Lifehouse Publicado 3 Dezembro 2021 É algo de que se vai falando... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Como se o homem não quisesse ser filmado e andar a aparecer dia sim, dia não nas redes sociais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 hora: Existem fortes rumores de que vai entrar no Big Brother Famosos. Ele diz que só vai se o Quadros também for Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Simeone, há 26 minutos: Ele diz que só vai se o Quadros também for Está a fazer-se de difícil mas no fundo está deserto. E tenho para mim que ia rebentar com as audiências. Editado 3 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 28 minutos: Está a fazer-se de difícil mas no fundo está deserto. E tenho para mim que ia rebentar com as audiências. Se metessem um benfiquista cego ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Se metessem um benfiquista cego ainda melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2021 bastava ir o Calado que, por acaso, já esteve num programa desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 37 minutos: Esse é Vieirista Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 Benfiquista e metem o Pedro Guerra? Não é preciso ofender.. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Metam o Paulo Parreira, até eu via isso. 5 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de antifa, há 13 minutos: Metam o Paulo Parreira, até eu via isso. ainda hoje ouvi, até o pai natal é veeeeeeermeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhooo Editado 3 Dezembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Esperem lá, o homem é Dj, filmam o DJ que estava a atuar (que por acaso é o BdC) e pedem multas por causa da proteção de dados? Ai fds Onde é que já se viu filmar um Dj que está a tocar algures na noite Edit: Podia ter olhado para as datas das mensagens mas o pensamento continua a ser o mesmo hahahha Editado 3 Dezembro 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2021 https://www.novagente.pt/bruno-de-carvalho-ex-presidente-do-sporting-vai-entrar-no-big-brother-famosos-exclusivo O bicho vai pegá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Dezembro 2021 É o procedimento normal. O próximo é aparecer todo nu com gatinhos na ponte 25 de Abril. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2021 Eu já fui um lover. Mas vai ser giro ver os fanáticos a criar movimentos "VOTEM 707 300 300 PARA SALVAR O PRESIDENTE!" 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2021 Os brunoes vão invadir a casa, Mark my words 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2021 Diria que usou bem o Sporting, este sempre foi o seu objetivo de vida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2021 Quanto tempo até explodir com alguém e acabar expulso? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2021 Deviam meter o Carlos Pinho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Dezembro 2021 é meter o espadinha lá dentro 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Citação de Gorki, há 2 horas: É um oportunista. Tá-se bem a cagar para o Sporting actualmente. No início ainda acredito que tivesse ali algum amor ao clube. Epa o homem meteu se no Sporting no pior momento da história do clube, não acho que tenha sido por ânsia de protagonismo ( já tinha concorrido dois anos antes, perdeu e soube manter se discreto esse tempo). Agora é quase certo que a meio a fama subiu lhe à cabeça e a pressão toda mexeu fortemente com o homem( aquela fase de 2018 era de alguém desesperado e sem qualquer equilíbrio psicólogico). Editado 21 Dezembro 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Prata, há 19 minutos: Epa o homem meteu se no Sporting no pior momento da história do clube, não acho que tenha sido por ânsia de protagonismo ( já tinha concorrido dois anos antes, perdeu e soube manter se discreto esse tempo). Agora é quase certo que a meio a fama subiu lhe à cabeça e a pressão toda fortemente com o homem( aquela fase de 2018 era de alguém desesperado e sem qualquer equilíbrio psicólogico). Eles chegam sempre assim ao poder... (não falo apenas de futebol) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Quanto tempo até explodir com alguém e acabar expulso? vai é andar a chorar, a dizer que foi apunhalado pelas costas e a falar das filhas Compartilhar este post Link para o post