Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Pela forma como o Sousa Cintra falou vem mesmo um treinador e deverá ser relativamente conhecido que ele ainda disse que iam ficar contentes com a escolha.

Espero um contrato de 1 ano no máximo e com valores razoáveis então.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um contrato de 1 ano no máximo e com valores razoáveis então.

Acho que ele disse para os jornalistas que iam ficar contentes. É capaz de ser prenúncio para o Carvalhal...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele disse para os jornalistas que iam ficar contentes. É capaz de ser prenúncio para o Carvalhal...

Partindo do princío - qiue eu acho bom principio - de é melhor vir um treinador tuga, conhecedor do nosso campeonato, o Carvalhal provavelmente é a melhor escolha, sem ter de pagar indemnização a clubes terceiros.

Acima dele só AVB, mas isso não há pilim para trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, não quero ver uma comissão de gestão a assumir compromissos com treinadores superiores a 1 ano ou com valores altos. Não faz sentido, é uma fase de transição, quanto menos dificultarem a vida a quem assumir, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintra confirmou a rescisão com o Mihajlovic e que Inácio não será o treinador.

Ótimo, assim já pode ir o Couceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CG não pode continuar a dar armas aos brunistas sem ser para o bem do Sporting.

false-gif-6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ..

Quem é Fernando Tavares Pereira, suposto candidato à presidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ..

Quem é Fernando Tavares Pereira, suposto candidato à presidência?

esse homem é da minha terra e é um dos maiores empresários da zona (dono do grupo TAVFER). Vale o que vale, mas nas ultimas eleições autárquicas concorreu à Câmara e não chegou aos 40%. É de origens humildes (de uma pequena aldeia com alguma pobreza) mas tornou-se num empresário de sucesso. Apesar disso não sei se será indicado para a presidência do Sporting, visto que nem aqui é uma pessoa consensual.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno até esfrega as mãos com tantos candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno até esfrega as mãos com tantos candidatos.

Gostava que todos concorressem mas caso o Bruno não seja expulso vai ser necessária a união de vários candidatos, senão ele limpa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que todos concorressem mas caso o Bruno não seja expulso vai ser necessária a união de vários candidatos, senão ele limpa tudo.

Isto pode ir a segunda volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Couceiro? Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ir a segunda volta?

Ouvi o Dias Ferreira dizer que sim ..

E o Sousa Cintra anunciava até Segunda Feira

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa Cinta: "Esteve na Academia, falou com os médicos, scouting... a trabalhar. Mas a primeira coisa que ele fez, foi alterar o estágio da equipa de futebol. Como é possível alterar? O Sporting tem compromissos no estádio. A alteração faz com que percamos 300 mil euros. Estas coisas são desagradáveis, não queria entrar em grandes confusões, mas perante estas atitudes e como está no tempo de experiência, o Sporting e eu em particular, decidimos terminar o contrato. Está fora dos nossos planos para a próxima época."

:lol:

Não podiam ter simplesmente dito: "Falámos com o Mihajlovic, explicámos-lhe o que estava a acontecer, as condicionantes são agora diferentes e decidimos terminar a ligação. Desejamos-lhe a melhor das sortes para a sua carreira."

Agora esta lenga-lenga do estágio: "ai ui, como é possível alterar?" :lol: "...e como está no tempo de experiência" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintra parece um reformado contratado à pressa no jardim da estrela enquanto jogava dominó para vir fazer uma participação especial à televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintra parece um reformado contratado à pressa no jardim da estrela enquanto jogava dominó para vir fazer uma participação especial à televisão.

Honestamente, e depois do gajo que estava num rush de coca e painkillers durante semanas a fio que era o Bruno, não sei se havia algo mais indicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso valorizo bastante a figura do Sousa Cintra. Um tipo de idade, milionário, fora disto há 30 anos, mas que chega ali bem disposto, a abrir as portas do clube que estavam fechadas a tanta gente, a falar olhos nos olhos com quem tem de falar. Faz falta gente desta no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...