Lebohang Publicado 8 Agosto 2015 Que série é essa? Christopher Columbus (1985) Aparece aos 18:25 neste primeiro episódio. Os outros três também estão nesse canal do Youtube. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Agosto 2015 Atenção que o Jaime estava acorrentado e ela não. É capaz de fazer uma diferença significativa. Tens toda a razão, esqueci-me completamente disso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2015 A Brienne derrotou o Loras e visto que o Loras é de longe dos melhores do Reino, acho que isso aponta para que ela seja tb de excelência Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Sobre isso, SAS. Tenho as minhas dúvidas quanto ao Cavaleiro das Flores. Justa como poucos, mas julgo que nunca foi testado a sério num duelo individual. Acho que o próprio Jaime refere isso num dos seus POV. Editado 8 Agosto 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2015 a Brienne vale-se pelo tamanho. Foi treinada para usar o tamanho e força. Isso faz com que, mesmo com menos proeza que um Loras ou um Jaime, ela consiga debater-se que nem "gente grande". Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Agosto 2015 Tenho lido por ai que um actor chamado Sebastian Croft foi escolhido para fazer parte da season 6 (fala-se que vai fazer de Ned Stark versão jovem...). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2015 Não será demasiado jovem para a cena que se espera? O puto tem 13 anos. Só se forem flashbacks de um certo torneio em Harrenhall. Ainda assim, julgo que continua a ser demasiado jovem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Agosto 2015 http://www.buzzfeed.com/paulcurry/frustration-is-coming?bffbgeeky&utm_term=4ldqphl#.bvvvQB95DR Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Esqueci-me de 3 :-( Theon, Bronn e Brienne Editado 17 Agosto 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Agosto 2015 Brienne e The Hound Foram apenas 2, mas chega para ficar chateado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Agosto 2015 Eu falhei o Barristan Selmy Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Agosto 2015 Acertei todos a faltar 20 segundos para o fim, que borra. :lol: O último que pus foi o Barristan mas foi um golpe de sorte, achava que até tinha entrado em relativamente poucos episódios. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Agosto 2015 Eu acerteva todos se soubesse os nomes... Desisti a meio porque não me lembro do nome de metade... É tipo "aquele mano que anda ao lado da Daenerys", "O pai do anão..." Agora nomes tá fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2015 Aqui faltaram dois: Hound e Bronn Como me fui esquecer destes, adivinhei alguns bem mais difíceis :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2015 Melhor teoria de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Agosto 2015 no quarto livro em pt o Jonh tem um sonho, e os companheiros dão a entender que de facto ele é um warg não me lembro de na série mostrar essa parte ou de darem a entender isso, portanto ele não deve ter morrido no ultimo epi, suponho que o pessoal que tenha lido os livros tenha essa ideia já :mrgreen: entretanto já vou no quinto livro e estou a curtir muito Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2015 no quarto livro em pt o Jonh tem um sonho, e os companheiros dão a entender que de facto ele é um warg não me lembro de na série mostrar essa parte ou de darem a entender isso, portanto ele não deve ter morrido no ultimo epi, suponho que o pessoal que tenha lido os livros tenha essa ideia já :mrgreen: entretanto já vou no quinto livro e estou a curtir muito Ya, a quantidade de informação e desenvolvimento nos livros é muitos maior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2015 [youtubehd]M7sh3rG96Ew[/youtubehd Melhor teoria de sempre :lol: Isso parece um documentário dos Alienígenas no Canal de História. Sabemos que os egípcios construíram pirâmides. Se os aztecas também o fizeram, isso só pode ter sido porque uma entidade extra-terrestre lhes transmitiu os mesmos conhecimentos! Então a parte da faca valiriana :lol: Mas olha que tem aí coisas interessantes que não tinha notado. O gato da Rhaenys ser o tal gato que vagueia pela fortaleza já eu tinha associado, mas a parte de ele odiar Lannisters fez-me abrir a boca. É que realmente as travessuras do bicho foram sempre contra elementos dessa família. The Pounce that was promised :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 (editado) The Pounce that was promised :prayer: A associação que fizeram para chegar à conclusão que ele foi, de facto, prometido (neste caso, pela Cersei ao Tommen) foi demasiado boa :lol: Editado 28 Agosto 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Rumor/spoiler: https://twitter.com/IrishThrones diz que na Season 6 a Lady Stoneheart aparece a liderar um exército. Também fala na confirmação da R+L=J Editado 30 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2015 Era já. Mas continuo a achar que perderam uma oportunidade de ouro de deixar o mundo de boca aberta se a última cena da season 3 fosse com essa revelação. Compartilhar este post Link para o post