Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Alguém está a ouvir o sobrinho? Tou num jantar e não ouço nada, mas ele está na SIC notícias há imenso tempo.

Agora que comecei a escrever ele parou lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Octávio disse que iria sair uma notícia nos próximos dias que vai abalar mais uma vez o BdC. E pela forma como falou, cheira-me que vai incidir sobre regalias injustificadas ou dinheiro desviado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ouvir o sobrinho? Tou num jantar e não ouço nada, mas ele está na SIC notícias há imenso tempo.

Agora que comecei a escrever ele parou lol

Bruno Carvalho está a destruir o Sporting, é um morto vivo, um assalariado do clube. É "passado".

E vai acionar os mecanismos jurídicos para a distituicao da SAD do Sporting

(Pelo menos é o que está no Record)

@Elliot, e o Otávio fartou se de descascar no Bruno, até foi buscar a conferência após o jogo do Paços

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Octávio disse que iria sair uma notícia nos próximos dias que vai abalar mais uma vez o BdC. E pela forma como falou, cheira-me que vai incidir sobre regalias injustificadas ou dinheiro desviado do clube.

Abalar é pouco, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Sobrinho com discurso de "bom bom era a Holdimo ter a maioria da SAD"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sobrinho está a tentar salvar face em relação aos jogadores, proteger os activos da sua empresa.

Algo inteligente e que o Bruno de Carvalho não consegue..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sobrinho rasgou o Bruno de Carvalho, foi de "assalariado da SAD" para baixo.

Interessante o que estavam a dizer na Sic Notícias, não tinha noção disso, mas o Presidente da República e o Primeiro Ministro ligaram diretamente ao Jorge Jesus. E que o Bruno de Carvalho não vai estar no Jamor porque o Marcelo Rebelo de Sousa se recusa a sentar ao lado dele e que, caso ele tentasse entrar na Tribuna do Jamor, seria impedido pelo segurança privada do PR. Também não vai para o banco porque os suplentes se recusariam a sentar ao lado dele.

O Sobrinho também disse que tem falado com o Jesus e que, como acionista, tem tentado manter ligação com os jogadores via treinador.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O monólogo do Bruno de Carvalho foi tão enfadonho e desesperante que em certos pontos me desliguei do mesmo e só agora, ao ler alguns excertos, é que me bateu: ele usou o argumento do "se o teu marido te bateu foi porque fizeste algo para o merecer" com os jogadores.

Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus mexe-se bem pra crl, não haja dúvida. É um gajo que com os connects que tem, o bom treinador que é e que sabe jogar o jogo de bastidores tinha tudo para dominar por cá. Mas depois lembra-se de ser burro e jogar com burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que bateu mesmo no fundo quando comparou esta m*rda toda com o 11 de setembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu a achar que o Mustafa teve mais tomates para falar do assunto que o BdC... ou só falou porque o BdC o "convenceu" a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Futre ligou ao BdC ..

Até o BdC disse que se demitia e se candidatava de novo (se as eleições fossem já e não daqui a meses)

Compartilhar este post

Link para o post

Até nestas m*rda somos melhores.

O Macaco Lider da 20-0 ao Mustafa

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho esqueceu se que a CMTV tem o Moita FLores.

A conferência de imprensa do Mustafa não passa de uma encenação marcada pelos advogados como forma de "fuga às responsabilidades" (mesmo o próprio dizendo isso sem saber que tinha sido o próprio advogado a marcar)

----

E o Fernando a dizer que os jogadores tem tudo feito para 2Feira rescindirem os contratos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dar o mínimo de credibilidade ao que o Sobrinho diz. Ele anda a falar de um pedestal mas tem o mesmo grau de dignidade do que o Bruno de Carvalho. Uma das personagens mais sujas e corruptas que por cá andam. Estava bem calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que bateu mesmo no fundo quando comparou esta m*rda toda com o 11 de setembro :lol:

Ele fez isso? :lol:

Paulo Portas :o

Não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

estas coisas são giras mas depois perco o interesse e já não percebo nada do que se passa

vi o video do gajo da juveleo e não percebi nada do q ele disse

vi 5 mins da conferencia do bruno carvalho e adormeci

alguém me pode resumir o q se está a passar

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Ricciardi, o Sobrinho e o BdC não se faz uma pessoa minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que os acunas e battaglias apresentem as rescisões. Duvido que algum dos mais importantes o faça. Era o fim da picada.

E é verdade que o bdc se queixou de...mosquitos?!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me matei a rir ao ouvir isto!

MUITOOO BOM!!!!

:handclap:

''Uma forma boa de perceber o Bruno de Carvalho pessoa e o BdC presidente. O que eu BdC sócio vou fazer ao BdC presidente no dia em que ele não se portar desta forma. No dia em que o BdC presidente começar a trazer as suas emoções próprias para dentro do clube. Começar a trazer opacacidade para dentro do clube. Começar a pensar que é o maior da cantadeira. Começar a não ligar a aquilo que é o maior património do clube que são os sócios do Sporting. Começar a tomar atitudes completamente lesivas para o clube. O cidadão e sócio BdC vai pegar no Presidente BdC e vai metê-lo imediatamente fora do clube. Que disso ninguém tenha dúvida''

Bruno de Carvalho sobre Bruno de Carvalho.

Parece mesmo que tinha um projeto e objetivos!

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...