Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, Em 27/05/2019 at 13:44:

Eu até gosto do Carvalhal mas estou a tentar perceber porque raio a RTP tem em rodapé como última hora a notícia.

Parece que chegou o Guardiola.

Tendo em conta o treinador que é, e o clube que é...sim para o Rio Ave é o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Que tem um estatuto fantástico já eu percebi, eu pergunto é porque?
Tem um momento do caraças com o Leixões à quase 20 anos e dois quases com o Sheffield, pelo meio bola.
São os mistérios do pão de ló...

Nem todos os treinadores têm um grande estatuto para a dimensão do Rio Ave por terem ganho algo de relevante. O Carvalhal já treinou um grande em Portugal, já treinou um grande na Turquia (Besiktas), já fez um bom trabalho no Championship, já treinou na Premier League...

Pelo currículo que tem, é sem dúvida um treinador de um estatuto que normalmente não volta para um clube da dimensão do Rio Ave nesta fase da sua carreira. Acredito que arranjasse novamente emprego no Championship com facilidade, se assim o quisesse. Deve estar cá com a promessa de fortes ambições por parte do clube (e do Jorge Mendes, que certamente tem dedo nisto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

Nem todos os treinadores têm um grande estatuto para a dimensão do Rio Ave por terem ganho algo de relevante. O Carvalhal já treinou um grande em Portugal, já treinou um grande na Turquia (Besiktas), já fez um bom trabalho no Championship, já treinou na Premier League...

Pelo currículo que tem, é sem dúvida um treinador de um estatuto que normalmente não volta para um clube da dimensão do Rio Ave nesta fase da sua carreira. Acredito que arranjasse novamente emprego no Championship com facilidade, se assim o quisesse. Deve estar cá com a promessa de fortes ambições por parte do clube (e do Jorge Mendes, que certamente tem dedo nisto).

Ele foi equacionado para o Boro uns dias antes de esta notícia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinho Verde de que zona? 

É o mais sensato, só se fosse treinador do Clube Futebol "Os Belenenses" é que poderia oferecer pastéis de Belém (ou de nata, como preferirem") aos outros treinadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, foi em protesto contra a arbitragem:

«Tenho ficha limpa...Vou pedir uma reunião com o presidente e pedir a demissão. Não estou para isto. Isto não é o meu jogo. Ando a trabalhar arduamente. O que é que eu estou aqui a fazer? Isto não é nada»

"Se eu estou a trabalhar para ter objetivos e não consigo, porque não consigo controlar, eu não ando aqui a fazer nada. Mais uma vez, eu não falo de arbitragens. Mas andamos a mentir uns aos outros, é o VAR, é não sei o quê, então eu tenho o direito de não querer isto".

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Demitiu-se mesmo ou foi uma boca para criticar arbitragem?

Já agora despejem vídeos dos lances do jogo do Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

O homem que ia trazer uma lufada de ar fresco ao futebol português... merece tudo o que lhe aconteceu após o discurso hipócrita depois do jogo com o Sporting. Que cabeçudo. 

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 40 minutos:

"Sim sim, mas num Leixões vs União de Lamas em 2001 criticaste a arbitragem!!!111"

Deixar implícito para mim é igual a falar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O golo anulado não vi mas o penalty é uma grande deficiência do guarda-redes.

Duvido muito que se despeça por causa disso, estava só nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que autêntico boneco esse Carvalhal. Gostava de vê-lo a ter esse discurso se o lance ocorresse na outra área com a outra equipa. Vira o disco e toca o mesmo.

Quem o ouve até parece que é a 1ª vez que aterra no tugão 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas todos indignados porque o Carvalhal deu a entender que foi prejudicado em benefício do Sporting... 😁

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a balança não cai sempre para o lado dos mesmos três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Os sportinguistas todos indignados porque o Carvalhal deu a entender que foi prejudicado em benefício do Sporting... 😁

o aiden está a referir-se a isto https://www.zerozero.pt/video.php?id=992758 aquando do 3-2 em alvalade com os 3 penalties do coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 18 minutos:

Epá, o lance é, com permissão do senhor Presidente da Assembleia da República, absolutamente vergonhoso! 😂

Parece-me que o Nuno Santos está fora-de-jogo e que a jogada já estava parada antes do golo.

Falta não há. Mas tem piada essa vitimização quando o Sporting, que ficou com esse lugar da final four, teve de jogar 45 minutos em desvantagem numérica por um erro de arbitragem, enquanto estava a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Parece-me que o Nuno Santos está fora-de-jogo e que a jogada já estava parada antes do golo.

Falta não há. Mas tem piada essa vitimização quando o Sporting, que ficou com esse lugar da final four, teve de jogar 45 minutos em desvantagem numérica por um erro de arbitragem, enquanto estava a perder.

Se o Sporting não tivesse que jogar 45 minutos em desvantagem numérica por um erro de arbitragem a vitimização já seria admissível?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo assinalou falta ou fora de jogo?
Falta não há , e o Nuno Santos parece ligeiramente adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...