Vaart10 Publicado 12 Junho 2018 Estamos a falar de jogadores a quem o Sporting deu tudo, também (no caso do Patrício, Podence, Gelson e William), mas pronto. A gratidão está cara. E foi o Sporting, na pessoa do seu Presidente, democraticamente eleito pelos associados do clube, que também foi o responsável por eles serem agredidos no seu local de trabalho. Pelo menos, em termos morais. Apesar de os jogadores terem a sensação que ele foi o mandante do ataque, vá-se lá saber porquê. Vocês têm noção da gravidade da situação? Isto não aconteceu por geração espontânea, houve um conjunto de atos levados a cabo por pessoas, direta ou indiretamente, ligadas ao clube que levaram a este desfecho. Existem mensagens, que roçam o assédio moral, na minha opinião, e houve agressões. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Junho 2018 Por noção da gravidade é que também acho que eles não vão querer trocar por um rival. Não é só a segurança deles que está em causa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Junho 2018 Mas e o Patrício, o Podence, o Gelson e o William também não deram tudo pelo clube? Que conversa, a sério. Isto não significa que, caso algum deles vá parar ao Benfica ou ao Porto, não fique triste. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2018 (editado) E foi o Sporting, na pessoa do seu Presidente, democraticamente eleito pelos associados do clube, que também foi o responsável por eles serem agredidos no seu local de trabalho. Vocês têm noção da gravidade da situação? Tenho, perfeitamente. Nunca vou é respeitar alguém capaz de trocar o clube pelo rival, especialmente num momento tão crítico como este. Para mim, isso só demonstra falta de caráter, mas não espero outra coisa de jogadores de futebol. Editado 12 Junho 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2018 Por noção da gravidade é que também acho que eles não vão querer trocar por um rival. Não é só a segurança deles que está em causa. Isso é outra coisa e também concordo com esse ponto de vista. Porém, isso já é uma decisão deles. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Junho 2018 Eu gostava é de ver o BdC a postar mensagens trocadas com o Fernando Mendes e outros membros da Juve Leo...isso é que era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2018 Mas e o Patrício, o Podence, o Gelson e o William também não deram tudo pelo clube? Que conversa, a sério. Isto não significa que, caso algum deles vá parar ao Benfica ou ao Porto, não fique triste. Não disse o contrário. Simplesmente, isso é uma conversa que dá para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2018 Qualquer jogador que assine por um rival perde todo o meu respeito. Já não tinham perdido? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Junho 2018 Uma coisa é ficar-se triste, outra é dizer que perdem o respeito pelo jogador. Ninguém gosta de ver um jogador da sua equipa num rival, mas daí a perder o respeito? Menos, ainda por cima nestas circunstâncias. Vocês tão a partir do princípio que todos eles ou querem sair ou que têm melhores propostas lá fora. Sabem lá, o RP pelos vistos o melhor que arranjou foi um Wolves da vida. Nem todos os jogadores têm essa ambição, já pensaram que os jogadores ao não terem nenhum clube de renome europeu pode não querer sair de Portugal? Há tantas variáveis a considerar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2018 E se assinarem pelo rival vai-se ler: "afinal foi bem merecida, aquela sova. Devia era ter sido pior, gente sem carácter" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2018 vá também, não batam no rapaz. nenhum de nós iria gostar de ver um jogador do nosso clube sair directamente para um rival. E isso não é o mesmo que querer ir bater-lhes ou aprovar agressões contra eles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2018 f*da-se, as mensagens do BdC :lol: que xoninhas, que falta de noção, parece um gajo a quem a namorada deu com os pés. Imaginem só receber mensagens assim do vosso patrão :lol: Quanto aos jogadores irem para o Benfica e as consequências disso, sinceramente a mim parece-me que depois de 27 gajos da claque já terem ido bater com as costas na cadeia não me parece que sobrem muitos heróis para aqueles lados. E o adepto comum pouco incomoda no dia-a-dia de um jogador... Mesmo assim, o Bruno Fernandes em particular não tem propriamente nada que o ligue ao Sporting, esteve aí um ano e foi um dos melhores, mas é só, em relação aos outros formados na academia aí já poderia ser um golpe mais duro, mas não censuro quem talvez seja posto numa escolha entre ir para um Wolves da vida ou o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2018 Mas... o que é que o BdC tá a espera de provar ou insinuar com aquelas mensagens? