doom_master Publicado 23 Junho 2018 Sim. Falou muito bem. E, consequentemente, levou com insultos dos grunhos que passaram a insultar quem lá ia criticar o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2018 volta vuk, estávamos enganados Como assim, falharam no perfil de alguém que não conhecem minimamente? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2018 Então ouvi o discurso dele. Teve bem. ___ Record diz que o Bruno não pode votar por haver conflito de interesses. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Curiosamente os Fragas falam todos bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2018 Como assim, falharam no perfil de alguém que não conhecem minimamente? Estranho. LOL Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Junho 2018 (editado) O Whatever é que já há algum tempo que não passa por aqui, curtia de ler a opinião dele sobre isto que se tem passado. Acho que foi ele que adivinhou que isto ia acabar assim para o BdC. Editado 23 Junho 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2018 Curiosamente os Fragas falam todos bem. :mrgreen: Não é por ser meu primo, mas que orgulho. — Falar aqui no conforto de casa é fácil. Subir aquele palco e fazer aquilo não é para todos. Se estivesse do lado bom da força já tínhamos os 2 arrumado com o NGL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2018 Não é por ser meu primo, mas que orgulho. — Falar aqui no conforto de casa é fácil. Subir aquele palco e fazer aquilo não é para todos. Se estivesse do lado bom da força já tínhamos os 2 arrumado com o NGL :mrgreen: E o teu tio também falou bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 O puto de 18 anos a falar na TVI24 :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2018 Por acaso vi isso e até comentei no discord: Diga-se que não passei o dia a ver TV, mas quase só vi malta com a cassete do Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2018 (editado) Até agora só vi o Amartya a insultar, mais ninguém. Por acaso umas das coisas pela qual este fórum ainda se vai pautando é o mínimo de boa educação e saber estar. Mas se poderes dar quotes, até posso estar errado. Como é óbvio não considero que dizer que houve falta de educação em momentos como a ameaça de porrada ao Sobrinho é um insulto. Consegues desenvolver mais a segunda parte sff ? Achas que a divisão sempre existiu ? Se sim, porquê e desde quando. E porque razão tomou proporções destas, nunca antes vistas ? E só para deixar claro, porque por vezes na internet o tom é transmitido, não estou a ser irónico. Quero genuinamente ter uma discussão saudável sobre este tema sem entrar em factos alternativos e tu pareces-me uma boa pessoa para isso. Ao contrário de alguns que por cá têm passado. Ele disse filho da p*ta ou o que foi, para outros os apoiantes do Bruno eram todos burros, estúpidos etc etc Não foram pessoas aqui do fórum mas hoje à entrada do Altice, o pedro proença foi bem insultado por umas 10 pessoas que lhe chamaram tudo e mais alguma coisa à frente dele. Acho que essa divisão vem de há muito tempo. Mas em primeiro lugar queria dizer que ao contrário do que se diz isto tem muito pouco a ver com o bruno, é uma AG onde estão em causa valores e maneiras de ser. Quem está contra o Bruno, não é propriamente por gostarem dos lindos olhos dele, é por uma razão simples: lutar contra o elitismo. Esse elitismo sempre esteve bem patente no sporting que foi fundado por aristocratas, com o tempo, o sporting tornou-se um clube de massas e a base obviamente não é elitista(a elite é minoritária sempre). a raiz do problema é quando uma elite chega ao poder do sporting com um plano, uma ideia e aplica-a no sporting. Toda essa ''oligarquia'' geriu o sporting como quis, resultado também de uma apatia da maioria dos sócios, adormecidos porque o plano devia ser bom e era de gente de bem que sabia o que estava a fazer. A verdade é que não correu bem, o Sporting tornou-se apático, com uma massa adepta indiferente, vendeu-se o Moutinho e outras pérolas por tuta e meia, a dívida aumentou de uma forma astronómica. As eleições de 2011 foram a estocada final. Eu acho que hoje é consensual que houve uma grande marosca nessas eleições que traumatizaram, enfureceram e irritaram mais alguns sócios. (Não só os que votaram pelo bdC). Esses 2 anos de godinho foram roquettismo em esteroides que humilharam e endividaram ainda mais o clube. O BdC aparece depois disto. É claro que ele pode não contribuir para que haja pacificação, mas ele está longe de ser a raiz do problema. Ele concorreu numa plataforma que cavalgou o sentimento dos sócios, ele não criou isto, simplesmente aproveitou. Os nomes que falam, as acusações que ele faz são endossados por uma grande porção de sócios. Os nomes que ele chama(sportingados, croquetes) já´existiam, eu só não conhecia sportingados, sempre ouvi sportinguense ou lambuça. E durante os primeiros anos, fez um grande trabalho e fez coisas que ninguém achava possível. Para além disso, e mais importante o Sporting voltou a ter mais militância e garra. Deixou de ser um sportinguiznho. Vou terminar, voltando ao início, isto nada tem a ver com o Sporting. É um sentimento contra e elite portuguesa num clube que se tornou bastante anti elitista, porque a elite falhou. É contra o Ricciardi, Sobrinho, Rogério Alves, Roquette e tantos