Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2018 A Ferro Rodrigues tem razão porque a Liberty resolveu acabar com as grid girls? Isso quer dizer que ela não teria razão se a Liberty não tivesse tomado essa decisão? Não percebo a lógica... :confuso: Claro que percebes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2018 Claro que percebes. Desta vez tens razão. Claro que percebo. Tem tudo a ver com rabos. Há quem aprecie e há quem lhe cause náuseas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2018 As kengas não são dignas deste movimento. Este movimento é só para mulheres sérias e respeitadas. As kengas não sabem o que é bom para elas próprias, têm que ser as outras a determinar o certo e o errado. Agora vão para as formações do IEFP porque não conseguem arranjar emprego. Talvez arranjem um CEI+ ou um Estágio Emprego mas ao menos já não são objetificadas! Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 3 Fevereiro 2018 Excelente medida da F1 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2018 Realmente a F1 tem perdido o interesse com o passar dos anos, mais uma coisa para ficar ainda pior. Saudades dos bons tempos desta modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2018 Sinceramente, do ponto de vista de um fã da F1, não podia estar-me mais a cagar por tirarem as gajas de lá. Eu vejo as corridas pelas corridas e não pelas gajas. inb4 gay, mas era só para responder ao Fajo. Isto deste movimento feminista está a ficar um pouco extremista para mim, as mulheres que estavam nestes eventos e nestas funções, estavam porque queriam. Duvido que lhes tenham apontado uma pistola e vais ali para a montra. Quando é que fecham o Red Light District de Amesterdão? As pessoas, independentemente do seu género, têm direito às suas escolhas e opções e passamos demasiado depressa de uma discussão em que as mulheres eram abusadas por homens em situações de poder para acusações mais fracas e extremismos como este caso das paddock girls. O próximo passo é acabar com as cheerleaders, e por ai fora. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2018 Quando é que fecham o Red Light District de Amesterdão? Turistas terão de ficar de costas voltadas para as montras do Red Light District Soon. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2018 Turistas terão de ficar de costas voltadas para as montras do Red Light District Soon. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2018 Turistas terão de ficar de costas voltadas para as montras do Red Light District Soon. Grupos de mais de 5 pessoas e com guia têm de estar de costas para as trabalhadoras sexuais quando ouvem a pessoa a explicar as cenas é um bocado diferente do que lendo só o título :lol: Mas há ruas com os vitrines nos 2 lados, portanto... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2018 Se o Odisseia fosse feito nesta altura, a RTP até cancelava o episódio do cu olímpico da Joana Duarte. E o IG tem os dias contados. Porque só se diz m*rda nesta tópico, aqui fica um doce Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Fevereiro 2018 As grid girls foram substituídas por crianças! As grid kids! Lindo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2018 Trocam o sexismo pela exploração de trabalho infantil. Estava a ficar preocupado, mas afinal continua tudo normal no mundo. Bem, também só será exploração de trabalho infantil se lhes pagarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2018 As Grid Girls puseram lá os filhos. Espertas, afinal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Fevereiro 2018 (editado) E só de imaginar putos segurarem a placa do pilotos frente aos carros já me dá vontade de desligar a TV :lol: Tira todo o glamour da F1, é apenas estupido. Editado 6 Fevereiro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2018 Os grid kids são tipo os apanha-bolas do futebol, são miúdos da formação. Os «grid kids» serão escolhidos entre jovens pilotos que já compitam nos kartings ou nas fórmulas juniores – a eleição pelas suas equipas será feito mediante mérito ou sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2018 O Padre Frederico manda dizer do Brasil que aprova a troca e que vai passar a ver a F1 todos os fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Fevereiro 2018 Passamos demasiado depressa de uma discussão em que as mulheres eram abusadas por homens em situações de poder para acusações mais fracas e extremismos como este caso das paddock girls. O próximo passo é acabar com as cheerleaders, e por ai fora. Não