Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

É Natal, É Natal - E agora é o Ano Novo. BOM 2018.

147 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Tenho uma tia que oferece sempre raspadinhas aos sobrinhos todos no Natal. Pode parecer um bocado parvo, mas acho que é um presente bem bacano. Os primos juntam-se todos para raspar e gozam uns com os outros quando não sai nada. Quando sai a alguém também é gozado na mesma. Geralmente não sai nada a ninguém, mas por uns minutos todos acreditam que podem ganhar uns 100.000€.

Este ano ganhei 10 paus e fui o único a ter prémio, por isso fiquei especialmente contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe oferece o mesmo, com a condição de que se o valor for superior a X, metade é pra ela (mas é no gozo) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe oferece o mesmo, com a condição de que se o valor for superior a X, metade é pra ela (mas é no gozo) :lol:

Porque não sai nada. Queria ver se tivesse um grande prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma tia que oferece sempre raspadinhas aos sobrinhos todos no Natal. Pode parecer um bocado parvo, mas acho que é um presente bem bacano. Os primos juntam-se todos para raspar e gozam uns com os outros quando não sai nada. Quando sai a alguém também é gozado na mesma. Geralmente não sai nada a ninguém, mas por uns minutos todos acreditam que podem ganhar uns 100.000€.

Este ano ganhei 10 paus e fui o único a ter prémio, por isso fiquei especialmente contente. :mrgreen:

A minha mãe tb começou a fazer isso com os filhos e com os meus primos há 3 anos.

No primeiro ano saiu-me 3€. A partir do ano passado passou a oferecer aquelas grandes de natal que custam 5€.

No ano passado não saiu nada a ninguém, este ano sairam 15€ à minha prima e 10€ ao meu irmão, ficou acima do preço de custo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ofereci uma raspadinha à minha avó, dentro de uma caixa cheia de moedas de chocolate. Isto porque ela é completamente fanática por dinheiro, liga para os concursos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

eish que labrego :mrgreen:

para verem bem o que se liga as prendas aqui na familia (tirando para os chavalos que sao imensos e é um riso ve-los depois do jantar todos excitados a volta das prendas :lol: :heart:) a minha mae recebeu uma caixa de ferrero roches de uma amiga, deu ao meu pai na noite de consoada ele tava a jogar as cartas portanto nao abriu o embrulho, passado 5 minutos vai la a minha mae pega naquilo e dá a outra pessoa :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer :lol:

mas para defesa da minha mãe ela deu a prenda a uns garotos que ninguem sabia que iam abrir as prendas connosco pq não são da familia (são os caseiros dos meus tios) e como eles não tavam a receber quase nada ela deu-lhes aquilo :mrgreen: o meu pai é q ficou a arder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Ainda há quem caia nessa :mrgreen: Ai Poeira, depois vem contar como foi!

Daqui a 2 anos e meio ela vai-se lembrar disso quando discutirem

Mesmo. Poeira, vai comprar qualquer coisa, dá-lhe e diz, achas que não te ia dar prenda? Tive foi azar que mandei vir da net e só chegou hoje :mrgreen:

Claramente não conhecem esta espécie específica. Dar-lhe algo mesmo depois de todas as recusas, isso sim, seria motivo para despoletar uma catástrofe nuclear.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver a relação entre o Kovavic e o Messi? Tu és o Kovavic, ela é o Messi. Não. A. Deixes. Fugir. Por. Um. Momento. Que. Seja.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio propriamente assumir o papel de Battaglia seja em que contexto for, mas percebo a ideia :mrgreen:

Edit: Ah ok, o Kovacic já pode ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada deu-me um perfume e eu não lhe dei nada. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada deu-me um perfume e eu não lhe dei nada. pensativo.gif

fixed?

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha defesa: Eu não sabia que era para dar presentes porque eu nunca o faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Contem tudo.

Quem é que já limpou as prateleiras do supermercado, quem é que já escolheu o que quer ver na TV de 31 para 1, quem é que só se apercebeu hoje que a passagem de ano é amanhã, quem é que ficou encalhado, quem é que ainda se está a tentar colar a um programa qualquer, quem é que vai ser obrigado a passar com os sogros quando queria estar a a malhar na pista de dança, quem é que já chora por dentro porque sente sempre a solidão naquelas horas finais?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar a trabalhar, com a familia, como de costume. Quando fechar o 'tasco' vou a uma quinta onde vai tar o pessoal todo que conheço só para ver alguns amigos que não consigo ver no resto do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar a casa duns amigos. É tudo demasiado caro para uma noite que não me diz muito, portanto é beber, comer e fazer perguntas embriagado no "eu nunca" para embaraçar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...