Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

O gajo é despedido, anda a ver se ainda encosta para o Sporting e no fim acaba num clube melhor do que o clube de onde foi despedido. Há coisas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 33 minutos:

Alguns treinadores sem os seus super agentes iam treinar masé o car*lhinho fc.

DoiGCpGXUAIwvjI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 26/09/2018 at 21:22:

Porque é assim que as coisas se fazem, e quem afirmar o contrário é lírico, romântico e não tem bem noção da realidade.

Por mais anos que passem, nunca vou conseguir compreender um presidente que vai buscar um treinador só porque este teve bons resultados no clube x ou porque o empresário y lhe disse que ele era porreiro. Se calhar, haveriam vários treinadores com menos competência que o Miguel Cardoso e com trabalhos horríveis no passado recente que, neste caso, teriam feito muito mais sentido ali. Mas o que interessa é que ele conseguiu dizer aos sócios que foi contratar um português, que levou uma equipa ao 5º lugar da liga e que era o próximo Guardiola tuga. Valeu-lhe de muito...

Mas não é como se neste caso não se estivesse já a ver o filme todo, a partir do momento em que se passa de Ranieri para Miguel Cardoso. Quem vê as equipas de um e de outro jogar, diz logo que são siamesas. É como agora o Simeone sair do Atlético e ser substituído pelo Paco Jémez, ou pelo Fernando Diniz. Os jogadores nem iam notar a diferença em campo.

Recuperando este post do Poeira, acho que é um bocado por aqui a razão de eu achar que isto até pode correr bem. Vamos lá ver, fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Recuperando este post do Poeira, acho que é um bocado por aqui a razão de eu achar que isto até pode correr bem. Vamos lá ver, fiquei curioso.

Mas aqui o Celta volta a virar do avesso os tais princípios. O Antonio Mohamed era um treinador de transições enquanto este é de posse. Volta a não existir linearidade na escolha.

O CMPT a fazer escola em Espanha. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos:

Mas aqui o Celta volta a virar do avesso os tais princípios. O Antonio Mohamed era um treinador de transições enquanto este é de posse. Volta a não existir linearidade na escolha.

Era um treinador de transição também, nunca seria a aposta para um projecto a médio/longo prazo. E o Miguel pode sê-lo.

Acho que encaixa bem naquilo que tem sido a filosofia do clube nas últimas épocas. E o plantel é muito talentoso, em todos os sectores. Será a sua prova de fogo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

implementa um futebol de posse lindo e substitui valverde em 19/20

miguel cardoso & lionel messi, a match made in heaven

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Roncaglia e Cabral a centrais, estou tentado a ver alguns jogos. Se estiver a correr mal em Janeiro tem de ir buscar o Tarantini, vai ser um desfrute do crl.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver, mas tem talento com fartura o plantel do Celta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Miguel Cardoso o supra-sumo que se fez dele no Rio Ave. Faltava sempre alguma coisa no último terço sempre que os via a jogar, se calhar até tinha a ver com o talento individual do plantel. Também não vou muito à bola com ar gabarolas que ele dá no site dele, mas que tenha boa sorte e sucesso.  Ainda tem muito a provar e isto pode ser o local certo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 55 minutos:

Ele tem razão porque normalmente os tachos em Espanha são no Deportivo e não no Celta, é só lembrar o Domingos Paciência.

E ele que acho que era o adjunto na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

E ele que acho que era o adjunto na altura.

Era mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha sorte, que corra bem e que tenha aprendido com os erros que fez no Nantes. 

Em Espanha terá um estilo de jogador mais adequado ao estilo de jogo que quer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver e o registo do Nantes depois da saída do Miguel Cardoso é de 4 vitorias, 1 empate e 1 derrota. Do ultimo para o 10° lugar.

O treinador Português conseguiu 4 derrotas, 3 empates e 1 vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o condeno, já foi adjunto no Deportivo e com aquele stress todo caiu ali numa embrulhada. Nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...