Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Que tristeza ver os comentários aos posts do William sobre o Mundial dos "sportinguistas", que gentinha triste e rancorosa. Até tenho vergonha de partilhar interesses com estas pessoas.

Assumo que não seja o Hidden do forumscp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andou contigo na escola? 8-)

Estás a tentar determinar a idade do Diogo? :lol:

Queria só confirmar se foram os dois alunos do Descartes. :mrgreen:

O Desc andou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo que não seja o Hidden do forumscp :lol:

Credo, não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É genuinamente divertido ir ao tópico do BdC malhar nele e ver os mongos todos a reunirem-se e a darem respostas que só alguém completamente alienado da realidade daria (que, na verdade, são só ofensas).

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ao Instagram do Bruno Fernandes o último post dele e aquilo está ridículo... O Rafael Leão comentou e 100 pessoas responderam ao comentário dele a insultar. O Piccini comenta e fala-se disso. O Bruno Varela comenta e também o insultam. Meu deus... Está tudo maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o melhor mesmo era o Sporting acabar. Não me parece que isto seja uma fase. É uma nova forma de estar do clube e um clube destes não pode estar em sociedade. A CMVM que arranque o mal pela raiz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kim Jong Brun vai dar entrevista exlusiva logo para a Sic N

Acho que começa mesmo na SIC ..

Pena é que a Croácia dá na SportTV dammit

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RAFAEL LEÃO SENTIU BARCO A AFUNDAR: CONHEÇA OS GRANDES MOTIVOS QUE O LEVARAM A RESCINDIR
Avançado sentiu que o seu futuro podia ser prejudicado

A situação insustentável que, na opinião de Rafael Leão, se vive no Sporting foi, sabe Record, o principal motivo para a rescisão por justa causa. Desde os graves incidentes em Alcochete, que esse era um cenário em cima da mesa, mas foi a partir da convulsão que se gerou, com a debandada dos companheiros de equipa, aliada à instabilidade diretiva, que Rafael Leão tomou a decisão de enviar a documentação à SAD dos verdes e brancos, seguindo então os passos de mais oito jogadores.

Ao que o nosso jornal apurou, o que pesou na escolha do jogador foi sentir que o barco estava, como se diz na gíria, a afundar e que não havia condições de continuar no Sporting na próxima temporada. Sem qualquer garantia de que a crise institucional no clube, com óbvias repercussões ao nível do futebol, fosse sanada, Rafael Leão pensou, sobretudo, no melhor para a carreira e na possibilidade de crescer como futebolista. Ora, no entender do jovem avançado de 19 anos não estavam reunidas quaisquer condições para que tal acontecesse nos leões.

As rescisões dos restantes oito companheiros de equipa também consubstanciaram a ideia de que, desportivamente, o contexto não iria ser favorável na próxima temporada, em função do decréscimo de qualidade.

Não voltará atrás, com ou sem BdC

Uma decisão como a de rescindir contrato não se toma de ânimo leve e, no caso de Rafael Leão, esse passo foi devidamente ponderado, até ao limite. Decidido o caminho a seguir, porém, não há retorno possível. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, e ao contrário do que acontece com outros jogadores, Rafael Leão não admite voltar atrás na resolução de sair, pelo que, com ou sem Bruno de Carvalho a presidente, deixará mesmo de ser jogador do Sporting. Um facto que lhe tem custado ataques cerrados dos adeptos nas redes sociais.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ANTIGO VICE DE BRUNO DE CARVALHO LIDERA COMISSÃO DE GESTÃO

A Comissão de Gestão do Sporting, nomeada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, terá como presidente Artur Torres Pereira e Sousa Cintra como vice-presidente.

O anúncio oficial vai ser feito este sábado, pelas 20 horas, no Páteo Alfacinha, em Lisboa, mas sabe A BOLA que o antigo vice de Bruno de Carvalho vai liderar a comissão que vai gerir os destinos do clube nos próximos tempos.

Artur Torres Pereira foi apoiante de BdC desde os tempos das primeiras eleições, em 2011, mas saiu em rutura em 2017. Médico de profissão, 67 anos, o dirigente foi deputado do PSD, pelos círculos de Viana do Castelo e de Portalegre.

Um dos vice-presidentes será Sousa Cintra, antigo líder dos leões entre 1989 e 1995.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho? :-|

Não é por termos um presidente que faz m*rda todos os dias que aceitamos um chupista. Será que não há ninguém competente e honesto no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por termos um presidente que faz m*rda todos os dias que aceitamos um chupista. Será que não há ninguém competente e honesto no Sporting?

Eu gosto genuinamente do Varandas, mas é capaz de já estar queimado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto genuinamente do Varandas, mas é capaz de já estar queimado

Também gosto, mas pelo que vejo no FórumSCP já está mais do que queimado. O Paulo de Andrade, o Benedito e o Poiares Maduro também parecem gajos competentes e honestos, mas teriam de estar bem rodeados, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa Cintra? :-|

Acho que é a troca mais correta lol

Ao ser eleito presidente do Sporting Clube de Portugal, em 1989 (com 65% de 15.299 votantes) Sousa Cintra tornou-se uma figura bem conhecida dos portugueses. Os seus mandatos, que vieram dar estabilidade ao clube depois de uma longa crise, foi marcado por sucessos nas modalidades e investimentos sucessivos no plantel de futebol. Mas só em 1995 o clube conquistou a Taça de Portugal, de 1994/1995, com a final da competição a realizar-se quando já era Pedro Santana Lopes o presidente.

Inclusivamente, e se a minha memória não me falha, foi ele também que criou o Futebol Feminino :D

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a que estes nomes da Comissão vêm dar força ao Bruno para moldar a mente dos indecisos. Se é que ainda há indecisos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, depois de tudo o que vimos nas últimas semanas, o Sousa Cintra é que é o chupista :lol: Santa ignorância que molda a mente dos incautos

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depois de tudo o que vimos nas últimas semanas, o Sousa Cintra é que é o chupista :lol: Santa ignorância que molda a mente dos incautos

Claro, o Sousa Cintra é um gajo conhecido por falir tudo o que mete a mão e não ter para onde ir quando sair do Sporting...

Wait...não é esse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E... o Artur Torres Pereira também já é croquete. Julgo que um dia até o Bruno de Carvalho será croquete.

Será que somos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

E... o Artur Torres Pereira também já é croquete. Julgo que um dia até o Bruno de Carvalho será croquete.

Será que somos todos?

Alguém que os lembre que acompanhou o Bruno desde 2011 e que saiu pelo próprio pé no ano passado, não foi corrido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou pessoal e promete ser uma entrevista com perguntas muito “pertinentes”

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...