me parece que o movimento MeToo tenha alguma coisa a ver com o fim das grid girls, até porque me parece que esta decisão já estava pensada há algum tempo. Mas, fazendo a ponte entre as duas coisas, também me cheira que quanto mais se acabar com coisas que transformem o sexo feminino num objeto de beleza, como é o caso das grid girls e, sim, das cheerleaders, que também é outra coisa que não faz falta nenhuma ao mundo, mais facilmente daqui a umas gerações se diminui a questão dos assédios e de haver homens com demasiada vontade em cometer crimes de índole sexual. Desta vez tens razão. Claro que percebo. Tem tudo a ver com rabos. Há quem aprecie e há quem lhe cause náuseas. ...o que é que se responde a isto? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2018 Não me parece que o movimento MeToo tenha alguma coisa a ver com o fim das grid girls, até porque me parece que esta decisão já estava pensada há algum tempo. Mas, fazendo a ponte entre as duas coisas, também me cheira que quanto mais se acabar com coisas que transformem o sexo feminino num objeto de beleza, como é o caso das grid girls e, sim, das cheerleaders, que também é outra coisa que não faz falta nenhuma ao mundo, mais facilmente daqui a umas gerações se diminui a questão dos assédios e de haver homens com demasiada vontade em cometer crimes de índole sexual. ...o que é que se responde a isto? No fundo o melhor é fazer já como os fanáticos do islão e cobrir-lhes da cabeça aos pés. Assim é que não há tentações. Não deixa de ser curioso que a mini-saia foi dos grandes símbolos da libertação feminina, do finalmente poderem ser símbolos de beleza e liberdade sexual e agora estarmos a querer percorrer o caminho ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Fevereiro 2018 Não me parece que o movimento MeToo tenha alguma coisa a ver com o fim das grid girls, até porque me parece que esta decisão já estava pensada há algum tempo. Mas, fazendo a ponte entre as duas coisas, também me cheira que quanto mais se acabar com coisas que transformem o sexo feminino num objeto de beleza, como é o caso das grid girls e, sim, das cheerleaders, que também é outra coisa que não faz falta nenhuma ao mundo, mais facilmente daqui a umas gerações se diminui a questão dos assédios e de haver homens com demasiada vontade em cometer crimes de índole sexual Tu pareces aqueles que culpam os vídeo jogos pela violência das crianças. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Fevereiro 2018 E só de imaginar putos segurarem a placa do pilotos frente aos carros já me dá vontade de desligar a TV :lol: Tira todo o glamour da F1, é apenas estupido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2018 também me cheira que quanto mais se acabar com coisas que transformem o sexo feminino num objeto de beleza, como é o caso das grid girls e, sim, das cheerleaders, que também é outra coisa que não faz falta nenhuma ao mundo, mais facilmente daqui a umas gerações se diminui a questão dos assédios e de haver homens com demasiada vontade em cometer crimes de índole sexual. E para acabarmos com assaltos bastará proibir a ostentação pública de riqueza. Essa teoria é ainda mais divertida quando aplicada a outros campos. Em que raio de mundo vives tu para acreditar que os crimes de índole sexual, como lhes chamas, são propiciados por grid girls ou cheerleaders? Não me digas que acreditas que só desde meados do século XX se atacam, violentam e violam pessoas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2018 E nos mundiais é vê-los a bater p*nhetaas a ver a prostitutas nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2018 Não me parece que o movimento MeToo tenha alguma coisa a ver com o fim das grid girls, até porque me parece que esta decisão já estava pensada há algum tempo. Mas, fazendo a ponte entre as duas coisas, também me cheira que quanto mais se acabar com coisas que transformem o sexo feminino num objeto de beleza, como é o caso das grid girls e, sim, das cheerleaders, que também é outra coisa que não faz falta nenhuma ao mundo, mais facilmente daqui a umas gerações se diminui a questão dos assédios e de haver homens com demasiada vontade em cometer crimes de índole sexual. lol f*da-se. há assédios e crimes sexuais porque a culpa é das mulheres, pois claro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2018 E as do instagram oh wincing que mostram tudo menos a cara? Merecem ser assediadas ou vais dizer que estão bonitas de cara crl? p*tas do crl!!!! Compartilhar este post Link para o post