Phil Publicado 27 Maio 2019 Eish eu adorava o mangala. Não me importava nada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2019 Também gosto, mesmo com as paragens cerebrais que tinha de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Maio 2019 nunca fui muito à bola com, mas realisticamente dificilmente temos possibilidade de aliciar melhor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2019 O Mangala vem praticamente de época e meia sem competir, desde que rompeu os ligamentos de um joelho. Claro que dependerá sempre dos moldes em que vier (empréstimo?), mas acho que não me metia nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2019 E acham que uma dupla com Pepe iria resultar, sinceramente não acho, acredito que seria como a dupla Felipe e Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2019 Citação de UnReal, há 9 minutos: O Mangala vem praticamente de época e meia sem competir, desde que rompeu os ligamentos de um joelho. Claro que dependerá sempre dos moldes em que vier (empréstimo?), mas acho que não me metia nisto. Ele não fica livre? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2019 Segundo o transfermarkt, tem contrato até 2020. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Maio 2019 Se há posição bem servida no plantel é a de DC, não percebo porque é que se vai investir aqui quando o dinheiro devia ser canalizado para outras posições muito mais carenciadas. Para os dois Diogos também é um grande estímulo.... Em relação ao Mangala, gostei da sua passagem por cá mas os últimos anos têm sido muito apagados. Uma dupla Pepe-Mangala... que duas raspadeiras lá atrás Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Mas gostas? Não me parece que seja o que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Maio 2019 Central é possivelmente a única posição onde não precisamos de reforços. Pepe, Mbemba, Leite e Queirós e estava fechado por mim. Não fico satisfeito com a contratação do Mangala, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2019 Eu não dou por garantida a permanência do Mbemba, isto pressupondo a continuidade do SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Eu não dou por garantida a permanência do Mbemba, isto pressupondo a continuidade do SC. Sinceramente, em relação ao Mbemba eu falo mais pelas credenciais que tem e por ter gostado de o ver nos poucos minutos que jogou, porque ainda não consegui ter uma opinião firmemente formada sobre ele. O SC não gosta do jogador? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Maio 2019 Felipe 20M https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72360.pdf Negócio do crlo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Maio 2019 Sinceramente fico triste, mas não deixa de ser um grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2019 Uma bela venda. Consigo vê-lo a ser titular á vontade em Madrid. A maior das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2019 Estava com uma certa esperança que pudesse ter dado para esticar até aos 25M€, mas não deixa de ser um bom valor por um atleta de 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 27 Maio 2019 Foi um jogador importante, numa altura que precisávamos de um patrão na defesa. Boa venda. Acho-o curto para jogar numa competição como a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2019 É curto para quem pensa ir longe na Champions, para o campeonato português e para lutar pela qualificação na fase de grupos, o que realisticamente é a praia do FC Porto, é bem bom. Mas boa venda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2019 Estas m*rda não me cabem na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Maio 2019 (editado) Que p*ta de gestão de m*rda. Rua com os chulos! Editado 28 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Maio 2019 Já era sabido há algum tempo que o objectivo era ficar com Pepe, Felipe, Mbemba e um jovem tipo Militão. Saindo o Felipe, é natural que se passe a pretender 2 centrais. Compartilhar este post Link para o post