Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Quando te esforças imenso num programa todo XPTO para fazeres uma imagem que comprova que o golo é legal e aparece um gajo random a dizer que está incorrecta com base no Paint.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
giphy.gif

Quando vais a correr para o encontro e ela desmarca à última da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando ela te convida a ires lá a casa.....e está com o período.

Entras pela porta dos fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Quando ela te diz que quer experimentar algo diferente mas ela é que vai entrar pela porta dos fundos

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Aquele momento em que ouves a música da carrinha dos gelados da Family Frost e ficas tão entusiasmado ao ponto de dar uma chapada no peito de um colega para seres o primeiro a escolher mas descobres que afinal é apenas um gajo qualquer a meter a música no telefone para gozar com a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

quando entras no tópico a pensar que é comentário ao jogo, mas afinal é mais do mesmo

lol o kimi já tinha feito esta. fica a dica anyway.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

fdx esse gif dá para tudo é tão genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo tanta celeuma com o golo anulado. O único erro grave do árbitro e que o VAR tinha toda a obrigação de ter actuado é o murro na cabeça do Felipe. Não se entende como não se assinala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo tanta celeuma com o golo anulado. O único erro grave do árbitro e que o VAR tinha toda a obrigação de ter actuado é o murro na cabeça do Felipe. Não se entende como não se assinala.

Basicamente é isto.

Mete-me confusão como é que um lance tão claro, não é visto/assinalado por nenhum árbitro.

Pergunta sincera. No lance em que o defesa corta a bola em cima da linha não era jogo perigoso? O Felipe praticamente não se baixa, e o defesa vai com o pé à altura da cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que ouves a música da carrinha dos gelados da Family Frost e ficas tão entusiasmado ao ponto de dar uma chapada no peito de um colega para seres o primeiro a escolher mas descobres que afinal é apenas um gajo qualquer a meter a música no telefone para gozar com a malta.

Lamentável uma "piada" vinda de um mod, estás a mexer com o sentimento de quase metade da comunidade (a outra metade é de benfiquistas e uma minoria dos restantes). O fórum está perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, acho que não houve nenhum adepto do Porto neste topico que esta a criticar o golo anulado

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sincera. No lance em que o defesa corta a bola em cima da linha não era jogo perigoso? O Felipe praticamente não se baixa, e o defesa vai com o pé à altura da cabeça dele.

O Felipe baixa a cabeça quase ao nível da cintura, acho que é 50/50 nesse lance.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim nao ha nada, ninguem mandou o Felipe por a cara no punho do GR

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver um penalty assinalado por esse motivo, e já vi muitos lances de guarda-redes a abalroarem os adversários em disputas aéreas. Sempre me causou algum desconforto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...