Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Não podes é esquecer-te que há 5 anos entre a sua eleição e o momento actual. Parece-me óbvio que as coisas mudaram, especialmente na postura dele que é muito mais ditatorial e a disparar em todas as direcções. Pessoalmente considero que foi o homem certo no lugar certo quando entrou e (pelo menos) até à época passada. A não ser que se descubra algo (pelos vistos o Nicólas Gaitán sabe de coisas que mais ninguém sabe, portanto é uma possibilidade), vou manter essa ideia.No momento presente, contudo, a sua continuidade é insustentável, pelo seu descontrolo e postura no geral. E não venham com a treta de que ele "sempre foi assim", não é verdade. Eu posso bem com os disparos e disparates deles para os rivais, agora quando anda a atacar a equipa, os sócios, e os corpos sociais do clube, aí é demais. Não me esqueço, aliás até eu saudei a eleição do Bruno de Carvalho. As coisas foram mudando aos poucos e os sinais foram emergindo. De há 2/3 anos para cá estava na cara o desgoverno do homem em termos de comunicação e competências de liderança. Confesso que nunca esperei que isto chegasse tão longe, pensei que ele tinha atingido o nível mais baixo neste tipo de situações na altura do Marco Silva. Mas, pelos vistos, parece que não. E, já na altura da Assembleia Geral, os sócios tiveram uma excelente oportunidade de lhe dar uma lição, contudo preferiram continuar no seu seguidismo acrítico. Eu acho que os sportinguistas lhe devem estar gratos, mas isso não implica que o devem deixar fazer tudo o que quer e bem lhe apetece. Vamos ver quanto tempo é que ele se vai manter afastado do Facebook. E este argumento que ele utilizou, de que o clube vai voltar a ser submisso e sem voz, é uma tanga completa. O Nuno Saraiva usa o Facebook, logo pode vir defender as cores do clube, tal como fazem o Benfica e o Porto. A não ser que as funções do Nuno Saraiva sejam "andar em cima" do Benfica enquanto a casa implode no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2018 Isso de que o clube vai passar a ser submisso faz tão lembrar a tirada de "ai não gostas do Vieira? Deves querer outro Vale, só pode ser". E f*da-se, nunca pensei que fosse ver um gajo mais bronco que o NGL na Presidência de um dos 3 grandes, mas ai está ele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2018 Grande selling, parecia que estava na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2018 Tudo bem que o BdC já vinha tendo atitudes desmedidas há demasiado tempo e o pessoal (eu incluído) ia desculpabilizando grande parte delas. Mas essa postura do "eu avisei" e "em 2013 já se previa" é suposto acrescentar o quê? Que ele sempre foi um atrasado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Abril 2018 Quanto ao que está a bold, ou não é para mim ou se for para mim estás a aldrabrar porque nunca disse que nunca o defendi, disse que deixei de o defender aqui no fórum porque simplesmente não me valia a pena estar a dar a minha opinião aqui e sair daqui sempre chateado com alguém, quando venho aqui ao CMPT é para passar o tempo e não para me chatear. A expressão está obviamente exagerada, mas mesmo assim por exemplo na altura da AG não andavas por aqui a defender o BdC? Eu estou no telemóvel por isso fica um pouco difícil de fazer quotes, mas passa lá pelo vosso núcleo e confirma. Fora isso, aguardo pelo próximo post do BdC. Devia de haver alguma casa de apostas para isto, metia dinheiro em que nas próximas 48h ainda faz mais 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2018 sportinguistas acham que há alguém com o minimo de capacidade para ir a eleições com ele? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 (editado) O Benedito face ao auto-enterranço do BdC é capaz de ser a melhor alternativa É uma questão de fazerem campanha pró-alternativa e não uma campanha vs BdC Editado 9 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Abril 2018 E agora que ele encerrou o Facebook como vai fazer com a playlist do Spotify? Essa é que é a verdadeira questão! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Abril 2018 Quantos dias vai durar sem fb? Na ultima vez não durou muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2018 Sem querer mostrar condescendência, tive pena quando lá tiveram os godinhos e afins, o futebol português precisa de um Sporting forte. Hoje depois de reforçar várias vezes a presidência deste tipo não tenho pena nenhuma. Têm o que merecem. Os posts dos últimos dias para a equipa são os dos últimos anos para tudo o que mexe fora... Para ser franco, quem dá mais dó ver é o próprio, que dá sinais evidentes de psicopatologia, completamente descontrolada, e ninguém o leva ao médico... