Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Sim eu quando estou de saída de um balneário também me despeço sempre com um foi um prazer trabalhar com vocês e até amanhã às 9 à mesma hora

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão é menino para vender umas belas histórias deste ano, assim que for de férias

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lindo na taça.

Vai vai, pessoal a pedir demissão do BdC e pessoal das claques a cair logo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vai, pessoal a pedir demissão do BdC e pessoal das claques a cair logo em cima.

Mete álcool à mistura, drogas leves e policia. Está tudo montado para ser um festival, quero ver se entro o quanto antes no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete álcool à mistura, drogas leves e policia. Está tudo montado para ser um festival, quero ver se entro o quanto antes no estádio.

Já vi que coragem não te falta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso, a melhor parte é cá fora!

Compartilhar este post

Link para o post

fat jokes

nope. o guerra é que tá sempre a chamar aquilo ao pina

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que fazem a contagem de adeptos em Alvalade devem trabalhar no zerozero. Meio milhão? Fdç!

Até nisso aldrabam os números LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lindo na taça.

Se não for hoje, é na taça. Tem os ingredientes todos para dar m*rda.

Logo no Jamor, um estádio novinho em folha com todas as condições de segurança.

Eu acho sinceramente que a final da Taça devia ser cancelada. Eu é que não punha os pés lá como adepto, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que coragem não te falta. :mrgreen:

Tenho o bilhete e o porco pago, não posso faltar.

Não faças isso, a melhor parte é cá fora!

Vou para lá bem cedo enfardar o bandulho e para entrar bem cedo no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse tal Pina está direção só teve erros de comunicação :mrgreen: O outro gajo ficou incrédulo

Compartilhar este post

Link para o post

nope. o guerra é que tá sempre a chamar aquilo ao pina

sorry, não vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é utopico que nao haja jogo? Com tudo o que se esta a passar?

Eu se fosse jogador da equipa b e me dissessem que ia ter que jogar nao sei o que fazia. Ta visto que correm o risco de levar na tromba so porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Que implicações isto poderá ter ao nível de patrocínios? Isto deve ser caso para muitas empresas repensarem possíveis negócios ou actuais contratos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Que implicações isto poderá ter ao nível de patrocínios? Isto deve ser caso para muitas empresas repensarem possíveis negócios ou actuais contratos, não?

Eventuais implicações são muitas, agora só com o tempo é que se vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E que jogadores se vão interessar em se meter no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo que dá ouvir o Pina, não fazia ideia que este gajo era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comportamento tem implicações negativas em toda a linha, todavia apenas o tempo dirá como afectará o clube, pois nos contractos actuais podiam não estar contempladas cláusulas de rescisão por estes motivos (penso eu). No entanto, se eu fosse um patrocinador/accionista actual já estava a questionar seriamente a atitude desta direcção/presidente, pois de certeza que não quero estar ligado a uma instituição onde surgem episódios deste género e que emitem as declarações que acabamos de ver.

O caso torna-se é mais prejudicial para actuais/potenciais jogadores e membros da equipa técnica, já que muitos não devem querer cá vir parar. Isto é, pelo menos enquanto esta direcção esteja cá.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

estou com aquela sensação que não se vai passar nada. nem jogadores rescindem, nem o treinador rescinde, nem o presidente se demite. no dia da final lá estarão todos: curtem o dia da taça, jogam, ganham, festejam e siga para bingo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores a entrar pela frente do Destacamento da GNR do Montijo, ao mesmo tempo sai outros pelas traseiras, e os jornalistas a fazer estafetas de um lado para o outro lol

E é incrível a lógica dedutiva de alguns sportinguistas:

"Este é jornalista da AbolaTV

ABolaTV e a ABola "são" do Benfica

Logo, este jornalista é do Benfica "

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...