Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Se esta m*rda se alonga muito mais, vou eu para a rua recolher as assinaturas e a duplicar. Uma para entregar à MAG e outra ao CD.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juveleo marcou eleições antecipadas por causa das últimas semanas e para dar voz aos seus sócios. Quem diria que a claque seria mais lúcida que o próprio Conselho Directivo.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

JUVELEO ANUNCIA ELEIÇÕES

Através de um vídeo publicado na rede social Facebook, Mustafá, líder da Juventude Leonina, anunciou a marcação de eleições antecipadas para a presidência da claque afeta ao Sporting.

«Faço eleições porque quero, não sou obrigado a fazê-lo porque temos mais dois anos de mandato. Vou para eleições de consciência tranquila, como sempre. Apelo a todos os sócios que venham votar», afirmou, já depois da leitura do comunicado que a seguir se transcreve.

Comunicado na íntegra:

«Nos últimos dias, quer a Juventude Leonina, quer o presidente da direção têm sido alvos de um ataque público que visa denegrir a nossa imagem com o intuito de tomar de assalto esta associação, usando para o efeito a calúnia, a difamação e a forma mais baixa de nos atacar a todo o custo para atingir interesses que em nada tem que ver com o espírito da Juve Leo. A Juve Leo tem 42 anos de história e mais de 7.000 associados, merece toda a nossa dedicação, seriedade e respeito pela vontade dos seus sócios. A Juve Leo tem os seus órgãos democraticamente eleitos e nunca fez distinção entre raças, credos, religiões ou convicções políticas.

O presidente, como líder da Juventude Leonina, orgulha-se de estar rodeado por pessoas que se dedicam a esta causa com todo o fervor, toda a sua paixão e todas as suas forças para elevarem o nome da Juve Leo ao mais alto nível, honrando a claque mais antiga de Portugal.

Sabemos que passamos momentos difíceis e que afetam todos nós, mas como sempre somos um grupo unido e sabemos bem separar as coisas. Não podemos deixar abater nem permitir que coloquem em causa os valores que conquistámos ao longo dos anos para esta claque ser hoje uma verdadeira casa, onde todos os sócios possam conviver em harmonia como uma verdadeira família.

A nossa curva é um orgulho e é a reposta a quem põe em causa o nosso apoio infindável ao Sporting Clube de Portugal. Somos sócios, que devem livremente escolher as pessoas com o carisma necessário para liderar o futuro da Juventude Leonina, futuro esse que deve ser de inovação, união e compromisso, para que nunca deixe de ter a força e o orgulho que sempre nos fez ser aquilo que somos hoje.

[Tomou a palavra Mustafá] Por isso, como não sou uma pessoa de falsos moralismos, não posso aceitar que através de mim ponham em causa a nossa união e o nome da Juventude Leonina. Decidi transmitir à minha direção e, em conjunto, apresentámos à Mesa da Assembleia Geral uma proposta, que foi aceite pela mesma, para de imediato convocar eleições antecipadas e permitir aos sócios que exerçam a sua vontade na direção dos destinos da Juventude Leonina.»

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vamos meter um nazi a mandar numa claque que, já por si, tem mais uns quantos. Acho que é dos poucos pontos que faltavam para "bingo".

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vamos meter um nazi a mandar numa claque que, já por si, tem mais uns quantos. Acho que é dos poucos pontos que faltavam para "bingo".

Achas que ganha ? Quero acreditar que não fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os adeptos não vão lá marcar a AG na mesma? Só para deitar por terra de vez essa ideia de que os sportinguistas não a querem.

EDIT: expressei-me mal, não é marcar, mas sim dar as assinaturas. Mesmo que elas já existam, acabava de vez com uma das mentiras do CD.

Exactamente. Até porque se acham que o BdC está a fazer bluff com a conversa das assinaturas, nada melhor que irem mesmo lá entregar, e ficarem a verificar. Se ele cumprir com a palavra há a AG (que é o que se quer), se não expõem claramente que ele mentiu no que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Até porque se acham que o BdC está a fazer bluff com a conversa das assinaturas, nada melhor que irem mesmo lá entregar, e ficarem a verificar. Se ele cumprir com a palavra há a AG (que é o que se quer), se não expõem claramente que ele mentiu no que disse.

Seria preciso fazer nova recolha de assinaturas, presumo eu. E depois era necessário duas cópias, uma para a MAG do JMS e outra para mostrar ao CD, além do dinheiro necessário para a mesma.

Mas eu já estou por tudo, já dou por mim a pensar em recolher assinaturas para as ir entregar, se bem que com algum receio das possíveis represálias das personagens mais malucas.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Seria preciso fazer nova recolha de assinaturas, presumo eu. E depois era necessário duas cópias, uma para a MAG do JMS e outra para mostrar ao CD, além do dinheiro necessário para a mesma.

Mas eu já estou por tudo, já dou por mim a pensar em recolher assinaturas para as ir entregar, se bem que com algum receio das possíveis represálias das personagens mais malucas.

Tens a certeza? Não vejo por que é que as assinaturas já recolhidas não possam manter a validade que tinham antes, especialmente se acabaram por nunca ser verificadas. Dava jeito é saber em posse de quem é que estão (provavelmente do JMS, assumo).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Não vejo por que é que as assinaturas já recolhidas não possam manter a validade que tinham antes, especialmente se acabaram por nunca ser verificadas. Dava jeito é saber em posse de quem é que estão (provavelmente do JMS, assumo).

