Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Coentrão. No portal falaram numa possível entrada no Coentrão por poder estar "envolvido" no negócio Falcão ou mesmo no Trapp. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Coentrão. Parece que sim. Apetece-me bater em alguém. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Julho 2019 Surreal lol Em 2019, vamos buscar o Coentrão um gajo que fez insultos racistas a um jogador do nosso plantel num jogo? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2019 Quem preferem para alternativa ao Alex? Manafá ou Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Julho 2019 Citação de Activate, há 2 minutos: Quem preferem para alternativa ao Alex? Manafá ou Coentrão? São os únicos 2 jogadores no mundo que podem ser alternativas ao Alex? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2019 O pessoal que tem lugar anual a minha beira vao-me gozar imenso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2019 Mesmo que isto não se confirme, só facto de ser equacionado já é uma vergonha pela quantidade de vezes que esse gajo desrespeitou o nosso Clube. f*da-se, como é possível??? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Julho 2019 Citação de Activate, há 7 minutos: Quem preferem para alternativa ao Alex? Manafá ou Coentrão? #outro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Julho 2019 O Coentrão nem joelho tem. Qualquer junior ou juvenil do Olival consegue fazer jogos da taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2019 Eu espero bem que esta m*rda seja a gozar. Espero mesmo. Que filha da p*ta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2019 Não me causaria espécie se de facto houvesse a necessidade de mais um lateral, mas está mais que visto que é pra cagar no Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Julho 2019 Só faltava mais essa, ir buscar o Coentrão e cagar no Tomás. Mesmo ali a resvalar no campo da gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2019 Caso venha um lateral esquerdo vai ser para arrumar com o Manafa... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2019 Coentrão... por isso o 1616 dizer o que disse e ter dito que espera que falhe. Já que somos peritos em falhar contratações, pode ser que esta também falhe Eu já escrevi aqui de manhã bem cedo. O SC foi jantar com ele e pediu-lhe para adiar a assinatura com o PAOK. É o Sérgio Conceição que o quer. E mais vos digo, se não vier agradeçam à SAD e a alguns elementos que, pelos vistos, ainda têm algum respeito pelos valores do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Coentrão... por isso o 1616 dizer o que disse e ter dito que espera que falhe. Já que somos peritos em falhar contratações, pode ser que esta também falhe Eu já escrevi aqui de manhã bem cedo. O SC foi jantar com ele e pediu-lhe para adiar a assinatura com o PAOK. É o Sérgio Conceição que o quer. E mais vos digo, se não vier agradeçam à SAD e a alguns elementos que, pelos vistos, ainda têm algum respeito pelos valores do clube. Confirmo isso tudo. É 100% verdade. Façamos barulho a ver se alguém mete a mão na consciência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Coentrão... por isso o 1616 dizer o que disse e ter dito que espera que falhe. Já que somos peritos em falhar contratações, pode ser que esta também falhe Eu já escrevi aqui de manhã bem cedo. O SC foi jantar com ele e pediu-lhe para adiar a assinatura com o PAOK. É o Sérgio Conceição que o quer. E mais vos digo, se não vier agradeçam à SAD e a alguns elementos que, pelos vistos, ainda têm algum respeito pelos valores do clube. Em que restaurante? Também há muita gente que quer queimar a imagem do treinador….por isto….e por aquilo……. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Julho 2019 (editado) Entretanto também vinha a ouvir na bola branca que o trapp está mais perto do Frankfurt, as negociações com o psg estão avançadas. Até pensei que fosse essa a bomba de mau cheiro lol Editado 22 Julho 2019 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2019 No portal um user que tem algumas informações, disse, como já disse acima, que o Coentrão a vir é para "pagar" ao Mendes a ajuda na contratação do Falcão ou Trapp. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: No portal um user que tem algumas informações, disse, como já disse acima, que o Coentrão a vir é para "pagar" ao Mendes a ajuda na contratação do Falcão ou Trapp. Isso já está pago com a venda do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Isso já está pago com a venda do Oliver. Acredito, e o Coentrão também me parece o tipo de jogador que o Sérgio gosta, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2019 Coentrão para titular à esquerda e Manafá à direita. Alex Telles e Tomás Esteves vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Julho 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: Coentrão para titular à esquerda e Manafá à direita. Alex Telles e Tomás Esteves vendidos. O Tomás não, muito cedo. Agora, se se verificar essa saída do A Telles e a entrada do Coentrão é um huge passo atrás. O Alex é só um dos melhores laterais no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post