Pickle Rick Publicado 27 Junho 2018 Pela forma como o Sousa Cintra falou vem mesmo um treinador e deverá ser relativamente conhecido que ele ainda disse que iam ficar contentes com a escolha. Espero um contrato de 1 ano no máximo e com valores razoáveis então. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Junho 2018 Espero um contrato de 1 ano no máximo e com valores razoáveis então. Acho que ele disse para os jornalistas que iam ficar contentes. É capaz de ser prenúncio para o Carvalhal... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2018 Acho que ele disse para os jornalistas que iam ficar contentes. É capaz de ser prenúncio para o Carvalhal... Partindo do princío - qiue eu acho bom principio - de é melhor vir um treinador tuga, conhecedor do nosso campeonato, o Carvalhal provavelmente é a melhor escolha, sem ter de pagar indemnização a clubes terceiros. Acima dele só AVB, mas isso não há pilim para trazer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2018 Acho que ele disse para os jornalistas que iam ficar contentes. É capaz de ser prenúncio para o Carvalhal... Ainda assim, não quero ver uma comissão de gestão a assumir compromissos com treinadores superiores a 1 ano ou com valores altos. Não faz sentido, é uma fase de transição, quanto menos dificultarem a vida a quem assumir, melhor. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Junho 2018 O Sousa Cintra confirmou a rescisão com o Mihajlovic e que Inácio não será o treinador. Ótimo, assim já pode ir o Couceiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2018 Esta CG não pode continuar a dar armas aos brunistas sem ser para o bem do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Junho 2018 Wtf .. Quem é Fernando Tavares Pereira, suposto candidato à presidência? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Junho 2018 (editado) Wtf .. Quem é Fernando Tavares Pereira, suposto candidato à presidência? esse homem é da minha terra e é um dos maiores empresários da zona (dono do grupo TAVFER). Vale o que vale, mas nas ultimas eleições autárquicas concorreu à Câmara e não chegou aos 40%. É de origens humildes (de uma pequena aldeia com alguma pobreza) mas tornou-se num empresário de sucesso. Apesar disso não sei se será indicado para a presidência do Sporting, visto que nem aqui é uma pessoa consensual. Editado 27 Junho 2018 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2018 O Bruno até esfrega as mãos com tantos candidatos. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Junho 2018 O Bruno até esfrega as mãos com tantos candidatos. Gostava que todos concorressem mas caso o Bruno não seja expulso vai ser necessária a união de vários candidatos, senão ele limpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2018 Ótimo, assim já pode ir o Couceiro. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Junho 2018 Gostava que todos concorressem mas caso o Bruno não seja expulso vai ser necessária a união de vários candidatos, senão ele limpa tudo. Isto pode ir a segunda volta? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2018 Ótimo, assim já pode ir o Couceiro. Couceiro? Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Junho 2018 Couceiro :lol: Não percebo onde é que o SC quer chegar com isto, ele disse quando é que anunciava o nome? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Junho 2018 (editado) Isto pode ir a segunda volta? Ouvi o Dias Ferreira dizer que sim .. E o Sousa Cintra anunciava até Segunda Feira Editado 27 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2018 Isto pode ir a segunda volta? Nop. Couceiro não, por amor de Deus não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2018 Quando será o casamento com o Bruno ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2018 Sousa Cinta: "Esteve na Academia, falou com os médicos, scouting... a trabalhar. Mas a primeira coisa que ele fez, foi alterar o estágio da equipa de futebol. Como é possível alterar? O Sporting tem compromissos no estádio. A alteração faz com que percamos 300 mil euros. Estas coisas são desagradáveis, não queria entrar em grandes confusões, mas perante estas atitudes e como está no tempo de experiência, o Sporting e eu em particular, decidimos terminar o contrato. Está fora dos nossos planos para a próxima época." :lol: Não podiam ter simplesmente dito: "Falámos com o Mihajlovic, explicámos-lhe o que estava a acontecer, as condicionantes são agora diferentes e decidimos terminar a ligação. Desejamos-lhe a melhor das sortes para a sua carreira." Agora esta lenga-lenga do estágio: "ai ui, como é possível alterar?" :lol: "...e como está no tempo de experiência" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2018 Quando será o casamento com o Bruno ? :mrgreen: Entretanto o JMS já a mandou para o crl Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2018 Entretanto o JMS já a mandou para o crl E ela já se veio chorar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2018 E ela já se veio chorar sobre isso. Isso ainda não tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2018 O Sousa Cintra parece um reformado contratado à pressa no jardim da estrela enquanto jogava dominó para vir fazer uma participação especial à televisão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2018 O Sousa Cintra parece um reformado contratado à pressa no jardim da estrela enquanto jogava dominó para vir fazer uma participação especial à televisão. Honestamente, e depois do gajo que estava num rush de coca e painkillers durante semanas a fio que era o Bruno, não sei se havia algo mais indicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2018 Eu por acaso valorizo bastante a figura do Sousa Cintra. Um tipo de idade, milionário, fora disto há 30 anos, mas que chega ali bem disposto, a abrir as portas do clube que estavam fechadas a tanta gente, a falar olhos nos olhos com quem tem de falar. Faz falta gente desta no futebol português. Compartilhar este post Link para o post