Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Agora quero saber a que cheira. :mrgreen:

Imagino uma mistura de tabaco, mofo, café e maquilhagem a mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perguntar ao Bruno de Carvalho, olha ...

Ele é que lhe deve andar a comprar o perfume :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perguntar ao Bruno de Carvalho, olha ...

Ele é que lhe deve andar a comprar o perfume :D

Acho que o nariz do Bruno já não serve para esse fim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto tava rigged desde há muito tempo. Teve a semana toda a dizer que nao ia à AG e até nisso mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nariz do Bruno já não serve para esse fim. :lol:

Oh e tu no estado normal consegues comprar um perfume para a tua namorada/esposa?

Nós somos péssimos na escolha disso lol É o que vier à mão ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo dar um único aroma, é uma mistura estranha e que se entranha. Mas é só de vez em quando, o problema é que é intenso. Eu também cheiro mal de vez em quando mas aquela mistura é estranha.

O Vuk aqui do forum também falou na AG e falou bem.

Já devia ter saído, falou por volta de que horas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo dar um único aroma, é uma mistura estranha e que se entranha. Mas é só de vez em quando, o problema é que é intenso. Eu também cheiro mal de vez em quando mas aquela mistura é estranha.

Já devia ter saído, falou por volta de que horas ?

Ele publicou agora no facebook dele a intervenção, se o tiveres como amigo.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Ele publicou agora no facebook dele a intervenção, se o tiveres como amigo.

Eu nao sou amigo dele 😡

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só vi o Amartya a insultar, mais ninguém.

Foi o único que teve coragem de o dizer. Não me parece que tenha dito algo de muito diferente do que outras pessoas para merecer a carrada de reputações.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q seria uma boa experiência social dar porrada ao bruno de carvalho no seu escritório para ver se ele rescinde com justa causa

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Oh e tu no estado normal consegues comprar um perfume para a tua namorada/esposa?

Nós somos péssimos na escolha disso lol É o que vier à mão ahahah

Por acaso até tenho algum jeito para associar os cheiros dos perfumes ás pessoas, já os nomes dos perfumes é mais complicado.

Olhando para a personagem o pensamento é realmente esse, tabaco, maquiagem, perfume manhoso e por algum motivo gatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q seria uma boa experiência social dar porrada ao bruno de carvalho no seu escritório para ver se ele rescinde com justa causa

:lol:

Mas já agora o Bruno votou mesmo? Ele não pode, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk aqui do forum também falou na AG e falou bem.

Também vi. E teve boas reacções do público.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse o Vuk?

Curioso para saber a opinião dele.

Pediu respeito às várias opiniões, disse que ia votar a favor da destituição, que se fez muita coisa positiva mas que muito mudou desde Março 2018 e que está a favor da saída do Bruno mas contra o regresso dos bandidos, ou seja, está a favor de uma terceira via e que devem existir, num universo enorme de associados, sócios capazes de serem presidentes.

Basicamente repetiu a opinião normal aqui mas, para dizer isto numa AG, é preciso coragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
"Estou a vê-lo na televisão... Acho que as minhas palavras surtiram efeito. Ainda bem que veio. Eu estive na fila de espera 45 minutos... ele entrou pela garagem. Não tenho nada a dizer a este senhor. Não sou hipócrita. É uma persona non grata e não me relaciono com personas non gratas", atirou Álvaro Sobrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o único que teve coragem de o dizer. Não me parece que tenha dito algo de muito diferente do que outras pessoas para merecer a carrada de reputações.

Coragem ou formas de estar diferentes ou até mesmo de falar, não me parece que possas aferir que os outros queriam dizer o mesmo com base nas reputações. Até porque as reputações englobam adeptos do Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Boavista por exemplo.

Eu reputei como se de um ação de conforto se tratasse para alguém que teve o pai ameaçado em pleno pavilhão onde apenas estavam Sportinguistas por considerarem que o mesmo se estava a rir de um discurso pró-BdC.

Ele recebeu a carrada de reputações por toda a experiência que relatou e a forma como transmitiu a história, não sei como consegues ligar os insultos e a linguagem utilizada por ele ao medo de, supostamente, os outros não dizerem o que pensam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...