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Abril 2018 A carinha que ele faz quando se levanta :laugh: Eu adorava que alguém fizesse um gif disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2018 (editado) A carinha que ele faz quando se levanta :laugh: Eu adorava que alguém fizesse um gif disso. Editado 9 Abril 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Abril 2018 Por falar em Spotify, deixei de ter o premium. p*ta da vodafone. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Abril 2018 (editado) Obrigado! :mrgreen: Virem-me aqui dizer que previam isto em 2013... A diferença é abismal, neste momento isto é um caso psiquiátrico. Qualquer Sportinguista aqui pode defender o que vou dizer. A questão é que quando a malta de outros clubes o via em 2013 pensava nas capas de jornais que algumas bacuradas faziam e não no conteúdo das mensagens muitas das vezes. Já para não falar da obra que tinha vindo a mostrar e no movimento de sportinguismo que se criou. Querer branquear isso com os "eu bem avisei que o gajo era doido" agora é só engraçado, mas também é tipico dado o conhecimento que têm do clube. Mas ter uma opinião sobre tudo o que é assunto é o ópio do século XXI, mesmo que a mesma seja desinformada Posto isto, o que se passa no clube neste momento é uma vergonha e entristece-me ao nível do tempo dos croquettes. Presidente à cabeça, mas está tudo no mesmo saco. Andam a arrastar o bom nome do clube pela lama (ainda mais do que o badameco do Bruno faz num contexto bi-diário). Este Marta Soares é um catavento nojento que já devia estar na rua há anos, só defende um interesse e é o dele mesmo. Os jogadores levaram esta palhaçada para as redes sociais defendendo nesse mesmo post que os assuntos devem ser tratados internamente, só eu é que vejo incoerencia? O Presidente nem há palavras, é o foco de destruição do clube, um autentico buraco negro. Está lunático e não representa o clube nem a direção que o rodeia parece-me. No fundo, ninguém respeita o Sporting. Enquanto isso os adeptos divertem-se a escolher lados e a fazer disto um reality show, o que interessa é mandar umas postas no facebook. A demissão do Bruno é a unica opção e deve ser acompanhada por uma limpeza a todos os níveis no clube. Que uma AGE seja marcada e que o Marta Soares aproveite para se demitir com o Bruno. edit: desculpem qualquer erro. noite mal dormida. Concordo quase com tudo, palavra por palavra, embora no caso dos jogadores não tinha tanta certeza quanto isso. Embora ache que existe o perigo de dar demasiado poder à influência que os jogadores podem ter num futuro próximo, eles próprios também perceberam que era a única forma de acabar com a forma lunática como o BdC se relaciona com todos à sua volta. Se eles não o fizessem, então quem de forma directa? Editado 9 Abril 2018 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Abril 2018 Concordo que tudo isto tem de levar uma limpeza de cima a baixo. Acredito que exista muita gente séria dentro da estrutura mas isto só vai lá cortando o mal pela raíz. Já para não falar que, agora, gente que estava dentro do buraco como o Carlos Severino, Bruno Conceição, Dias Ferreira, Marta Soares (sim, esse que nunca fez nada para mudar ou avisar o Presidente e que só se preocupa com ele próprio) e afins saiam cá para fora mandar as suas postas de pescada. Obrigado Bruno de Carvalho por tudo o que fizeste nos primeiros três anos e no que toca às modalidades, mas o futebol está morto e mais que morto. É hora do adeus e quem vier, que sejam os sócios e sportinguistas a decidir porque, já se viu, que não andamos a dormir. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Abril 2018 (editado) Mas qual é o interesse dos jogadores no final disto tudo? É que não duvido que todos eles tenham ligado ao agente primeiro para saber quantos milhões é que descia o seu preço no verão. O ponto aqui é que ninguém tem o interesse do Sporting em primeiro lugar e os adeptos vão seguindo conforme os likes o ditam. Eu não digo que não percebo o lado dos jogadores, mas não me venham com m*rda que isto foi motivado porque se sentiram muito ofendidos ou porque amam o Sporting. Voltas olimpicas? Para mim o que todos mereciam era 90 minutos de silêncio absoluto (excepto o Bruno que foi bem assobiado). É como agora ouvir todos os que chamavam o JJ de (censurado) para cima a dizerem que ganharam novo respeito. O processo do JJ fica aqui descrito: 1. Reunião acontece e fica em stand by. Posição neutra na CI. 2. Jogo, percebe que os adeptos estão do lado dos jogadores e apressa-se a fazer o mesmo. 