Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

É Natal, É Natal - E agora é o Ano Novo. BOM 2018.

147 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Cá em casa já há alguns anos que chegámos a um acordo de que não haveria prendas para os adultos, apenas para as crianças. Se queremos dar um presente a alguém damos quando queremos ou vemos que a outra pessoa possa gostar, não é preciso ser Natal para isso, tornou-se num hábito tão consumista que até mete nojo.

É o segundo Natal com a minha princesinha, no ano passado não percebia nada, hoje fartou-se de brincar com as bolas e com as luzes de Natal, estou ansioso por anos futuros. As cartas ao Pai Natal, a ansiedade em saber e perguntar o que tem debaixo da árvore, de ajudar a fazer o presépio... Vão ser dois dias de bom convívio em família.

Compartilhar este post

Link para o post

A desilusão, quando ela te pedir algo super caro e lhe deres mais uma boneca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Mesut, também tinhas direito de a ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o segundo Natal com a minha princesinha, no ano passado não percebia nada, hoje fartou-se de brincar com as bolas

O meu presente para o CMPT. Um bom Natal para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter pão de ló na votação é um crime :calduco:

Recuso-me a votar enquanto isso não estiver numa das hipóteses.

Gosto cada vez mais do Natal. Sei que vou passar um bom bocado com os familiares de quem gosto e acaba por ser sempre uma época especial. Este ano devemos ser 8 ou 9 por cá, até podíamos ser mais mas o outro lado da familia afastou-se :lol:

Em relação às prendas ainda não comprei nada para ninguém porque sou um preguiçoso do crl :lol: Devo comprar para os meus pais, primos e alguns amigos só. Por outro lado, já recebi uma bela prenda antecipada com o nascimento do meu afilhado há duas semanas :)

Bom Natal a todos. :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que comecei a gostar um pouco mais do natal, vou passar-lo a trabalhar :lol: Até comprei uma daquelas camisolas natalícias ridículas. "AZAR DO crl".

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Natal a cinco, eu, ela, o bebé e os nossos pais. Penso que a minha avó também quer vir passar o Natal com o bisneto, a ver vamos. Este ano, tal como nos últimos dois, a família vai estar fragmentada e sempre por causa das mesmas pessoas, o lado do meu primo. A paciência começa a rarear, este ano ninguém se lembrou sequer de organizar um almoço antes do Natal com toda a gente, o que era uma tradição que se vinha mantendo ao longo dos últimos quatro/cinco anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ligar ao natal quando os meus avós faleceram. É apenas mais um dia como os outros. As pessoas que vão estar presentes são aquelas com quem estou regularmente, portanto não há grande 'novidade'. Antigamente o Natal significava uma oportunidade de reunir a família toda, hoje em dia, infelizmente, não.

O melhor natal que passei nos últimos anos foi a fazer volta na Comunidade Vida e Paz. Tal como o melhor aniversário, tal como o melhor fim-de-ano. Este ano não tive essa sorte. Assim, será passado com a família e será certamente bem passado.

Eu e a minha namorada nunca trocámos presentes no natal. Vou limitar-me a oferecer ao meu irmão mais novo, à minha avó e aos meus pais. Mas por mim não oferecia a rigorosamente ninguém.

Quanto a amigos secretos, calhou-me a única gaja que não gostava. Moral da história? Ofereci-lhe um mealheiro em forma de cérebro :lol: Agora pensem! Vi pessoas a chorar de tanto rir. Ho ho ho. p*ta do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ligar ao natal quando os meus avós faleceram. É apenas mais um dia como os outros. As pessoas que vão estar presentes são aquelas com quem estou regularmente, portanto não há grande 'novidade'. Antigamente o Natal significava uma oportunidade de reunir a família toda, hoje em dia, infelizmente, não.

O melhor natal que passei nos últimos anos foi a fazer volta na Comunidade Vida e Paz. Tal como o melhor aniversário, tal como o melhor fim-de-ano. Este ano não tive essa sorte. Assim, será passado com a família e será certamente bem passado.

Eu e a minha namorada nunca trocámos presentes no natal. Vou limitar-me a oferecer ao meu irmão mais novo, à minha avó e aos meus pais. Mas por mim não oferecia a rigorosamente ninguém.

Quanto a amigos secretos, calhou-me a única gaja que não gostava. Moral da história? Ofereci-lhe um mealheiro em forma de cérebro :lol: Agora pensem! Vi pessoas a chorar de tanto rir. Ho ho ho. p*ta do crl :lol:

Eia f*da-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro natal depois dos meus pais e irmã terem emigrado. A única coisa positiva(e bem positiva) deste Natal é que vou passar os dois dias com uma parte da familia em que são umas 5 crianças sendo que a mais velha tem 4 anos. Vai ser uma alegria :)

Ansioso pelos doces. Melhor coisinha do Natal. Só devo comprar uma prenda, e algo muito simples, para a pequenada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pediu-me uma PS4, eu comentei com a mãe mas ela disse-me que não.

O mesmo por aqui. Ainda por cima está a fazer uma colecção de livros para ela que fica por mês o mesmo da prooção da MEO, já lhe disse quando a filha lhe perguntar porque não tem PS4 que é por causa da mãe e da porcaria de uns livros da disney :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que agreste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só por aqui que não se faz noite de consoada? :s

Madeira?

Mesmo assim já muita gente começa a fazer jantar de natal. Antes era mesmo só Missa do Galo e uma canjinha a chegar a casa (eu sempre tive consoada pois o meu pai é lisboeta).

Compartilhar este post

Link para o post

O que dar a um amigo secreto até 5€?

Depende se gostas da pessoa ou não. Mas tens sempre as caixinhas de chá da Rituals. Vi muita gente a dar disso aqui na zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o mesut vai ser o segundo natal com o pequenino. Que alegria que é vê-lo já a tentar abrir as prendas dele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom Natal a todos pessoal.

Natal passado fora já é tradição.

Aproveitem e bebam muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há listinha dos filmes? Acho que era o Lebohang que costumava arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há listinha dos filmes? Acho que era o Lebohang que costumava arranjar...

Ainda é muito cedo, só lá para o dia 18/19 e posteriores é que começam a sair os horários. O ano passado fiz esse post dia 22.

A SIC tem estreado alguns filmes em Dezembro mas não meto lá no tópico dos Filmes de Natal por não serem muito relevantes, no último fim-de-semana estrearam um do Sherlock Holmes e há dois atrás o Terminator Genisys.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Natal da piquena :heart: e 1º com a familia dos dois lados.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...