Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Vendendo o Telles por 30-35M e o Danilo por 25-30M daqui a um ano ficamos com excelentes alternativas. Isto já são jogadas de um Porto que conheço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, vês casos como o do Herrera e Brahimi e não consigo entender como é possível termos chegado a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 26 minutos:

Por outro lado, vês casos como o do Herrera e Brahimi e não consigo entender como é possível termos chegado a este ponto.

Porque casos como estas possíveis contratações são neste momento excepções e não a regar no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Eu lá sei. Se calhar lembraram-se que é possível contratar bons jogadores sem recorrer a catálogos. Aliás, o Tio Antero conseguiu levar esses catálogos quase todos. Só cá deixou os piores.

Entretanto já soube que o Jorge é pelo Deco. O Bazoer é que não faço ideia mesmo.

Infelizmente não acredito nessa tua possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que um tipo vindo do Mónaco teria que ter dedo do Mendes e associados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 4 horas:

O que é que isso tem a ver?

É indiferente entrar dinheiro no clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

Os olhos estão abertos a muito tempo, mas só hoje é que o dinheiro da Champions entrou no clube.

Esse dinheiro já foi adiantado poucos dias depois de termos vencido o campeonato. Já ardeu há muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, oficializado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Queirós da TVI disse que o Bazoeur ou o crl não deve vir

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bazoer já não tava no Porto para fazer exames médicos? Esses gajos têm de fumar mais tabaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Esse dinheiro já foi adiantado poucos dias depois de termos vencido o campeonato. Já ardeu há muito...

Não, não foi.

O que foi adiantado foi o dinheiro das transmissões televisivas ou seja do contrato com a Altice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 4 horas:

Eu relação aos reforços, o Jorge é demasiado bom para ser suplente no campeonato português

Tal como o Alex Telles era.

O Porto é o clube mais bipolar que existe. A gestão é top para DE, vergonha com guarda redes e afins 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma boa contração a do Jorge.

A ver se fechamos um médio e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar do lateral do Belenenses para o Jorge é equivalente a passar do Hernâni para o Brahimi :31_neutral_face:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Jorge não será para o Alex Telles sair? Ficar com o Jorge como suplente é um bocado estranho. (Se é que o Jorge é tão bom como o pintam, não o conheço muito bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que será a preparar a sucessão. Esperemos que seja realmente bom. Vai entrando na equipa este ano e para o ano assume a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Zakarya só teve um problema ligamentar porque "alto lá, conseguimos alguma coisa de jeito".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

É óbvio que o Zakarya só teve um problema ligamentar porque "alto lá, conseguimos  o Jorginho arranjou alguma coisa de jeito".

Compartilhar este post

Link para o post

Na net, circula o código de um voo da Lufthansa em que o Bazoer terá aterrado, pouco passava das 23.

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 no portal diz que a clásula ronda os 8M€ (sem certezas). Parece-me um valor sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza, há tanto tempo que já podiam ter fechado estas contratações. E ainda vai ficar a faltar um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...