Mayday Publicado 14 Setembro 2018 a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa garantiu que se tratou de uma “ação voluntária e de auto-recriação por parte de alguns alunos” que decidiram retirar algumas peças de roupa devido ao calor que se fazia sentir. Quem nunca. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2018 Todos os anos a história é sempre a mesma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2018 Todos os anos tiram a roupa? Nice! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2018 Praxe? naaahhhhhhhh nunca nem vi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2018 (editado) Ufa, ainda demoraram uns dois dias para saírem as notícias anuais da praxe. Sobre a notícia em si, dois pontos engraçados: a) parece-me que este problema não foi levantado por nenhum dos alunos ou sequer alguém ligado a eles que sofreu a tal praxe, porque é que este caso tem de ser levantado por terceiros? Se alguém se tiver sentido desconfortável e se tiver queixado sou completamente a favor que isto saia cá para fora, mas não aparenta ser o caso. b)"EU FIZ PRAXE EM DOIS MIL E UM" apenas há dezassete anos atrás, como se isso contribuísse para a discussão de alguma coisa que seja Editado 15 Setembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2018 Geração 2000 a entrar na universidade, giro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: parece-me que este problema não foi levantado por nenhum dos alunos ou sequer alguém ligado a eles que sofreu a tal praxe, porque é que este caso tem de ser levantado por terceiros? Melhor só aquela das mulheres que levam no focinho em casa mas "entre marido e mulher não se mete a colher". Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Setembro 2018 Ele faz de propósito?| f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: a) parece-me que este problema não foi levantado por nenhum dos alunos ou sequer alguém ligado a eles que sofreu a tal praxe, porque é que este caso tem de ser levantado por terceiros? Se alguém se tiver sentido desconfortável e se tiver queixado sou completamente a favor que isto saia cá para fora, mas não aparenta ser o caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2018 Ontem ao entrar na faculdade perguntaram-me se era do 1º ano e 1º vez 😞. Estou muito bem conservado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 7 horas: Melhor só aquela das mulheres que levam no focinho em casa mas "entre marido e mulher não se mete a colher". Ok, imagina que nenhuma das pessoas naquele cenário se importava de estar ali. Faz algum sentido haver um terceiro que não está a participar que esteja a denunciar o que seja? Posso pegar no teu exemplo, melhor só aquelas mulheres que gostam de cenas um bocado mais bdsm e durante os preliminares alguém espreita pela janela e chama a polícia. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Augusto, há 1 hora: Ontem ao entrar na faculdade perguntaram-me se era do 1º ano e 1º vez 😞. Estou muito bem conservado. Sabes que o maior fã de Kendrick Lamar aqui do fórum vai ser caloiro do nosso curso? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos: Ok, imagina que nenhuma das pessoas naquele cenário se importava de estar ali. Faz algum sentido haver um terceiro que não está a participar que esteja a denunciar o que seja? Posso pegar no teu exemplo, melhor só aquelas mulheres que gostam de cenas um bocado mais bdsm e durante os preliminares alguém espreita pela janela e chama a polícia. f*da-se, isso vindo de alguém que proclama a sete ventos todas as questões de sexismo e desigualdade em tudo o que é tópico :lol claro que faz sentido denunciar. Não me parece que seja natural, quer sejas homem ou mulher, andar em roupa interior numa praxe qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Koper, há 39 minutos: f*da-se, isso vindo de alguém que proclama a sete ventos todas as questões de sexismo e desigualdade em tudo o que é tópico :lol claro que faz sentido denunciar. Não me parece que seja natural, quer sejas homem ou mulher, andar em roupa interior numa praxe qualquer. Mas há aqui alguma questão de sexismo ou desigualdade? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Ok, imagina que nenhuma das pessoas naquele cenário se importava de estar ali. Faz algum sentido haver um terceiro que não está a participar que esteja a denunciar o que seja? Posso pegar no teu exemplo, melhor só aquelas mulheres que gostam de cenas um bocado mais bdsm e durante os preliminares alguém espreita pela janela e chama a polícia. Ganhaste, não consigo contrapor essa lógica infalivel. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Setembro 2018 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Mas há aqui alguma questão de sexismo ou desigualdade? Não e nem disse que havia o paralelo nesse aspeto. A única questão e comparação é que deves sempre denunciar questões de desigualdade e sexismo, mesmo por terceiros. Porque é que não o hás-de fazer com questões destas, ilógicas e anormais? Mesmo que pareçam normais e eles o queiram fazer, não me parece que andar em roupa interior num espaço de ensino seja algo que não deva ser denunciado e tido como prática corrente. Editado 15 Setembro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Danskin, há 1 hora: Sabes que o maior fã de Kendrick Lamar aqui do fórum vai ser caloiro do nosso curso? O Barroso?? :senhorverde: 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Leston, há 4 minutos: o que é bdsm? 50 shades of grey ''BDSM is a variety of often erotic practices or roleplaying involving bondage, discipline, dominance and submission, sadomasochism, and other related interpersonal dynamics. Wikipedia'' Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Leston, há 2 minutos: o que é bdsm? bolo diospiro com sementes de macadâmia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Augusto, há 25 minutos: O Barroso?? :senhorverde: Vá, o outro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Danskin, Agora: Vá, o outro! :mrgreen: Não estou a ver. 🐸 Quem for que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2018 obrigado amigos, afinal não precisava de saber o que era Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Posso pegar no teu exemplo, melhor só aquelas mulheres que gostam de cenas um bocado mais bdsm e durante os preliminares alguém espreita pela janela e chama a polícia. Só as mulheres é que têm direito a gostar ou não gostar? Não está aí a faltar uma palavra qualquer para que a tua frase não seja descaradamente sexista? Compartilhar este post Link para o post