Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Inacreditável e vergonhoso o que se passou hoje em Alcochete. Já tive inúmeros desgostos enquanto adepto do clube, mas nunca pensei que conseguíssemos chegar a este ponto apocalíptico.

Na minha opinião, os jogadores têm toda a legitimidade para rescindirem unilateralmente os contratos.

Não só isso, como gostava que hoje Portugal e as suas instituições desportivas, judiciais e de protecção dessem o passo importante para erradicar de vez com estes monstros (que se fazem passar por adeptos) de recintos desportivos e culturais por longos anos. Basta desta pasmaceira que piora ano após ano e que já extravasa para outras modalidades que até então tinham um ambiente pacífico durante os seus jogos.

Custa-me imenso dizer isto, mas estou tão magoado com este acontecimento, que tenho de reconhecer que essas mesmas instituições ou outras organizações internacionais, como a UEFA ou a FIFA, devem punir severamente o clube. Interditem a entrada de adeptos no estádio, penalizem financeira e desportivamente o clube, e sei lá quantas mais medidas poderiam tomar para que esta gente coloque a mão na cabeça e entenda o quão grave foi este episódio.

Dói bastante pensar que estou a desejar tão mal ao clube que adoro desde que nasci, contudo um erro destes merece realmente uma dura condenação que leve a que todos os aficionados pelo Sporting Clube de Portugal façam algo para alterar o estado lastimável em que se encontra o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do ambiente no futebol português sim, a culpa do ambiente no vosso clube não, fdc que grande lata

A culpa é do Moreirense por ter aberto as pernas na luz e do marítimo por ter ganho ao sporting !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tem de tomar uma posição decente e de verdadeiro líder, vem com discursos da tanga. Depois com merdinhas insignificantes insurge-se todo :lol: que boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o presidente do sindicato dos jogadores disse que lhe ligaram a querer rescindir contracto e o JMS diz que ninguém quer sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tem de tomar uma posição decente e de verdadeiro líder, vem com discursos da tanga. Depois com merdinhas insignificantes insurge-se todo :lol: que boneco

Tão verdade. Tudo ao lado enquanto líder.

Então mas o presidente do sindicato dos jogadores disse que lhe ligaram a querer rescindir contracto e o JMS diz que ninguém quer sair?

O JMS tem de proteger o peixe dele.

Posso garantir que existe quem queira sair, mãos no fogo por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi chato :lol:

Alguém me explica essa m*rda do "foi chato"?

Já li isso umas quantas vezes e estou a apanhar bonés... :confuso:

EDIT: já vi crl! Obrigado, perep!

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só disse que ninguém lhe ligou para sair. Podem ter ligado a outros gajos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma das coisas que disse hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que declarações foram aquelas? A culpar tudo e todos e a desvalorizar o que aconteceu hoje? Filho da p*ta. E ainda teve a lata de dizer que a familia também lhe ligou f*da-se sempre o foco todo nele.

E o JMS que deixe de ser um c*na mole e que convoque uma AG ou lá o que é que ele pode convocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tomates que é preciso ter para não colocar o lugar à disposição.

Isto que aconteceu hoje nem numa distrital acontece, nem num país de terceiro mundo.

Que vergonha ter um.. não lhe consigo dar um nome porque não é uma pessoa, não é um ser humano. É lixo. Um gajo que chorou porque lhe chamaram nomes no estádio e se desculpou que tinha filhas e mulher e uma criança pequena que não lhe podiam chamar nomes acha que foi chato por um grupo organizado entrar no quartel general do clube e bater nos jogadores e equipa técnica.

nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Tudo ao lado enquanto líder.

O JMS tem de proteger o peixe dele.

Posso garantir que existe quem queira sair, mãos no fogo por isso.

Sim é mais que óbvio que há quem queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que queria sair - Marta Soares.

Assim é que é. Gente rija.

Oh, é tal como ontem com a suspensão da equipa técnica e depois com o burburinho cá fora da comunicação social, toca a desmentir de forma irónica acusando a comunicação social de não saber trabalhar.

Só que hoje esquecem-se que declarações de jogadores (Bruno Fernandes, Rui Patricio, pelo que foi visto nos videos, do Dost), comentários de empresários e de familiares.

Isto tudo não passa de uma estratégia para por areia em cima dos olhos de quem quer e se passar a imagem que não se passou nada, que isto da criminalidade não afetou nenhum jogador. É o dia a dia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para nos riremos um pouco

O Rui Patrício safou-se porque raramente as apanha.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

"Está tudo a correr dentro da normalidade... O crime faz parte do dia a dia! Foi chato"

Compartilhar este post

Link para o post

Que declarações foram aquelas? A culpar tudo e todos e a desvalorizar o que aconteceu hoje? Filho da p*ta. E ainda teve a lata de dizer que a familia também lhe ligou f*da-se sempre o foco todo nele.

E o JMS que deixe de ser um c*na mole e que convoque uma AG ou lá o que é que ele pode convocar.

Penso que foi convocada para Segunda-Feira segundo o JMS.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: já vi crl! Obrigado, perep!

Pá, eu fiquei incrédulo, mal apareceu tirei logo foto :lol:

Sim é mais que óbvio que há quem queira sair.

Nem imagino que haja quem não queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também percebi isso, falou várias vezes em convocar os órgãos do clube e deu uma indicação forte que seria isso.

Sinceramente tenho receio que o Sporting possa ganhar a taça e que de alguma forma isto arrefeça o suficiente para este bronco ganhar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

São os orgãos sociais ou o crl para se discutir o que fazer. Espero bem que isto dê no que todos esperamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...