JGabriel Publicado 23 Junho 2018 Agora quero saber a que cheira. :mrgreen: Imagino uma mistura de tabaco, mofo, café e maquilhagem a mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2018 Agora quero saber a que cheira. :mrgreen: Vai perguntar ao Bruno de Carvalho, olha ... Ele é que lhe deve andar a comprar o perfume :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Junho 2018 Nunca pensei ver um dia como o de hoje. Afinal sempre se confirma. O Desc tem Facebook! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2018 Vai perguntar ao Bruno de Carvalho, olha ... Ele é que lhe deve andar a comprar o perfume :D Acho que o nariz do Bruno já não serve para esse fim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2018 Vou abandonar a AG. Com muito medo do que aí virá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2018 Isto tava rigged desde há muito tempo. Teve a semana toda a dizer que nao ia à AG e até nisso mente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2018 O. Otário foi à AG??? Ahahahahahahshahshsh f*dasse. Meu Deus Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 O Vuk aqui do forum também falou na AG e falou bem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2018 Acho que o nariz do Bruno já não serve para esse fim. :lol: Oh e tu no estado normal consegues comprar um perfume para a tua namorada/esposa? Nós somos péssimos na escolha disso lol É o que vier à mão ahahah Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Agora quero saber a que cheira. :mrgreen: Não te consigo dar um único aroma, é uma mistura estranha e que se entranha. Mas é só de vez em quando, o problema é que é intenso. Eu também cheiro mal de vez em quando mas aquela mistura é estranha. O Vuk aqui do forum também falou na AG e falou bem. Já devia ter saído, falou por volta de que horas ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 (editado) Não te consigo dar um único aroma, é uma mistura estranha e que se entranha. Mas é só de vez em quando, o problema é que é intenso. Eu também cheiro mal de vez em quando mas aquela mistura é estranha. Já devia ter saído, falou por volta de que horas ? Ele publicou agora no facebook dele a intervenção, se o tiveres como amigo. Editado 23 Junho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2018 (editado) Ele publicou agora no facebook dele a intervenção, se o tiveres como amigo. Eu nao sou amigo dele 😡 Editado 23 Junho 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Junho 2018 Até agora só vi o Amartya a insultar, mais ninguém. Foi o único que teve coragem de o dizer. Não me parece que tenha dito algo de muito diferente do que outras pessoas para merecer a carrada de reputações. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Que disse o Vuk? Curioso para saber a opinião dele. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Junho 2018 (editado) Acho q seria uma boa experiência social dar porrada ao bruno de carvalho no seu escritório para ver se ele rescinde com justa causa Editado 23 Junho 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2018 Oh e tu no estado normal consegues comprar um perfume para a tua namorada/esposa? Nós somos péssimos na escolha disso lol É o que vier à mão ahahah Por acaso até tenho algum jeito para associar os cheiros dos perfumes ás pessoas, já os nomes dos perfumes é mais complicado. Não te consigo dar um único aroma, é uma mistura estranha e que se entranha. Mas é só de vez em quando, o problema é que é intenso. Eu também cheiro mal de vez em quando mas aquela mistura é estranha. Olhando para a personagem o pensamento é realmente esse, tabaco, maquiagem, perfume manhoso e por algum motivo gatos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2018 Acho q seria uma boa experiência social dar porrada ao bruno de carvalho no seu escritório para ver se ele rescinde com justa causa :lol: Mas já agora o Bruno votou mesmo? Ele não pode, certo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2018 https://twitter.com/xxchanaa/status/1010584164318490625?s=21 Vídeo do Bruno dentro da AG Muito bom :lol: Façam uma montagem com isto: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 O Vuk aqui do forum também falou na AG e falou bem. Também vi. E teve boas reacções do público. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 Que disse o Vuk? Curioso para saber a opinião dele. Pediu respeito às várias opiniões, disse que ia votar a favor da destituição, que se fez muita coisa positiva mas que muito mudou desde Março 2018 e que está a favor da saída do Bruno mas contra o regresso dos bandidos, ou seja, está a favor de uma terceira via e que devem existir, num universo enorme de associados, sócios capazes de serem presidentes. Basicamente repetiu a opinião normal aqui mas, para dizer isto numa AG, é preciso coragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2018 "Estou a vê-lo na televisão... Acho que as minhas palavras surtiram efeito. Ainda bem que veio. Eu estive na fila de espera 45 minutos... ele entrou pela garagem. Não tenho nada a dizer a este senhor. Não sou hipócrita. É uma persona non grata e não me relaciono com personas non gratas", atirou Álvaro Sobrinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Foi o único que teve coragem de o dizer. Não me parece que tenha dito algo de muito diferente do que outras pessoas para merecer a carrada de reputações. Coragem ou formas de estar diferentes ou até mesmo de falar, não me parece que possas aferir que os outros queriam dizer o mesmo com base nas reputações. Até porque as reputações englobam adeptos do Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Boavista por exemplo. Eu reputei como se de um ação de conforto se tratasse para alguém que teve o pai ameaçado em pleno pavilhão onde apenas estavam Sportinguistas por considerarem que o mesmo se estava a rir de um discurso pró-BdC. Ele recebeu a carrada de reputações por toda a experiência que relatou e a forma como transmitiu a história, não sei como consegues ligar os insultos e a linguagem utilizada por ele ao medo de, supostamente, os outros não dizerem o que pensam. Compartilhar este post Link para o post