Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Diário] Live & Online Poker

Publicações recomendadas

Citação de lisbon1906, há 7 minutos:

Jogo nl10 e 25 na stars.

Também jogas cash?

NL10 e NL25 é acima do que penso ir neste momento, estou em NL2. Basicamente deixei de lado os torneios por algum tempo porque não estava a sentir completa segurança no meu jogo e voltei ao cash, mas no nível mais baixo para já para voltar a ganhar a prática de outros tempos. A field está diferente de há uns anos, apanhava mais nits, agora 90% da field é composta por gajos com VPIP/PFR de 60/5 ou então 45/40.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 41 minutos:

NL10 e NL25 é acima do que penso ir neste momento, estou em NL2. Basicamente deixei de lado os torneios por algum tempo porque não estava a sentir completa segurança no meu jogo e voltei ao cash, mas no nível mais baixo para já para voltar a ganhar a prática de outros tempos. A field está diferente de há uns anos, apanhava mais nits, agora 90% da field é composta por gajos com VPIP/PFR de 60/5 ou então 45/40.

Não te preocupes em subir à maluca, faz as coisas com calma e vai te ambientado e criando bankroll.

Andei muuuuito tempo em nl2 e 5 (ia fazendo cashouts e recomeçava).

Esse field é mel! Basta jogares por valor e sem inventar. Depois já sabes, marcar o pessoal e fazer table select ajuda muito.

Jogas no zoom ou nas mesas regulares?

@samaris, sei bem como é. Para mim MTTs só os freeroll, que são boa fonte pra ganhar uns trocos extra 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Rain Dog, Em 17/04/2020 at 19:20:

Como não amar isto ❤️

Superstack 5€ (6-max)

Eu com cerca de 75bb, vilão com cerca de 50bb. Vou usar minúsculas para me referir aos naipes.

Estou na big blind, recebo AQc na mão. 4 jogadores em limp incluindo o vilão na small blind. Dou raise para 10bb, três foldam excepto a small blind que dá call.

Flop sai Qe2o7p. Check, eu aposto ligeiramente maior do que pré-flop, vilão cobre sem pensar muito.

Turn sai 3e. Check, aposto 25bb. Vilão cobre.

River sai 4e. Vilão coloca-se all-in.

???

AA/KK? AK espadas? AQ também? Nope, revela 6 copas, 5 espadas.

Fui pesquisar o perfil dele, 58 torneios jogados, maior parte de 20€, 0% ITM. Haja dinheiro

Pela descrição, isso deve ter sido um daqueles jogadores franceses, que caga dinheiro e nunca joga a isto mas agora na quarentena não tem nada que fazer, então para se divertir vem gozar com a nossa cara. Esse foi mesmo um run out muito sick, lamento que te tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá amigos, há umas semanas atrás eu decidi fazer encomenda do livro "Torneios de Poker" escrito pelo André Coimbra, um conhecido jogador de poker português, mas houve um erro com a minha encomenda da Amazon, sendo que só à terceira é que a encomenda foi processada. Nunca mais pensei nisso, até ao momento que a encomenda me chegou a casa, e depois de dois dias à espera para abrir a embalagem, por questões de segurança, me deparo com três exemplares do livro, em vez de um.

Por isso, estou a vender os dois exemplares a mais. Os livros estão, obviamente, novos. O preço deles, normal, é 50€, mas eu encomendei precisamente porque o André Coimbra, durante a quarentena, decidiu baixar o preço para metade, e por isso ficou por 25€ a unidade, sendo que é precisamente a esse preço que pretendo vender cada uma das duas unidades que tenho para venda, e não lucrar com isto.

Se estiverem interessados, enviem-me mensagem. Vou citar de seguida aqueles utilizadores que mais participam por aqui e que, por isso, mais interesse podem ter no livro.

PS: vou também colocar um anuncio no olx a vender o livro.

@Rain Dog @lisbon1906 @Puyol @pedritsh

@CeLL @Stout @Mica @g0dzilla @ElliotReid13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, Em 06/04/2020 at 17:46:

Não, nada de flush draw. Foram mesmo duas pedradas em seco.

Já estou mais descansado, fui vê-lo ao sharkscope e tem capacidade 78 com 3k de lucro em 1k jogos, alguma competência terá.

