dexter, mesmo com a quebra de qualidade que teve. Dexter :heart:

Gosto muito de GoT mas para esta discussão...a 4 de Peaky Blinders vai começar :heart:

Finalmente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...