Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

É Natal, É Natal - E agora é o Ano Novo. BOM 2018.

147 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Bom Natal, pessoal.

Não posso estar só a anunciar que o meu natal está, pessoalmente, a ser bom?

Bom Natal pessoal, espero que o vosso também esteja a ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxaste mais do lado dos Otávios do que dos Júlios, não? :mrgreen:

Dos servos deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz do teu Natal um jogo de futebol... Chuta as tristezas, esquece as derrotas e faz mil golos de alegria! Beijinhos, Abraços e um Feliz Natal!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz do teu Natal um jogo de futebol... Chuta as tristezas, esquece as derrotas e faz mil golos de alegria! Beijinhos, Abraços e um Feliz Natal!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fajo.

Porque? :mrgreen:

Feliz Natal minha gente, muita felicidade na companhia da família e amigos, que é o mais importante nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo perde tempo a escolher as prendas, ver o que querem, corre uma dezena de lojas e depois os teus oferecem a primeira coisa que vem no Intermarché com uma notinha lá dentro... Bah... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo perde tempo a escolher as prendas, ver o que querem, corre uma dezena de lojas e depois os teus oferecem a primeira coisa que vem no Intermarché com uma notinha lá dentro... Bah... :(

Este ano tive um caso pior. Uma tia disse à minha mãe para que eu comprasse algo para mim, que depois dava o dinheiro... Ou seja, o destinatário da prenda (neste caso, eu) é que vai ter de comprar algo, para servir de presente, em nome de outrem (a tal tia). :facepalm:

Escusado será dizer que me deu vontade de comprar umas férias nalgum resort de luxo e depois dar-lhe a factura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tive um caso pior. Uma tia disse à minha mãe para que eu comprasse algo para mim, que depois dava o dinheiro... Ou seja, o destinatário da prenda (neste caso, eu) é que vai ter de comprar algo, para servir de presente, em nome de outrem (a tal tia). :facepalm:

Escusado será dizer que me deu vontade de comprar umas férias nalgum resort de luxo e depois dar-lhe a factura :mrgreen:

Primeira vez que vejo algo assim, normalmente da-se o dinheiro e a pessoa compra o que quiser com ele, assim é estranho, eu acho que rejeitava a prenda ou envia a factura de um café para o troll :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ano em que comprei prendas. Cada vez gosto menos do Natal icon_mrgreen.gif. Principalmente por, como o Alonso disse, um gajo f*de-se Pra comprar algo de valor, seja monetário ou sentimental, e depois leva com canecas e meias (sem notinhaicon_mrgreen.gif)

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...