Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Atenção que o Jaime estava acorrentado e ela não. É capaz de fazer uma diferença significativa.

Tens toda a razão, esqueci-me completamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Brienne

derrotou o Loras e visto que o Loras é de longe dos melhores do Reino, acho que isso aponta para que ela seja tb de excelência

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso, SAS.

Tenho as minhas dúvidas quanto ao Cavaleiro das Flores. Justa como poucos, mas julgo que nunca foi testado a sério num duelo individual. Acho que o próprio Jaime refere isso num dos seus POV.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

a Brienne vale-se pelo tamanho. Foi treinada para usar o tamanho e força. Isso faz com que, mesmo com menos proeza que um Loras ou um Jaime, ela consiga debater-se que nem "gente grande".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido por ai que um actor chamado Sebastian Croft foi escolhido para fazer parte da season 6 (fala-se que vai fazer de Ned Stark versão jovem...).

Compartilhar este post

Link para o post

Não será demasiado jovem para a cena que se espera? O puto tem 13 anos.

Só se forem flashbacks de um certo torneio em Harrenhall. Ainda assim, julgo que continua a ser demasiado jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de 3 :-(

Theon, Bronn e Brienne

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei todos a faltar 20 segundos para o fim, que borra. :lol:

O último que pus foi o

Barristan

mas foi um golpe de sorte, achava que até tinha entrado em relativamente poucos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acerteva todos se soubesse os nomes... Desisti a meio porque não me lembro do nome de metade... É tipo "aquele mano que anda ao lado da Daenerys", "O pai do anão..."

Agora nomes tá fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui faltaram dois:

Hound e Bronn

Como me fui esquecer destes, adivinhei alguns bem mais difíceis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no quarto livro em pt

o Jonh tem um sonho, e os companheiros dão a entender que de facto ele é um warg não me lembro de na série mostrar essa parte ou de darem a entender isso, portanto ele não deve ter morrido no ultimo epi, suponho que o pessoal que tenha lido os livros tenha essa ideia já :mrgreen: entretanto já vou no quinto livro e estou a curtir muito

Compartilhar este post

Link para o post

no quarto livro em pt

o Jonh tem um sonho, e os companheiros dão a entender que de facto ele é um warg não me lembro de na série mostrar essa parte ou de darem a entender isso, portanto ele não deve ter morrido no ultimo epi, suponho que o pessoal que tenha lido os livros tenha essa ideia já :mrgreen: entretanto já vou no quinto livro e estou a curtir muito

Ya, a quantidade de informação e desenvolvimento nos livros é muitos maior.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]M7sh3rG96Ew[/youtubehd

Melhor teoria de sempre :lol:

Isso parece um documentário dos Alienígenas no Canal de História. Sabemos que os egípcios construíram pirâmides. Se os aztecas também o fizeram, isso só pode ter sido porque uma entidade extra-terrestre lhes transmitiu os mesmos conhecimentos! Então a parte da faca valiriana :lol:

Mas olha que tem aí coisas interessantes que não tinha notado. O gato da Rhaenys ser o tal gato que vagueia pela fortaleza já eu tinha associado, mas a parte de ele odiar Lannisters fez-me abrir a boca. É que realmente as travessuras do bicho foram sempre contra elementos dessa família.

The Pounce that was promised :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Pounce that was promised :prayer: A associação que fizeram para chegar à conclusão que ele foi, de facto, prometido (neste caso, pela Cersei ao Tommen) foi demasiado boa :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Era já. Mas continuo a achar que perderam uma oportunidade de ouro de deixar o mundo de boca aberta se a última cena da season 3 fosse com essa revelação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...