Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ruben eu apanho disso constantemente desde inicio é ridículo :lol: normalmente tou em party c um amigo e ele não apanha nada do género. Mas ontem qd cheguei às 20 vi-me mais à rasca, não pelas equipas mas pelo jogador que a controlava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben eu apanho disso constantemente desde inicio é ridículo :lol: normalmente tou em party c um amigo e ele não apanha nada do género. Mas ontem qd cheguei às 20 vi-me mais à rasca, não pelas equipas mas pelo jogador que a controlava.

Eu logo desde inicio também apanho pessoal com equipas de topo tipo com 1 e 2 icons mais naingollam, vidal, boateng.. outros de ronaldo e messi... só que depois sem kit de mãos e a coisa compensa dando para ganhar.. agora a partir da +/- das 20 já começam a vir mesmo com tudo, é 3 e 4 icons, ronaldo, messi bale etc e com kit de mãos.. Muitos dos jogos até consigo equilibrar mas a diferença de jogadores ai conta muito. o meu ataque é Martial, Mbape, Alessandrini e Rui costa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz com o que tinha no clube e já lucrei bem com o que sobrou. O que é bom porque não investi nada :mrgreen:

Só foi pena que nos packs o melhor que me saiu foi um Horn.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz com o que tinha no clube e já lucrei bem com o que sobrou. O que é bom porque não investi nada :mrgreen:

Só foi pena que nos packs o melhor que me saiu foi um Horn.

Bate o meu Fabinho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Blind TOTGS nas rewards dos matchups desta semana. Acham que venda agora ou vai sair algum SBC que precise destas cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Prime Crespo vai ser a par do Rui Costa os unicos Icon SBC que vou fazer este ano. Foi dos meus PL favoritos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para uns jogos? Username: tbccc

PS4?

Dekap, não podes postar ai a tua equipa?

btw, quando é que os preços voltarão a subir?

Compartilhar este post

Link para o post

No natal a tendência é os preços descerem, ao que parece vão sair mais uns quantos jogadores alusivos ao natal, vão sair Packs especiais de natal e a somar a isso tudo muita gente vai receber o jogo e vão ser abertos imensos Packs.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4?

Dekap, não podes postar ai a tua equipa?

btw, quando é que os preços voltarão a subir?

Dybala - 87 Crespo

90 Deco

IF Tolisso - Naingollan

Vidal

Alaba - Sokratis - Boateng - IF Ricardo

Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

No natal a tendência é os preços descerem, ao que parece vão sair mais uns quantos jogadores alusivos ao natal, vão sair Packs especiais de natal e a somar a isso tudo muita gente vai receber o jogo e vão ser abertos imensos Packs.

Na black friday os preços também iam descer. Dito isto, tive quase 100k de profit no Bale que comprei bem antes da black friday e vendi uns dias depois...

O que acontece quando há estas promos é que o preço dos jogadores low e mid-tier desce, de facto. Os melhores jogadores e mais caros sobem.

Craque :heart:

Só por ver o festejo que está na thumbnail do 2º vídeo mereces que te nasça um pinheiro no cu e seja outono o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na black friday os preços também iam descer. Dito isto, tive quase 100k de profit no Bale que comprei bem antes da black friday e vendi uns dias depois...

O que acontece quando há estas promos é que o preço dos jogadores low e mid-tier desce, de facto. Os melhores jogadores e mais caros sobem.

Só por ver o festejo que está na thumbnail do 2º vídeo mereces que te nasça um pinheiro no cu e seja outono o ano inteiro.

O mercado no geral cai, claro que existem jogadores que isso não acontece pois quando chegam a um determinado valor o pessoal vai a correr comprar, neste momento o vidal, naingollam, bailly, varane são jogadores que não acredito que o preço deles caia muito mais e a tendência é voltar a subir (o que já esta a acontecer desde ontem).. mas quando se fala em mercado eu refiro-me no geral.

O blackFriday é um evento que a regra é completamente o aposto, o ano passado já o foi este ano voltou a ser e o próximo deverá ser igual pois a fama que ganhou é de tal forma grande que "ninguem" quer ter jogadores caros no clube durante esse período ocorrendo o que falaste.. Primeiro todos querem vender e de repente todos querem comprar (mas se forem analisar qual era o preço a que o jogador está no black friday e a que preço estava a 3 semanas atras verificam que está de certeza com o preço bem mais baixo, mas se analisando com a semana anterior ao black friday ja esta mais caro)

Conclusão:

nesses eventos os preços descem sempre, agora é preciso perceber quando é que descem ainda mais, se no pré-evento se durante o evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Natal->mais packs->mais jogadores no mercado->mais coins

Jogadores com elevado cardweight descem (Martial, Bakayoko e Jesus desta vida), porém todos os top tier META (Boateng, Pogba, Vidal, Naingollan...) e Icons têm tendência a subir, muito porque o supply continua a ser o mesmo devido ao reduzido cardweight mas como há mais coins há mais gente que pode comprar, aumentando assim a procura.

Na boa, deve dar para fazer um pinhal que o gajo levou Dab nos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, deve dar para fazer um pinhal que o gajo levou Dab nos anteriores.

Tu ajudas a sustentar a comunidade que tanto criticas :mrgreen:

Festejos é muito simples: carregar no X. Só se for o Pogba é que sai o dab

Compartilhar este post

Link para o post

Faço questão de o fazer quando apanho um panhonha do crl. Começa o jogo, passa a bola na defesa e afins e recusa-se a atacar, pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

antes fazia o L2+Bola, saía aquele beijo no chão à muçulmano :mrgreen; já saía automático também... agora carrego em todos os botões ao mm tempo a ver o q sai

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Insigne também faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gosto da ver o Dekap a jogar. :handclap: :handclap: :handclap:

Quanto a festejos, tudo menos o gangnam style ou o mandar "calar". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por gentileza me poderia dizer como movimentar o jogador mais "devagar"?

A ver se me consigo explicar direito... Quando controlamos um jogador sem clicar na tecla de sprint, ele mantém uma passada normal. Mas existe uma maneira de fazer o jogador andar ainda mais lento, o que ajuda nas mudanças de direcção. Como fazem isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por gentileza me poderia dizer como movimentar o jogador mais "devagar"?

A ver se me consigo explicar direito... Quando controlamos um jogador sem clicar na tecla de sprint, ele mantém uma passada normal. Mas existe uma maneira de fazer o jogador andar ainda mais lento, o que ajuda nas mudanças de direcção. Como fazem isso?

Obrigado

L2+R2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...