Lebohang Publicado 24 Julho 2020 Sporting teve o seu momento Vietname (ou Afeganistão se gostarem da URSS) e mesmo assim há pessoas a defenderem o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: O nick também me pareceu familiar por acaso. Mas com um discurso tão parecido ao outro amigo é difícil não achar que "vieram do mesmo sitio". normal lol eu reconheci logo o nick e é dificil não achar uma coinicidência enorme depois do que aconteceu neste ultimo dia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2020 é lá, até o Mikey ressuscitou. Seja bem vindo, daqui a pouco volta o checo e o spider. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: é lá, até o Mikey ressuscitou. Seja bem vindo, daqui a pouco volta o checo e o spider. 1º quem és? Já reparei que és do meu tempo, mas não tinhas esse nick certo? 2º eu nunca fui expulso, nem nada que se pareça. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Julho 2020 É o Danny_Diablo. E eu sou o Alex. Bem-vindo, caro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Citação de Dominator, há 9 minutos: sdds "Que é feito de..." Seu frangueiro Está bloqueado, alguma coisa é só dizerem. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Julho 2020 Citação de Chandler, há 48 minutos: É o Danny_Diablo. E eu sou o Alex. Bem-vindo, caro. Ok o Danny, sim recordo-me perfeitamente. Tu eras o puto de 13 anos, se não estou em erro. Estrela Amadora 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Citação de Mad Mikey™, há 1 minuto: Ok o Danny, sim recordo-me perfeitamente. Tu eras o puto de 13 anos, se não estou em erro. Estrela Amadora Foi moderador. Agora já deve estar perto dos 30 (27/28) Estão a ficar cotas hihihi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Citação de Sumudica by Night, Agora: Saudoso belenense 😞 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2020 Citação de Lebohang, Em 03/07/2020 at 13:39: Maria Vieira?! 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2020 Citação de Ruas, há 15 horas: O looneytunes foi buscar os amigos ao forumscp. "Os VERDADEIROS reforços crl!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2020 Citação de Longineu, há 7 horas: normal lol eu reconheci logo o nick e é dificil não achar uma coinicidência enorme depois do que aconteceu neste ultimo dia. coinicidencia engrassada migo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2020 Citação de Mad Mikey™, há 12 horas: Diria que a mesma pessoa que entrava em 2003. Mais velho e mais cansado Mais velho, mais cansado e mais parvo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2020 Este tópico tem que ser encerrado. Atrai clones, grunhos, users do SCP, e pior, Sportinguistas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2020 Citação de Mayday, há 12 minutos: Este tópico tem que ser encerrado. Atrai clones, grunhos, users do SCP, e pior, Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2020 Citação de AriGold76, Em 22/07/2020 at 20:32: Nada que 6 milhões não resolvam. Ou melhor, 3 milhões. Parece um pormenor mas a máquina de comunicação já está a trabalhar. Quem não se recorda dos comentários em 2015 do absurdo que era o salário de Jesus... Agora é uma pechincha, inflação para que te quero... Quanto ao resto até acredito que possa ter sucesso nesta sua segunda vida naquele lado da 2ª circular, especialmente olhando para o estado dos seus rivais e considerando o investimento que vai ser feito em ano de eleições. Não sei a que propósito é que puseram o meu comentário neste tópico porque o meu comentário não tem nada a ver com o bdc ou com o Sporting ou com este tópico. Logo, o teu comentário induz em erro quem ler. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2020 Para que não tenham mais "surpresas" fica uma velha máxima popular: diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és! Agora descubram vocês o resto, pois o Saraiva é só mais uma pontinha de outro grande iceberg de hipócritas... pic.twitter.com/w0mxU0wnvC — Bruno de Carvalho (@BrunodC72) August 11, 2020 Mais uma traição cometida contra o Srº. Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2020 o que é que o Saraiva fez? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2020 O Saraiva já há algum tempo fala "contra" a direção anterior e até já repetiu várias vezes que se arrepende de muita coisa que ele próprio fez na altura. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Agosto 2020 Piadas com mães, quem nunca. Compartilhar este post Link para o post