Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Rússia 2018] Os 23 Czares Portugueses

26 votos

1. 1. Os 6 Avançados dos Campeões Europeus

Publicações recomendadas

Levava muito mais depressa o Rony que o Bruma, alias trocava o Gelson pelo Rony na boa...

O Danilo estragou o esquema, era Danilo no lugar do Fonte e ficava top, de resto são opções todas justificáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Enzyme17 39 pontos 21 minutes ago

Quick reminder that Alves, Pepe and Fontes' combined ages are older than the Soviet Union

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não desgosto da convocatória. também prefiro o nelson ao cedric, mas o cedric foi titular na maior conquista da nossa história e nem esteve mal, nunca iria saltar. o bruno alves é que lol

Compartilhar este post

Link para o post

É o expectável. Esperava apenas o Rúben no lugar do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral até gosto da convocatória.

Tinha levado o Rúben Neves pelo Adrien (este ano quase não jogou), tirando isso não há muito a apontar.

Estava à espera que ele levasse o André Gomes, mas lá teve o bom senso de convocar o Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Sérgio Oliveira fez mais que o Adrien, o Ruben Neves nem se fala, afinal o estatuto ainda conta para alguns, o Nani é que já era descarado de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira convocatória para uma grande competição neste fórum sem direito a lols e a referências a empresários. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira convocatória para uma grande competição neste fórum sem direito a lols e a referências a empresários. :lol:

André Gomes de fora :estrelas:

O Mendes anda a trabalhar mal

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar que o Neves fez uma época do caraças...numa segunda divisão.

William/Moutinho/Bruno acho que são indiscutíveis.

Manuel faz uma época do caraças na Rússia.

O João Mário faz uma época tremendamente irregular, mas tem vindo a subir de rendimento no West Ham e é sem duvida um talento.

Sobra o Adrien, metade da época para o balão e 16 jogos na segunda metade, não parece justo mas o gajo também não teve culpa na primeira metade.

Podia ter ido Oliveira que fez boa época, podia ter ido o já mencionado Neves, levou um gajo que até acabou por ser essencial no Euro, está fresco e disponível.

Acho que dos 23 o único que olho e digo mesmo fod@-se é o Fonte.

34 anos, 8 jogos no West Ham e meio ano a fazer de bot na China.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou surpreendido de não ver o Ruben Neves e o Nelson Semedo, pensei sinceramente que ele levasse 3 laterais direitos (pq o Cedric é vaca sagrada né) e cagasse no Mario Rui. Também surpreendido por não ver o André Gomes se bem que a opinião geral é contrária a ele - não esperava que o Manel Fernandes lhe ganhasse o lugar.

Tb n estava a espera de ver o Adrien, eu sei q é um gajo que não há muito tempo era importante na selecção mas tá muito fora de ritmo.

Acho que dos 23 o único que olho e digo mesmo fod@-se é o Fonte.

34 anos, 8 jogos no West Ham e meio ano a fazer de bot na China.

E o Bruno Alves a fazer de bot na fantástica liga escocesa, n?

Infelizmente tamos a caminhar a passos largos para não ter centrais. É rezar para que o Ruben Dias chegue ao mais alto nível e apareça mais alguém algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas trocas que poderia ter feito e que já falaram em cima mas o FS apesar de me queixar em mim (como por exemplo a coisa mínima chamada futebol jogado) tem escolhido relativamente os jogadores desde que tem estado. Não é incrível, mas não tem sido por isso que temos desapontado.

Alguém me diga se o Manuel Fernandes fez uma época decente como encaixa na táctica da selecção.

O Manel encaixa nas alas, provavelmente. No meio, só se for para arriscar um pouco mais. Ele avançou no terreno com o passar da carreira. Jogou maioritariamente a partir de uma ala, esta época.

Btw, só aceito o Mário Rui porque já esperava que ele levasse dois laterais de raíz para cada lado. É fraquinho e não está, de todo, no nível dos outros laterais (fora o coitado do Antunes, que nem devia andar nestas contas). Tal como em muitos outros casos, Sarri faz maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O sarri não faz grandes maravilhas com este cepo. O Nápoles baixou de forma com a lesão do ghoulam e entrada do Mario Rui para o onze. No jogo que lhes f*deu o título em casa contra a Roma fartou-se de enterrar por ex

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno Alves a fazer de bot na fantástica liga escocesa, n?

Infelizmente tamos a caminhar a passos largos para não ter centrais. É rezar para que o Ruben Dias chegue ao mais alto nível e apareça mais alguém algures.

O Fonte está numa equipa que até na liga chinesa é uma merd@. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei da convocatória. Pessoalmente, faria 2 ou 3 alterações, mas nada que afecte o núcleo duro da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Beto -> Claudio Ramos

Cédric -> Semedo

Bruno Alves -> Vezo

Adrien -> R. Neves

O resto tá bom

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Ricardo, Pepe, Rúben, Raphael; William, Bruno; Bernardo, Manelélé; Guedes, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o 1º Mundial do Quaresma. Só esteve no Euro 2008, Euro 2012 e Euro 2016. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Beto -> Claudio Ramos

Cédric -> Semedo

Bruno Alves -> Vezo

Adrien -> R. Neves

O resto tá bom

Beto -> Claudio Ramos

Cédric -> Liliana Campos

Bruno Alves -> Ana Marques

Adrien -> Luísa Castel-Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...