Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eish eu adorava o mangala. Não me importava nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto, mesmo com as paragens cerebrais que tinha de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vem praticamente de época e meia sem competir, desde que rompeu os ligamentos de um joelho.

Claro que dependerá sempre dos moldes em que vier (empréstimo?), mas acho que não me metia nisto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que uma dupla com Pepe iria resultar, sinceramente não acho, acredito que seria como a dupla Felipe e Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

O Mangala vem praticamente de época e meia sem competir, desde que rompeu os ligamentos de um joelho.

Claro que dependerá sempre dos moldes em que vier (empréstimo?), mas acho que não me metia nisto.

Ele não fica livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há posição bem servida no plantel é a de DC, não percebo porque é que se vai investir aqui quando o dinheiro devia ser canalizado para outras posições muito mais carenciadas. Para os dois Diogos também é um grande estímulo....

Em relação ao Mangala, gostei da sua passagem por cá mas os últimos anos têm sido muito apagados. Uma dupla Pepe-Mangala... que duas raspadeiras lá atrás:8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Mas gostas?

Não me parece que seja o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Central é possivelmente a única posição onde não precisamos de reforços. Pepe, Mbemba, Leite e Queirós e estava fechado por mim. Não fico satisfeito com a contratação do Mangala, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dou por garantida a permanência do Mbemba, isto pressupondo a continuidade do SC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Eu não dou por garantida a permanência do Mbemba, isto pressupondo a continuidade do SC.

Sinceramente, em relação ao Mbemba eu falo mais pelas credenciais que tem e por ter gostado de o ver nos poucos minutos que jogou, porque ainda não consegui ter uma opinião firmemente formada sobre ele. O SC não gosta do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente fico triste, mas não deixa de ser um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bela venda. Consigo vê-lo a ser titular á vontade em Madrid.

A maior das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com uma certa esperança que pudesse ter dado para esticar até aos 25M€, mas não deixa de ser um bom valor por um atleta de 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogador importante, numa altura que precisávamos de um patrão na defesa.

Boa venda. Acho-o curto para jogar numa competição como a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

É curto para quem pensa ir longe na Champions, para o campeonato português e para lutar pela qualificação na fase de grupos, o que realisticamente é a praia do FC Porto, é bem bom.

Mas boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de gestão de m*rda. Rua com os chulos! 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Já era sabido há algum tempo que o objectivo era ficar com Pepe, Felipe, Mbemba e um jovem tipo Militão. Saindo o Felipe, é natural que se passe a pretender 2 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...