Vaart10 Publicado 20 Julho 2018 Como assim? Que proveito pode retirar disso, sendo que ambos saíram do clube? Porque o Bruno, a abrir a boca, ia contar a versão dele dos factos. Sublinho, a versão dele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2018 Porque o Bruno, a abrir a boca, ia contar a versão dele dos factos. Sublinho, a versão dele. Acho que nos dias que correm já ninguém liga ao que o Bruno diz. Está no lodo. Até a Elsa Judas e o Carlos Vieira lhe viraram as costas. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Julho 2018 Se calhar é melhor abrir um tópico para as eleições. Este, neste momento, serve para reforços, eleições, pré-época e fotos da filha do Sinisa. Acho que convém começar a arrumar um bocado as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2018 A BOLA - Figo e Ricciardi podem avançar (Sporting) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/741141 Figo mais perto de avançar com candidatura ao Sporting - Sporting - Jornal Record http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/figo-mais-perto-de-avancar-com-candidatura-ao-sporting.html Se calhar é melhor abrir um tópico para as eleições. Este, neste momento, serve para reforços, eleições, pré-época e fotos da filha do Sinisa. Acho que convém começar a arrumar um bocado as coisas. Força com isso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2018 por acaso já há bastante tempo que não há aqui uma foto da filha do sinisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2018 Notícia Record: CAP reconhece direito de desvinculação desportiva a Patrício e Podence - Sporting - Jornal Record http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/cap-reconhece-justa-causa-a-rui-patricio-e-podence.html Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2018 Notícia Record: CAP reconhece direito de desvinculação desportiva a Patrício e Podence - Sporting - Jornal Recordhttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/cap-reconhece-justa-causa-a-rui-patricio-e-podence.html A ser verdade, gostava de ver o que as pessoas que alinhavam pelo discurso do Bruno de Carvalho, que as rescisões iam cair todas, têm a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2018 Posso ser eu que estou a ler mal, mas isso não reconhece apenas a desvinculação em si, e não a justa causa da mesma? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2018 Reconhece como corretos os procedimentos levados a cabo para solicitar a rescisão, pelo menos foi o que eu entendi. Não reconhece, de modo algum, a razão dos jogadores para a rescisão, apenas reconhece que a mesma foi solicitada de forma correta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2018 Posso sempre contar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Julho 2018 A ser verdade, gostava de ver o que as pessoas que alinhavam pelo discurso do Bruno de Carvalho, que as rescisões iam cair todas, têm a dizer. Nada? :confuso: E porque não perguntas sobre quem alinhava no discurso de Sousa Cintra de que os jogadores não tinham justa causa? Posso ser eu que estou a ler mal, mas isso não reconhece apenas a desvinculação em si, e não a justa causa da mesma? Segundo o que percebo apenas reconhece que os jogadores estão livres para assinarem por outros clubes. Mas aposto que à noite nos telejornais vão passar a notícia e não vai ficar nada disso claro. Até mesmo naquele canal muito amigo da comissão de gestão devem dar isto como uma decisão péssima para o Sporting, mesmo depois de este já ter vindo desvalorizar a decisão. Reconhece como corretos os procedimentos levados a cabo para solicitar a rescisão, pelo menos foi o que eu entendi. Não reconhece, de modo algum, a razão dos jogadores para a rescisão, apenas reconhece que a mesma foi solicitada de forma correta. Onde é que queres chegar então? Os jogadores podem ser inscritos por outro clube, depois logo se vê se têm justa causa ou não... Acho que ninguém dizia que os jogadores não se iam poder inscrever por outros clubes. E já agora ao mesmo tempo que o Sporting se queixa da isenção do CAP, tem membros na comissão fiscalizadora que escreveram artigos contra o BdC. :- Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 por acaso já há bastante tempo que não há aqui uma foto da filha do sinisa Meu caro, que não lhe falte nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2018 Estas tipas só à chapada. Bonitas, com um trabalho do caraças para manter o corpo e depois enchem a pele de tinta. Fdx Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2018 que é que dão de comer às mulheres de leste? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Julho 2018 Bom manifesto anti-tattoos. "Eu não gosto de ver tatuagens portanto não façam". Ok. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2018 (editado) Bom manifesto anti-tattoos. "Eu não gosto de ver tatuagens portanto não façam". Ok. "Eu não gosto da Premier League portanto não gostem" Ok. Editado 20 Julho 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2018 As pinturas servem para decorar objetos. Ser contra as tatuagens é, na prática, ser contra a objetificação das pessoas. Estou com o SAS. Contra a objetificação do ser-humano! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Julho 2018 (editado) Bom manifesto anti-tattoos. "Eu não gosto de ver tatuagens portanto não façam". Ok. Tu ultimamente pareces uma mulher, odasse. Eishhh a quem é que eu fui dizer isto. Tou fdd Editado 21 Julho 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Julho 2018 São obras de arte ambulantes. Não precisam de ir ao museu para as ver :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2018 Pessoalmente também não sou grande fã de tatuagens em mulheres, especialmente se for tipo sleeve. É das opiniões mais "conservadoras" que tenho e ainda por cima cada vez está mais na moda, tou fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2018 Bom manifesto anti-tattoos. "Eu não gosto de ver tatuagens portanto não façam". Ok. tu és o verdadeiro fodase é q nao falhas um cliche :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2018 Bom manifesto anti-tattoos. "Eu não gosto de ver tatuagens portanto não façam". Ok. Juizo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2018 tu és o verdadeiro fodase é q nao falhas um cliche :lol: Cliché do quê? Mas escrevi alguma mentira, amigo barroso? Compartilhar este post Link para o post