Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 25 minutos:

Quem é o Paulinho?

O @Syn está-te a enganar. É este:

Resultado de imagem para paulinho santos

Eles queriam vingar o que ele fez ao Acosta que provavelmente também não conhecerás mas que foi um jogador do Sporting. Se colocares no y2b Paulinho Santos vs Acosta já ficas a saber.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Então enfiaram o Podence num cacifo? :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente de primeira categoria e há os outros.

Eu tenho um cartão de cidadão válido e descobri por acaso no carro outro também meu, mas era o caducado.

O Sr. Bruno Miguel Carvalho quando foi detido na sua casa, na sua posse tinha 2 cartões de cidadão válidos?

Pronto, está explicada o Transtorno de Personalidade Bipolar do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 54 minutos:

Então enfiaram o Podence num cacifo? :lol:

Sim mas não te preocupes, segundo as leis dos filmes teen sex comedy norte-americanos Podence recuperou a auto-estima e subiu na hierarquia de popularidade da universidade ao ponto de ficar com a gaja que, apesar de não ser a mais boa, é a melhor pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

O @Syn está-te a enganar. É este:

Resultado de imagem para paulinho santos

Eles queriam vingar o que ele fez ao Acosta que provavelmente também não conhecerás mas que foi um jogador do Sporting. Se colocares no y2b Paulinho Santos vs Acosta já ficas a saber.

O que ele fez ao Acosta? O Acosta é que lhe afundou o osso malar com uma cotovelada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

O que ele fez ao Acosta? O Acosta é que lhe afundou o osso malar com uma cotovelada...

E foi acosta disso que o Sporting foi campeão!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 24 minutos:

O Acosta fez isso depois do Paulinho lhe ter enfiado um soco.  Mas referia-me apenas ao episódio para contextualizar o Scurvy sobre o porquê da JL querer ajustar contas com o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho a convicção de que o BdC é culpado, mas estou a ver a CMTV há 5 minutos e isto é surreal. No canto superior direito tem a foto dele com a tag "O MANDANTE", e agora com as imagens do ataque à Academia, o Jesus é um herói (curiosamente na semana em que se fala do regresso ao Benfica...).

O nosso país é um circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

, o Jesus é um herói (curiosamente na semana em que se fala do regresso ao Benfica...).

Vi logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou conspiracionista, contudo  não posso deixar de notar a coincidência.

E também não estou a insinuar que é uma acção ligada directamente do Benfica. Mas parece bastante uma jogada para limpar a imagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar qual imagem? A de que o JJ foi um herói no meio da m*rda toda que o teu presidente fez? É que essa imagem sempre ficou clara desde os ataques, não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

e agora com as imagens do ataque à Academia, o Jesus é um herói

O Jesus já é um herói desde que defendeu os jogadores, ainda antes do ataque. Lembro-me de ver muita gente aqui a reconhecer isso.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ sempre teve boa imprensa, sempre inflacionaram a qualidade dele como treinador e nunca deram a devida importância a atitudes de besta que ele teve com jogadores. 

Espero que volte para o benfica para pôr tudo em pratos limpos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Espero que volte para o benfica para pôr tudo em pratos limpos.

Não sei o que é pior nesta frase tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio daquele circo todo o Jesus foi o único que se preocupou com os jogadores enquanto pessoas e com o futebol em si. Todos os outros só quiseram alimentar egos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele assinar pelo Benfica ainda vão dizer que foi ele que armou 1 cilada ao Bruno de Carvalho e que combinou c/ a Juve Leo e que foi por isso que foi falar c/ eles conforme aparece nas imagens. Vão dizer que tudo isto foi 1 vingança contra o Bruno de Carvalho. Isto vai fazer sentido na cabeça de alguns.

Depois ainda vão dizer que o Varandas estava incluído no plano e que é graças ao ataque que escalou de médico a presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 4 horas:

Se ele assinar pelo Benfica ainda vão dizer que foi ele que armou 1 cilada ao Bruno de Carvalho e que combinou c/ a Juve Leo e que foi por isso que foi falar c/ eles conforme aparece nas imagens. Vão dizer que tudo isto foi 1 vingança contra o Bruno de Carvalho. Isto vai fazer sentido na cabeça de alguns.

Depois ainda vão dizer que o Varandas estava incluído no plano e que é graças ao ataque que escalou de médico a presidente.

Vão dizer não, já dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 7 horas:

A justiça podia tornar públicas inúmeras provas irrefutáveis do envolvimento do BdC e o procedimento de toda a investigação que ainda assim haveria muito fanático a dizer que é tudo parte da Golpada e que o BdC é o Santo Messias do Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

A justiça podia tornar públicas inúmeras provas irrefutáveis do envolvimento do BdC e o procedimento de toda a investigação que ainda assim haveria muito fanático a dizer que é tudo parte da Golpada e que o BdC é o Santo Messias do Sporting.

E também disso é o Bruno culpado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 20 horas:

isto já dizem, ao tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

DscKIm5XcAIlJiC.jpg:large

E dizia o Cavaco que com 12 mil por mês não se governava.

• Sempre 4x3x3
  • Equipa de ataque
  • Domínio constante
  • Recuperar a bola próximo da área adversária
  • Posse de bola
  • Jogo interior e não largura
  • Insistência nas bolas paradas
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...