outros. Hoje o BdC vai perder(tenho informações muito fidedignas que atestam isso) mas o sporting não vai ser pacificado no longo prazo por duas razões: O grosso dos apoiantes do bruno vai ficar, continuar a participar. A maior luta do Sporting está ao virar da esquina e chama-se maioria da SAD. Um P.S: Apesar de não concordar contigo em muita coisa, apesar de tudo és um tipo que tenta sair da sua zona de conforto para perceber as motivações de outras pessoas, ainda que não concordes. Ao contrário de boa parte das pessoas que por aqui andam que são tão arrogantes que merecem o estado do clube. Editado 23 Junho 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 "Então Bruno disse: 'Ainda esta noite todos vocês me abandonarão. Pois está escrito: ‘Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho serão dispersas’." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2018 Não é por ser meu primo, mas que orgulho. — Falar aqui no conforto de casa é fácil. Subir aquele palco e fazer aquilo não é para todos. Se estivesse do lado bom da força já tínhamos os 2 arrumado com o NGL :mrgreen: São primos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Junho 2018 ve-se logo que é uma pessoa sem honra ao aparecer na AG, se nao reconhece a legitimidade da AG nem da MAG nao so nem aparecia, como agia como se nada tivesse a acontencer Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Junho 2018 Só falta estarem em fila para lhe ch*parem a pila. Escusado será dizer que a fila é atrás da Elsa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2018 Um clube de massas, o Sporting. No máximo, só se o nome atribuído a essa massa começar por "A" e estiver relacionado com a neurologia. O Sporting não foi, não é e nem daqui por 100 anos será um clube de massas. Nunca será um clube "do povo". Isso é o que muita gente quer que o Sporting seja. É uma ideia alavancada pelo sucesso desportivo de Porto e Benfica nos últimos 30 anos. É uma ilusão. É uma revolta ideológica contra a imagem que têm da elite que forma a base e a essência (sim, a essência) do clube. Como Roquettes, Bettencourts e Godinhos são estrume, assume-se que todo esse estrato social vai no mesmo sentido, e combate-se isso de forma radical. Resultado: algo ainda pior. O Sporting não precisa desta militância. O Sporting não precisa desta garra. O Sporting não precisa desta atitude. O Sporting não precisa destes princípios. O Sporting não precisa destes valores. O Sporting não precisa de engrandecer constantemente outro clube, andando sempre com ele na ponta da língua, enquanto se diminui a si mesmo. O Sporting não precisa de tanta, mas tanta coisa que actualmente prospera no clube, que eu nem sequer sei definir já onde acaba o cancro e começa a identidade. Nem estou para me chatear mais com isto. Pelo menos uma grande parte deste clube morreu nas últimas semanas, desde o dia 15 de Maio. E mesmo que não seja quem manda actualmente a acabar com o clube, o cancro já consolidou raízes, e alguma delas certamente o fará no futuro. Que façam bom proveito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2018 Só falta estarem em fila para lhe ch*parem a pila. Escusado será dizer que a fila é atrás da Elsa. Pobre Saraiva. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 (editado) Pelos vistos o BdC votou e não há certeza que tal deva ter sido possível... Querem ver a impugnação por este motivo? Editado 23 Junho 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2018 Um clube de massas, o Sporting. No máximo, só se o nome atribuído a essa massa começar por "A" e estiver relacionado com a neurologia. O Sporting não foi, não é e nem daqui por 100 anos será um clube de massas. Nunca será um clube "do povo". Isso é o que muita gente quer que o Sporting seja. É uma ideia alavancada pelo sucesso desportivo de Porto e Benfica nos últimos 30 anos. É uma ilusão. É uma revolta ideológica contra a imagem que têm da elite que forma a base e a essência (sim, a essência) do clube. Como Roquettes, Bettencourts e Godinhos são estrume, assume-se que todo esse estrato social vai no mesmo sentido, e combate-se isso de forma radical. Resultado: algo ainda pior. O Sporting não precisa desta militância. O Sporting não precisa desta garra. O Sporting não precisa desta atitude. O Sporting não precisa destes princípios. O Sporting não precisa destes valores. O Sporting não precisa de engrandecer constantemente outro clube, andando sempre com ele na ponta da língua, enquanto se diminui a si mesmo. O Sporting não precisa de tanta, mas tanta coisa que actualmente prospera no clube, que eu nem sequer sei definir já onde acaba o cancro e começa a identidade. Nem estou para me chatear mais com isto. Pelo menos uma grande parte deste clube morreu nas últimas semanas, desde o dia 15 de Maio. E mesmo que não seja quem manda actualmente a acabar com o clube, o cancro já consolidou raízes, e alguma delas certamente o fará no futuro. Que façam bom proveito. Nope. Como disse, o Sporting foi fundado por essa elite que durante anos governou o Sporting mas o clube massificou-se. Um clube português que tenha 2.5/3 milhões de apoiantes não pode nunca ser de elite. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2018 Discord da cowboiada Discord da malta do wrestling daqui. E do doom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post