Estou a partir do pressuposto que o JMS nunca irá entregar as assinaturas. E o motivo para isso é que se as entregar é estar a admitir e reconhecer validade à CT da MAG. As assinaturas devem ser entregues à MAG e depois verificadas pelos serviços do clube, a primeira parte já foi feita, a segunda, supostamente não foi permitida pelo Sporting e não foi permitida porque não reconhecem legitimidade ao JMS.

Esta narrativa das assinaturas não terem sido entregues é um armadilha também porque se o JMS ceder à entrega das mesmas é o reconhecimento da sua ilegitimidade e legitimidade dos outros, por isso é que ele não pode nem deve entregar as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a partir do pressuposto que o JMS nunca irá entregar as assinaturas. E o motivo para isso é que se as entregar é estar a admitir e reconhecer validade à CT da MAG. As assinaturas devem ser entregues à MAG e depois verificadas pelos serviços do clube, a primeira parte já foi feita, a segunda, supostamente não foi permitida pelo Sporting e não foi permitida porque não reconhecem legitimidade ao JMS.

Esta narrativa das assinaturas não terem sido entregues é um armadilha também porque se o JMS ceder à entrega das mesmas é o reconhecimento da sua ilegitimidade e legitimidade dos outros, por isso é que ele não pode nem deve entregar as mesmas.

Eu percebo isso. Mas o ideal era que todas as partes ganhassem juízo, combinassem uma data a muito breve prazo e se juntassem TODOS a verificar as assinaturas. MAG Transitória, MAG Eleita, os Conselhos Fiscais todos (são 3, né? :lol: ), a Direcção, a Comissão de Gestão e o Requerente. Juntava-se tudo, tratavam das diligências adequadas, e em conjunto viam se os pressupostos exigidos nos estatutos estavam cumpridos pelas assinaturas. Infelizmente isto é irrealista, porque as partes (independentemente de quem tem razão) estão mais preocupadas em andar em guerras que em resolver o problema de forma minimamente satisfatória.

E quanto à verificação, tenho ideia que o JMS foi lá verificar as assinaturas quando os serviços do SCP estavam em Faro para uma das Sessões de Esclarecimento, e que esse facto era do conhecimento dele antes de lá ir. Mas isto pode não ser exactamente assim claro, até porque acho que foi o BdC que o disse.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das assinaturas não é assim tão linear. Vamos supor que eu tenho as assinaturas. Vou ao CD para que as valide. O CD valida, mas marca a AG pela comissão transitória, ou seja, tudo o que é decidido nessa assembleia é ilegal (ou não tem validade, vá). Se peço à MAG do JMS para marcar a AG, o CD não a aceita como legítima. Ou seja, antes das assinaturas, convém resolver o problema da legitimidade.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se forem os sócios a pedir a AG, têm de a pagar do "seu" bolso.

pq não fazem o mesmo que há uns anos com o Godinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, já vamos em 9 rescisões.

O BdC convocou mais uma CI para malhar, essencialmente, no Rui Pedro Braz.

Compartilhar este post

Link para o post

NOJO.

É o que sinto.

Deste presidente e destes jogadores. Abalados psicologicamente? Vamos todos para a p*ta que os pariu, com pré-acordos já assinados.

Rúben Ribeiro rescinde e está a caminho de Nantes. E este Rafael, que de Leão não tem nada, faz isto? Mas com que motivos?

Um Dost, um Patrício, um Acuña ou um Battaglia, que levaram efectivamente nos cornos eu aceito. Agora este gajo?

Espero bem que esta m*rda vá para tribunal e que o Benfica seja acusado de aliciamento ilegal a jogadores com contrato. Palhaçada total o que se passa no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT em baixo num dia como o de hoje... :facepalm:

Nem deu para comentar um dos episódios mais emocionantes da novela.

Compartilhar este post

Link para o post

NOJO.

É o que sinto.

Deste presidente e destes jogadores. Abalados psicologicamente? Vamos todos para a p*ta que os pariu, com pré-acordos já assinados.

Rúben Ribeiro rescinde e está a caminho de Nantes. E este Rafael, que de Leão não tem nada, faz isto? Mas com que motivos?

Um Dost, um Patrício, um Acuña ou um Battaglia, que levaram efectivamente nos cornos eu aceito. Agora este gajo?

Espero bem que esta m*rda vá para tribunal e que o Benfica seja acusado de aliciamento ilegal a jogadores com contrato. Palhaçada total o que se passa no Sporting.

:lol:

O JJ que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

É fascinante o culto que o Bruno de Carvalho conseguiu criar. Daquilo que tenho visto, de uma forma paranormal, conseguiu ganhar ainda mais apoio hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O save do próximo FM vai ser qualquer coisa de engraçado. Só espero que não nerfem o Matheus e o Geraldes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Acuña muda de ideias e não vai rescindir
Argentino acredita ser isto «o mais correto», explica o seu empresário ao Maisfutebol
Ao contrário do que estava aparentemente definido, Marcos Acuña não vai rescindir contrato com o Sporting, confirmou o Maisfutebol junto do empresário do argentino, Pablo del Rio.

Acuña mudou de ideias e considera que nesta altura «o mais correto» e o que o deixa «mais tranquilo» é não romper o contrato de trabalho que o liga ao Sporting até junho de 2021, explica o seu agente ao nosso jornal.

Integrado nos trabalhos da Argentina no Mundial, Marcos Acuña foi dos principais visados pelos incidentes ocorridos no final do mês de maio. Primeiro no Funchal, após a derrota do Sporting contra o Marítimo, e depois no ataque a Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...