Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

É Natal, É Natal - E agora é o Ano Novo. BOM 2018.

147 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Passar o tempo com a malta e regressar a casa. É um momento que não me diz muito, mas que ao mesmo tempo me torna pensativo para caraças.

A todos, um bom ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa também, é uma celebração que não me diz nada e só me serve para fazer balanços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vocês também são todos uns esquisitos do carago. O Natal não vos diz nada, o Ano Novo não vos diz nada... Espero que o Trump tenha razão e que o aquecimento global seja mentira, que é para vocês, seus flocos de neve especiais de corrida, nunca derretam e continuem pelo CMPT durante muito tempo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vocês também são todos uns esquisitos do carago. O Natal não vos diz nada, o Ano Novo não vos diz nada... Espero que o Trump tenha razão e que o aquecimento global seja mentira, que é para vocês, seus flocos de neve especiais de corrida, nunca derretam e continuem pelo CMPT durante muito tempo :heart:

Ei, calma Natal é amor.

Natal e São João :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus abençoe este ano que entrará. que seja um ano de vitórias e conquistas e que exista um bug dos cantos para as chatices do dia a dia para não termos que levar com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acho que vou passar pela Avenida dos Aliados. Espero que não chova.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Ano Malta.

Infelizmente amanhã vou ter de ir trabalhar logo ás 9 da manhã, felizmente saio ás 13h :mrgreen: , mas tenho de acordar cedo na mesma :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Comi demais e ainda ficaram coisas por comer que queria comer. Adoro passagens de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Ano Pessoal !

Portugal Campeão do Mundo fácil, fica aqui para festejar em Julho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano novo para todos e que os vossos desejos se concretizem :compinchas:

Eu passei o meu a trabalhar, foi engraçado :mrgreen:

Editado por Das Bost

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já não é o que era, nem um todo pseudobezano a assassinar o português :( cada vez mais isto parece a margem sul, um deserto de velhotes cujo futuro é negro

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho idade para festas com bar aberto, desgracei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não tenho idade para festas com bar aberto, desgracei-me todo.

Estava a ver que era só eu, ainda nos meus 20s, a pensar nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-me metendo numa confusão logo ao virar do ano. Já depois do fogo de artificio encontrei uma amiga minha toda narsa da vida a querer ir à casa de banho e não sabia onde ir. Ao que eu lhe respondi que estava à espera de uma amiga que tinha ido a uma num bar que conheço. Ela diz-me para ir com ela para lhe mostrar onde era e do nada vai ter com o namorado e diz "Vou ali só à casa de banho com o Capa" (o gajo não estava ao pé de nós logo essa frase fora do contexto fica com um sentido completamente diferente). O olhar que o gajo me mandou em seguida :lol: :medinho: A sorte foi que a minha amiga apareceu e disse que ia com ela se não acho que o gajo ainda arranjava confusão comigo.... :lol:

Bem bom ano para toda a malta do CMPT! :compinchas:

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...