3. Profit. Como diz o outro, "um vintém é um vintém e um cretino é um cretino" e os interesses dele são os do próprio JJ. Tal como os dos jogadores. Os adeptos têm que olhar para dentro meter a mão na consciência e refletir se devem patrocinar o que está a acontecer no clube. Enquanto isso vou andando pelo pavilhão porque a equipa de futebol sénior não merece o meu tempo. edit: Só deixar claro que as declarações do JJ em relação ao clube foram aberrantes. "os jogadores são o barómetro do clube"? Os títulos são o barómetro do clube e neste momento são muito poucos. Não me esqueço quem ainda este ano queimava jogadores em plena CI. Bem eu não me refiro como uma tomada de posição pueril de amor pelo clube. Acho que existem mais interesses aí envolvidos, como até criar as condições necessárias para terem mais liberdade de se irem embora perante uma boa proposta com o BdC fora do caminho. Agora também não acho que seja nesse extremo de egoísmo, até porque também é preciso considerar que não sabemos nem de metade das coisas que se passam no interior do clube. Se for como aquela história em que depois de um jogo se pôs aos pontapés nas cadeiras do avião, que embaraça funcionários perto dele, etc...é bem possível que qualquer um se passe dos carretos. Além de que uma posição destas dos jogadores com aquele post, claramente impulsiva, não lhes beneficia profissionalmente e arriscam a lixarem-se se o BdC se mantiver (e a reputação profissional que um motim causa, e é tudo giro que a imprensa internacional se esteja a cagar na maioria, mas o clube que quiser comprar um jogador do Sporting vai saber de tudo possivelmente fora de contexto). Nessa perspectiva era mais fácil para eles estarem calados e aguentarem até ao Verão, com sorte e com o Sporting a precisar do dinheiro talvez o BdC lá deixava sair alguns. Editado 9 Abril 2018 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Abril 2018 edit: Só deixar claro que as declarações do JJ em relação ao clube foram aberrantes. "os jogadores são o barómetro do clube"? Os títulos são o barómetro do clube e neste momento são muito poucos. Não me esqueço quem ainda este ano queimava jogadores em plena CI. O caso Palhinha? :facepalm: Eu do JJ nem comento, curiosamente os 3 anos bons do BC foram os 3 anos que desliguei dos jogos do Benfica, até mesmo admitindo no inicio da época do LJ que muito andavam a falar de Benfica e Porto, metendo o Sporting de lado, que achava o Sporting capaz de fazer boa figura mesmo com a reestruturação feita, e o que é certo é que o Sporting acabou a época num surpreendente 2 lugar. O que é certo é que passei mais a ver Futebol Feminino, e foi com bons olhos que vi o BC anunciar a criação de uma equipa, mas olhei de lado para a imediata participação da liga principal. Um autêntico desrespeito para com aquelas mulheres e clubes pequenos fizeram ao longo dos últimos anos para que o Futebol Feminino fosse visto aos olhos dos outros que pensavam que uma mulher não era capaz de dar um chuto numa bola, e agora, uma vez que o Benfica vai criar uma equipa e começar por baixo (algo que o Sporting não fez) lá do alto do pedestral "gozam", pois já são campeões. O Bruno de Carvalho de agora, em nada acresce ao Futebol de um país que é campeão europeu e em que grande parte dos jogadores que fizeram esse feito, foram formados ou são ativos do clube que ele preside e criticou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 Virem-me aqui dizer que previam isto em 2013... Outra vez... mas afinal, quem é que veio aqui dizer que previa isto em 2013? Eu andei páginas e páginas para trás com ctrl+f e não encontrei ninguém. O que vejo é pessoal (eu incluido) a dizer que isto era previsível há algum tempo, e que ainda recentemente não se podia fazer uma crítica ao menino. Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 9 Abril 2018 "Entendo que o Sr. Presidente Bruno de Carvalho não tem condições para continuar como presidente do Sporting Clube de Portugal. E ele saberá bem o que eu estou a dizer. Ele saberá bem o porquê do que eu estou a dizer, porque há muito outra gente sabe bem. Porque há muitas coisa que efetivamente são do conhecimento público, outras não são. E eu entendo que ele concerteza saberá bem que o melhor é ele pedir a demissão do presidente do Sporting Clube de Portugal." - Jaime Marta Soares Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2018 Ui. O bombeiro a pegar fogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Abril 2018 A MAG não tem poder para destituir o CD? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2018 antes do bruno de carvalho aparecer o sporting não tinha stackholders! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2018 A MAG não tem poder para destituir o CD? Sim, os estatutos do Bruno de Carvalho ainda não foram oficializados. Estavam ontem a SPTV+ a falar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2018 A MAG não tem poder para destituir o CD? Penso que só tem poder para convocar uma AG com o efeito de destituir os atuais orgãos, como aconteceu com o Godinho. Compartilhar este post Link para o post