No superstack €3 apanhei um man que deu call pré da sb com A9o e 3bettou pos em 7s Ts x, depois de uma bet minha com K9s, enfiei as 30 e tal bbs lá p dentro, o artista deu call e ganhou, tá giro.

fui ver o meu, tenho 60 de capacidade, isso é bom ou mau? :lol:

Vou voltar a jogar isto durante 2 semanas que tenho um ticket de 10€ para jogar ate dia 20 deste mês e só joguei tipo semana e meia nos ultimos 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se tens poucos jogos (menos de 500) não me parece preocupante. Com 1000 jogos e 60 capacidade é que já não deve dar para tar no profit, portanto diria que pelo menos 70 é o patamar a alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 12 horas:

Depende, se tens poucos jogos (menos de 500) não me parece preocupante. Com 1000 jogos e 60 capacidade é que já não deve dar para tar no profit, portanto diria que pelo menos 70 é o patamar a alcançar.

mas isso é o quê ao certo? Tenho quase 500, mas pelo menos metade devem ser hyper ko de 6 pessoas. Não aprendi grande coisa a jogar isso, mas consigo bater o nivel em que jogo (0.5 ou 1€) se não me meter a inventar.

Ganhei hoje o maior premio da minha carreira, ganhei um daqueles PKO on demand de 1€. Bateram uns 15€ e pouco. Para quem voltou a jogar na segunda-feira e ainda só fez 7 mtts, tá muito bom. Ainda fiz outra final table hoje mas foi naqueles de 27 pessoas, nem conta que não foi itm, fiquei em 6º loles. Na segunda-feira fiquei em 11º num de 10c. Melhor que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

mas isso é o quê ao certo? Tenho quase 500, mas pelo menos metade devem ser hyper ko de 6 pessoas. Não aprendi grande coisa a jogar isso, mas consigo bater o nivel em que jogo (0.5 ou 1€) se não me meter a inventar.

Ganhei hoje o maior premio da minha carreira, ganhei um daqueles PKO on demand de 1€. Bateram uns 15€ e pouco. Para quem voltou a jogar na segunda-feira e ainda só fez 7 mtts, tá muito bom. Ainda fiz outra final table hoje mas foi naqueles de 27 pessoas, nem conta que não foi itm, fiquei em 6º loles. Na segunda-feira fiquei em 11º num de 10c. Melhor que o esperado.

A capacidade é um indicador dos 50 aos 100, que tem por base o número de jogos e o lucro obtido. Acho que no teu caso nem deves ligar a isso, o indicador está mais feito para jogos de variância alta como mtts com muitos jogadores, porque nos sits nunca vais perder 90% dos dias nem tens oportunidade de jogar por prémios de +200x o buy-in. Daí que é normal o 60.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver se passo para mtts, o problema é o tempo que demoram. Um gajo durante a semana, não dá para jogar muito tempo. Só vou nos turbos e mesmo assim as vezes já demoram quase 4h. É complicado de encaixar e até me custa a tar focado tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não há muita oferta de mtt hyper de micro stakes. O mais conciso que estou a ver são turbos de 1 euro, um de €200 gtd às 21h25, pko €300 gtd às 21h45, um 6 max €300 gtd às 22h30 e a estrela da noite, um pko €1000 gtd 6max às 23h15. A ganhares um deles não deve passar das 3 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo foi uma das coisas que me fez cair para o cash ultimamente. Sabendo que são dois tipos de jogos diferentes, e que até requerem vários ajustes no nosso jogo, é um formato que me permite começar quando quero e acabar quando quero.

Compartilhar este post

Link para o post

FT de um PKO, tou para ai utg+2 ou depois disso, tenho 55, fold tudo até mim, faço min raise 2BB, folda tudo, uma das blinds vai all in. ele tem 16bb eu tenho 24. pagavam? dei fold. o bounty dele era baixito, menos de uma bi, para ai 50%.

Also, pareceu-me tight porque nao me lembro de o ver jogar mão nenhuma até ali. Ah, tavamos 8 em jogo.

E nao ganhei esta m*rda, porque levei uma piçada absurda, AT vs 86. Depois fiquei com menos fichas que o outro e perdi 55vsK3. Enfim, ainda bateram 30€, nada mau.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resultado! Também não dava esse call, o range aí deve ser 88+, talvez até mais tight dependendo das fichas dos restantes e também esse pormenor do bounty não ser apelativo.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 11 horas:

Belo resultado! Também não dava esse call, o range aí deve ser 88+, talvez até mais tight dependendo das fichas dos restantes e também esse pormenor do bounty não ser apelativo.

Eu caço muito bounties altos, acho que me fodo ai 50% das vezes ou mais. Ontem tava um com 3bi de bounty, ja só tavamos 3 players, o gajo devia ter 5-8bb ou assim e tava no botão, fez all in, eu tava small blind (segundo em fichas) com KQs suited, fui logo all in para isolar, o chip leader foldou e acabei por ficar com o bounty do gajo. ele tinha qt ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ticket num seat-lite para o warmup 30/30 de amanha. Desejem-me sorte que bem preciso!

