Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 58 minutos:

Eu disse que não ia perder tempo a responder, portanto, não sei do que esperas. 

Natural quando se fica sem argumentos fica fdd responder 😉

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o ponto principal é que no Benfica só mama o Mendes (e o Vieira, em menor escala) enquanto que nas nossas épocas de grandes vendas - não só nas épocas do tetra mas também no pós Lopetegui em que se bem me lembro fizemos mais de 100M€ num só verão - mamava o Mendes e mais meia dúzia de administradores ou pseudo administradores. Passámos a ter uma relação de amor-ódio com o Mendes (mais frequentemente ódio) na fase em que mais necessitávamos dele, a fase em que deixámos de conquistar títulos, quando ele era o último dos nossos problemas.

O Benfica acabou por aproveitar bastante a aproximação ao Mendes, porque compra um Pizzi, um Jimenez ou um Vinícius sobrevalorizados (face ao rendimento que tinham demonstrado até então) mas também vende um Jimenez suplente por 40M€ e, muito mais importante, vende vários jogadores da formação nos últimos anos, bastante sobreavaliados e aos quais correspondeu um montante de amortização nulo ou quase nulo, pelo que a fatia da mais-valia no bolo total da transferência se torna bem maior. Nós vendemos o Rúben Neves por 18M€, não é preciso dizer mais nada...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Ponta de lança cedido pelo FC Porto confirma que há a hipótese de sair em janeiro rumo à segunda divisão espanhola

André Pereira pode estar de saída do Vitória. O ponta de lança é pretendido pelo Saragoça, quinto classificado na segunda divisão espanhola, e de acordo com as notícias de vários meios daquele país confirmadas por O JOGO, o acordo poderá ser alcançado nas próximas horas. André Pereira está em Guimarães emprestado pelo FC Porto, o que implicará a quebra desse vínculo para depois poder assinar pelo Saragoça, que está na luta pela subida à primeira divisão.

O ponta de lança, que não fez parte dos eleitos de Ivo Vieira para o jogo com o Benfica, foi contactado ontem pelo jornal "El Periódico de Aragón" e confirmou a possibilidade de se mudar para Saragoça.

"É possível, o meu empresário disse-me que há a possibilidade de jogar em Espanha. Não me importava de jogar na segunda divisão se se tratar de um clube importante e com um bom projeto", revelou André Pereira, que marcou três golos no Vitória em 19 jogos (935 minutos)."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

"Jornal britânico aponta o maliano a cinco emblemas da Premier League.

No dia em que marcou no Clássico entre Sporting e FC Porto, Marega voltou a ser colocado na rota da Premier League.

O "Daily Express" insiste no interesse de vários clubes ingleses no avançado: Aston Villa e West Ham são os emblemas apontados como estando mais próximos de tomar uma decisão no mercado de inverno, embora a notícia acrescente Newcastle, Wolverhampton e Leicester, entre os que têm observado o maliano.

O avançado de 28 anos leva sete golos marcados em 21 jogos pelo FC Porto na presente temporada."

Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma especial paciência para com os patinhos feios, mas reconheço que tudo o que for acima dos 10M limpos é muito bem vendido. Se recebemos oficialmente propostas bem maiores no passado não sei, mas o que lá vai lá vai e o que importa é não fazer borrada novamente.

Mesmo que o Sérgio Conceição aprecie o perfil dele (nada contra), 7 golos em 21 jogos é demasiado pouco para o que era suposto produzir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Eu tenho uma especial paciência para com os patinhos feios, mas reconheço que tudo o que for acima dos 10M limpos é muito bem vendido.

pelo Marega ou pelo André Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sai primeiro? Conceição ou Marega? Eu vou no 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

pelo Marega ou pelo André Pereira?

Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

O André pereira 10 euros já era bom 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 17 minutos:

O André pereira 10 euros já era bom 

Por umas bifanas já ia. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ah bom.

mas mesmo assim, 10M pelo Marega tb é pouco.

Quem dá o que tem a mais não é obrigado, sempre ouvi dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que ele se transformou num ódio de estimação dos portistas, mas caramba, acreditam seriamente que ele só valeria 10M? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 horas:

Trocava facilmente o Marega por 3 pontos no campeonato. 

Crl isso também não.

Mas por 5 levava-o ao aeroporto

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

eu sei que ele se transformou num ódio de estimação dos portistas, mas caramba, acreditam seriamente que ele só valeria 10M? 

Nós pagamos ao todo cerca de 8,5M€ por 95% do passe de um jogador que, em quatro anos no nosso plantel, só foi capaz de fazer uma temporada a um nível aceitável. Mesmo no Vitória arrancou cheio de gás até aquela expulsão contra o Nacional, depois marcou mais dois ou três golos. Tem 28 anos, não é velho mas seguramente não vai valorizar. 10M€ pela % do passe que temos e pagos na hora? Eu aceitava e não estou a ser hater.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

O Bruno Costa vai ser emprestado ao Portimonense. 

Vão jogar contra o Lpool? Pode ficar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do Oliver. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos miúdos da B, Fábio Vieira ou Vítor Ferreira, deve subir definitivamente à equipa A depois da saída do Bruno Costa. Provavelmente o Vítor que hoje foi o único chamado ao treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor das sortes para o Bruno Costa. Não é o cepo que se pensava ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Melhor das sortes para o Bruno Costa. Não é o cepo que se pensava ser

Mas também não passa muito disso.

O Fábio e o Vítor já são outra loiça, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para ler a entrevista do Bruno Costa em 2032 a partir do campo de treinos do Konyaspor sobre como ele teve pena de não ser mais vezes aposta no Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta-de-lança Pedro voltou a ser colocado na órbita do FC Porto pela imprensa brasileira, desta vez em paralelo com o interesse do Flamengo na sua contratação. O brasileiro, de 22 anos, que foi cogitado pelos azuis e brancos no verão, antes de Sérgio Conceição fixar a sua mira em Zé Luís, foi adquirido pela Fiorentina por 11 milhões de euros, mas disputou apenas quatro jogos na Serie A (59’) sem qualquer tento apontado. O futuro do jogador será decidido na próxima semana mas não passará pela Invicta, dado que o FC Porto já tem quatro goleadores, além de Marega.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pedro-ligado-ao-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...