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2018 Já não tinham perdido? Diz-me lá porquê. Uma coisa é ficar-se triste, outra é dizer que perdem o respeito pelo jogador. Ninguém gosta de ver um jogador da sua equipa num rival, mas daí a perder o respeito? Menos, ainda por cima nestas circunstâncias. Vocês tão a partir do princípio que todos eles ou querem sair ou que têm melhores propostas lá fora. Sabem lá, o RP pelos vistos o melhor que arranjou foi um Wolves da vida. Nem todos os jogadores têm essa ambição, já pensaram que os jogadores ao não terem nenhum clube de renome europeu pode não querer sair de Portugal? Há tantas variáveis a considerar. Quem salta do barco e vai para um rival num momento tão crítico não merece o meu respeito. Pá, não merece. Que saiam, tudo ok, percebo apesar de ficar triste, mas ir para um rival já é algo que mexe comigo. E o Wolves paga tão bem ou melhor que qualquer grande português. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2018 Mas... o que é que o BdC tá a espera de provar ou insinuar com aquelas mensagens? :funny: que é parvo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2018 Quem salta do barco Quem é empurrado para fora do barco, queres tu dizer. Ou será que as pessoas, depois do que os jogadores passaram, acham que ia ficar tudo bem e voltar ao antigamente? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Junho 2018 (editado) Caso forem para o Benfica não tem que ser provado que o Benfica não os aliciou antes para rescindirem por justa causa? O Benfica ou outro clube qualquer Editado 12 Junho 2018 por marte Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2018 Quem salta do barco e vai para um rival num momento tão crítico não merece o meu respeito. Pá, não merece. Que saiam, tudo ok, percebo apesar de ficar triste, mas ir para um rival já é algo que mexe comigo. E o Wolves paga tão bem ou melhor que qualquer grande português. O Bonucci foi 11º jogador na vida a jogar nos 3 clubes maiores em Itália. Há mais mundo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2018 Diz-me lá porquê. pareceu-me com a conversa dos zero idolos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2018 Jornalista luso-brasileiro que foi o primeiro a confirmar o Ferreyra no Benfica. Esse jornalista tem dito mais coisas no twitter. https://twitter.com/brunoandrd Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Junho 2018 Estamos a falar de jogadores a quem o Sporting deu tudo, também (no caso do Patrício, Podence, Gelson e William), mas pronto. A gratidão está cara. Até porrada Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Junho 2018 Os jogadores vão para onde acharem que têm as melhores condições, sejam finnceiras ou pessoais. Assinam por quem bem lhes apetecer, não devem nada a ninguém. Por muito bonito que é o ‘amor ao clube’ vocês no lugar deles a última coisa que pensavam seria em amor ao clube. Nem os clubes são leais aos jogadores nem os jogadores leais ao clube, isso é poético. Mas claro, há sempre vários fatores que contam. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2018 A sério que estão a meter os animais das claques no mesmo saco que os sportinguistas? Chiça, essa auto-estima anda mesmo baixa :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2018 f*da-se, as mensagens do BdC :lol: que xoninhas, que falta de noção, parece um gajo a quem a namorada deu com os pés. Imaginem só receber mensagens assim do vosso patrão :lol: Quanto aos jogadores irem para o Benfica e as consequências disso, sinceramente a mim parece-me que depois de 27 gajos da claque já terem ido bater com as costas na cadeia não me parece que sobrem muitos heróis para aqueles lados. E o adepto comum pouco incomoda no dia-a-dia de um jogador... Mesmo assim, o Bruno Fernandes em particular não tem propriamente nada que o ligue ao Sporting, esteve aí um ano e foi um dos melhores, mas é só, em relação aos outros formados na academia aí já poderia ser um golpe mais duro, mas não censuro quem talvez seja posto numa escolha entre ir para um Wolves da vida ou o Benfica. Fds :lol: Aquelas mensagens parecem mesmo isso. Faz-me lembrar aquele gajo que, pela 10ª vez armou o cão. A namorada mandou mensagem a dizer que ia sair. Ele começou logo a fazer o filme. "Pois, quando vais com as tuas amigas ficas até às 07h, quando vais comigo estás cansada". "Pois, só levas essa roupa quando vais com elas". E ela diz: "Já me tiraste a vontade de ir sair. Não gosto que não confies em mim, portanto é melhor pensares bem nisto" e Depois, como ele fez m*rda, manda-lhe essa mensagem à Brunocas. "EU AMO-TE MESMO, A SÉRIO!!! JURO QUE NÃO VOU VOLTAR A MAGOAR-TE E QUE VOU FAZER A, B, C! JURO! TU NÃO PERCEBES, SÓ QUERO O MELHOR PARA TI! E EU NÃO DESCONFIO DE TI! NÃO CONFIO É NELES, MAS EU NEM QUERO FALAR DISSO PORQUE EU AMO-TE BLA BLA BLA". Que vergonha. E pior, publicar essas mensagens que teve em privado com essas pessoas. Que p*ta de riso (se isso for mesmo publicado pelo BdC). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Junho 2018 Ok, depois do saltam do barco fiquei sem argumentos. Compartilhar este post Link para o post