Mandei uma piçada no top3 para conseguir sobreviver, tipo k7vsa8. Ontem também perdi AA vs 88, é justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha de torneio, que te corra bem pq isso tem um valor enorme. Vou tentar ir a esse e ao 200k por satélite tb.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi muito fast, num 60/40 e depois uma call de emrda.

Compartilhar este post

Link para o post

@CeLL em termos de mtts que recomendas jogar, em termos de rentabilidade? Os com menos pessoas tipo os pkos de 125-300gtd, ou aqueles com milhares de pessoas?

Os com menos pessoas são obviamente mais faceis de ganhar, dado que o prize pool normalmente está concentrado no top3, tou mais inclinado para esses, apesar de andar a experimentar os maiores. Mesmo assim ontem so conseugi uma deep run no de 2k e fiquei top60 mas só pagou 2.8€ depois de mais de 4h ali a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa é a frustração de jogar MTT's, porque a não ser que chegues à FT, todas as restante deep runs por mais respeitáveis que sejam, sabem sempre a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

dia de coolers i guess. Tambén não joguei muito bem hoje, tava bem posicionado em 3 dos 4 que joguei e so fiz itm ness ultimo que meti ai, nos outros dei throw, e mesmo nesse tentei dar throw. no daily micro n tive grande ação durante muito tempo e acabei por ficar short, esse n tive bem posicionado nem acho que tenha dado throw.

https://www.boomplayer.com/33238730_3683027459

https://www.boomplayer.com/33238776_0A7F624BF6

https://www.boomplayer.com/33240343_CBD05ED6A7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 8 horas:

Essa é a frustração de jogar MTT's, porque a não ser que chegues à FT, todas as restante deep runs por mais respeitáveis que sejam, sabem sempre a pouco.

epa alguns até pagam fixe, tipo o pko 6.5k gtd paga fixe itm, mas ha uns que demoram de crl e não pagam um piço. Eu não jogo isto pelo dinheiro, mas não jogo para perder dinheiro, e quanto mais bater nos premios, mais torneios consigo jogar para ir melhorando o meu jogo. Já melhorei imenso nos mtts nesta semana de jogo, o que é positivo, tenho é que parar de me enterrar desnecessáriamente, jogar mais pelo valor em questão e menos empurranço.

Eu até tenho tido sempre prejuizo, excepto nos dias que bate uma ft, não sei como costuma ser com vocês mas comigo tem sido assim. Quarta - FT, Quinta-FT, sexta-prejuizo, sabado-prejuizo(ft mas foi ticket), domingo-prejuizo, hoje-ft.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 22 horas:

@CeLL em termos de mtts que recomendas jogar, em termos de rentabilidade? Os com menos pessoas tipo os pkos de 125-300gtd, ou aqueles com milhares de pessoas?

Os com menos pessoas são obviamente mais faceis de ganhar, dado que o prize pool normalmente está concentrado no top3, tou mais inclinado para esses, apesar de andar a experimentar os maiores. Mesmo assim ontem so conseugi uma deep run no de 2k e fiquei top60 mas só pagou 2.8€ depois de mais de 4h ali a jogar...

O lema nos mtt's é sempre quanto maior o prémio garantido melhor, principalmente nos limites baixos. Claro que vais ter mais variância pelo número de pessoas, mas um dia bom sobe-te a banca consideravelmente. Outra coisa é que não tenhas medo dos flips, assume o risco porque é o q t vai fazer chegar mais longe. Jogar um tight sólido a fazer 30% de ITM nesses fields não leva a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

dia de coolers i guess. Tambén não joguei muito bem hoje, tava bem posicionado em 3 dos 4 que joguei e so fiz itm ness ultimo que meti ai, nos outros dei throw, e mesmo nesse tentei dar throw. no daily micro n tive grande ação durante muito tempo e acabei por ficar short, esse n tive bem posicionado nem acho que tenha dado throw.

https://www.boomplayer.com/33238730_3683027459

https://www.boomplayer.com/33238776_0A7F624BF6

https://www.boomplayer.com/33240343_CBD05ED6A7

Primeira mão nada a dizer, a terceira foi um cooler logo no flop, nada a dizer também, mas eu teria dado bet no flop porque trips de 2 nunca é muito forte nem num flop dry como esse. Com um set teria checkado, sem dúvida.

Na segunda teria checkado o flop, ainda por cima só com limpers qualquer Ax vai a jogo, portanto a probabilidade de um ás de espadas estar metido ao barulho era grande. Com o check acho que Player 6 iria dar shove para não verem outra espada, seria um fold fácil para ti.

Não acho que te tenhas espalhado à grande, mas dar lead OOP com dois gajos para falar é muito f*dido.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...