Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Eu gosto muito dele, talvez seja o melhor médio extra-grandes e tem apenas 22 anos.

Muito criativo, grande qualidade técnica e também é comprometido no momento defensivo, o que certamente há-de agradar ao Sérgio.

Também gosto bastante dele, mas com Vitor Ferreira, Romário e Fábio Vieira faz sentido contratar mais um médio? Ao menos tem qualidade e é novo, não é um Uribe da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Também gosto bastante dele, mas com Vitor Ferreira, Romário e Fábio Vieira faz sentido contratar mais um médio? Ao menos tem qualidade e é novo, não é um Uribe da vida.

Para o Sérgio, parece-me que o Fábio Vieira conta mais para jogar na direita do que propriamente para o meio e mesmo o Baró deve ter feito mais jogos lá. Mas enfim, sem sabermos como vai ser montado o plantel, se para 442 ou para este 4231 que tem vindo a ser testado nos últimos tempos, não dá para fazer grandes contas nesse sentido.

Ao que soube, estamos mesmo interessados no Taremi. O empréstimo do Diogo Costa pode ser uma das contrapartidas do negócio e pode ir também outro miúdo da formação (nenhum dos que falaste aí) para lá em definitivo, com cláusula de recompra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pote é craque, era bem sacado.

Mas o que eu queria mesmo era um lateral para cada lado, e um avançado. Acho que o foco deverá ser esse, porque para as outras posições há bastantes soluções já nos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

Ao que soube, estamos mesmo interessados no Taremi. O empréstimo do Diogo Costa pode ser uma das contrapartidas do negócio e pode ir também outro miúdo da formação (nenhum dos que falaste aí) para lá em definitivo, com cláusula de recompra.

f*da-se, já tinha ouvido esse rumor.

É o João Mário, certo?!

E ainda pagávamos 6,5M, segundo consta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

f*da-se, já tinha ouvido esse rumor.

É o João Mário, certo?!

E ainda pagávamos 6,5M, segundo consta...

Sim.

A mim disseram-me que seria entre os 5 e 6 milhões de euros. Nada certo, mas que esta era a oferta em cima da mesa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, 6M pelo Taremi + "2" jogadores... continuamos na senda de grandes negócios... e se confirma-se o Zaidu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Pqp, 6M pelo Taremi + "2" jogadores... continuamos na senda de grandes negócios... e se confirma-se o Zaidu...

Calma que as boas notícias não ficam por aqui...

Suponho que os 6M/6,5M sejam apenas pela parte do passe (55%?) detida pelo Rio Ave e não pela totalidade.

Fazes a mesma avaliação, @Thierry Henry ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos podem não concordar mas eu acho o Taremi, mais coisa menos coisa, do mesmo nível do Marega, Soares e Zé Luís. 

Ah, e com 28 anos dificilmente vai render €€€€.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Taremi é melhor que os nosso avançados, mas não é o que precisamos... O caminho não é continuar a contratar gajos de 28 anos por 6-7-10 milhões... Temos de contratar jogadores como o Diaz não como o Zé Luís.  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até aceito o Zaidu e o Taremi como alternativas aos titulares e desde que os preços sejam aceitáveis.

O problema é se eles são contratados numa perspectiva de entrarem directamente para o 11...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Eu até aceito o Zaidu e o Taremi como alternativas aos titulares e desde que os preços sejam aceitáveis.

O problema é se eles são contratados numa perspectiva de entrarem directamente para o 11...

Certo, mas se o negócio do Taremi se faz pelos valores + jogadores falados em cima, não consideras um abuso para um suplente?

Admito que não conheço o Taremi, sem ser o desta época. Ele tem feito boas épocas antes? É que me parece exagerado todo o hype

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Suponho que os 6M/6,5M sejam apenas pela parte do passe (55%?) detida pelo Rio Ave e não pela totalidade.

Isso já não sei, nem sabia que o Rio Ave teria apenas parte do passe.

Honestamente, a realizar-se, o negócio pareceria-me perfeitamente razoável: vamos buscar um jogador que queremos por um preço razoável tendo em conta o estado atual do mercado, colocamos a rodar um GR que temos todo o interesse em colocar a rodar e enviamos um miúdo que aqui dificilmente jogaria para se poder mostrar e, caso dê jogador, podemos resgata-lo a um preço relativamente baixo.

Claro que temos de contratar mais Luis Díaz e menos Zé Luís, mas isso não implica que não possamos ir buscar um ou outro jogador mais experiente, se lhe for reconhecida qualidade pela equipa técnica e o negócio fizer sentido como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Certo, mas se o negócio do Taremi se faz pelos valores + jogadores falados em cima, não consideras um abuso para um suplente?

Sim, sim.

São valores claramente exagerados para a qualidade e idade do Taremi.

Para não falar que a nossa política de mercado devia ser radicalmente diferente...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 27 minutos:

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Honestamente, a realizar-se, o negócio pareceria-me perfeitamente razoável: vamos buscar um jogador que queremos por um preço razoável tendo em conta o estado atual do mercado, colocamos a rodar um GR que temos todo o interesse em colocar a rodar e enviamos um miúdo que aqui dificilmente jogaria para se poder mostrar e, caso dê jogador, podemos resgata-lo a um preço relativamente baixo.

Claro que temos de contratar mais Luis Díaz e menos Zé Luís, mas isso não implica que não possamos ir buscar um ou outro jogador mais experiente, se lhe for reconhecida qualidade pela equipa técnica e o negócio fizer sentido como um todo.

60%, 40% estão na posse do próprio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Isto é obvio. O problema é que os negócios têm sido mais Zé Luis e menos Luis Diaz.
Marchesin (31 anos), Saravia (26 anos), Zé Luis (28 anos), Marcano (32 anos), Uribe (28 anos), Nakajima (24 anos) e Luis Diaz (22 anos) foram as contratações do ano passado.

No ano anterior foi Janko, Militão, Fernando Andrade, Pepe, Manafá, Ewerton e Loum (e não contando com a finalização o Waris e Paulinho que já tinham vindo em janeiro)

Só o Janko, o Militão e o Loum tinham menos de 25 anos penso (fora o Jorge e o Bazoer emprestados).

Acho que é preciso investir mais em contratações com perspetivas de venda para se conseguir meter as finanças ao sitio outra vez.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 03/07/2020 at 16:12:

O Taremi vai acabar lá em cima...

Há 20 dias que previa o futuro dele 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o SC for o treinador vai ser sempre a pensar a curto-prazo... futuro que safoda...

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele, o Zaidu é muito fraquinho. Ainda é pior que o Manafá, espero que não se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...