Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting compra vitória do Benfica para ser campeão

Publicações recomendadas

Mas este caso em algum momento retira algo das supostas práticas do benfica? Ou pelo sporting ser culpado significa que o benfica é inocente?

Ele disse isso?

Epa então não se vê que disse ? Já ontem outro artolas insinuou que eu estava a classificar como normal bater a um jogador desde que fosse cepo por isso já dá para tudo.

ainda se dá atenção ao foster em 2018? pensava que já se tinha passado essa fase

quem és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Lenho é o jogador com a conduta mais irrepreensível que já vi, tem um percurso exemplar em todos os clubes por onde passou, muitos deles como capitão e de uma simpatia e educação extrema. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas se houvesse um jogador por quem poria seria ele, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nem sequer é corrupção bem feita. Se é para oferecer 3 mil euros a um jogador da primeira liga, mais vale estar quieto. É óbvio que a maior parte dos jogadores não aceitaria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho os 2 jogadores que ouvi até agora serem dos jogadores considerados mais profissionais das equipas secundárias do campeonato português .

Mas já começa a ser muito fumo para não haver fogo.

Que nojo que esta m*rda me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nem sequer é corrupção bem feita. Se é para oferecer 3 mil euros a um jogador da primeira liga, mais vale estar quieto. É óbvio que a maior parte dos jogadores não aceitaria. :lol:

3k era no Andebol, no futebol era de 10k para cima. Nas gravações que passaram hoje falaram de 12k e 15k para os jogadores do Feirense e Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Lenho é o jogador com a conduta mais irrepreensível que já vi, tem um percurso exemplar em todos os clubes por onde passou, muitos deles como capitão e de uma simpatia e educação extrema. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas se houvesse um jogador por quem poria seria ele, sem dúvida.

Agora vai ver a abordagem dele nos golos do Sporting.

O Nelson Lenho tem 34 anos, já não vai para novo e 10-15k é dinheiro especialmente para esta malta cuja carreira está a terminar.

---

E ~10k +- são os valores praticados no jogo da mala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Observador ontem falava que os indícios de corrupção eram mais fortes no Andebol do que no Futebol, aliás nesta última segundo eles as gravações ainda não tinham sido validadas e só houve buscas porque alguém leakou a informação no CM e eles recearam que houvesse destruição de provas.

De resto no Andebol, e como já foi falado aí atrás, segundo se consta receberam a denúncia em Março, validaram as gravações e começaram a cruzar as contas bancárias e dados fiscais dos quatro suspeitos, assim como recolheram igual informação dos suspeitos de corrupção passiva, nomeadamente árbitros dos jogos de andebol envolvidos.

Aliás, creio que ontem não foi deixado aqui, mas o tal árbitro do Benfica vs Porto de Andebol foi ouvido na PJ do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre André Geraldes é quem? Que é que fez até agora para merecer toda esta exposição? Os directores agora também têm empresários por trás?

Não faz sentido nenhum isto, já não fazia quando apareceu a notícia do Sevilha, muito menos agora com "+ um clube italiano"

A 26 de Abril fiz este post

está explicado o porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, por 15k pegava na bola a partir do meio campo e marcava auto golo.

15k já dá para fazer um pé de meia para orientar a vida depois do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal empresário numa das gravações fala disso, que por 3k/4k nenhum jogador iria arriscar e que um até o mandou "catar pulgas" e nas gravações que divulgaram hoje, que presumo que sejam mais recentes, já falam em valores bem mais elevados.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

há dias disseram por ai que o Platiny no Feirense ganhava 800 euros por mes, 3k assim do nada faz uma diferença do crl

Compartilhar este post

Link para o post

E no dia seguinte aparece logo com um Armani vestido

DeNiro-Goodfellas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

15k já dá para fazer um pé de meia para orientar a vida depois do futebol.

Acho muito curto, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

há dias disseram por ai que o Platiny no Feirense ganhava 800 euros por mes, 3k assim do nada faz uma diferença do crl

Impossível, o salário mínimo da Primeira Liga são 1671€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que me vendesse por dinheiro algum, mas 15 mil é muito curto para fazer o quer que seja, é um valor que dá para sobreviver uns 2 anos sem mexer uma palha e e...

Compartilhar este post

Link para o post

Não que me vendesse por dinheiro algum, mas 15 mil é muito curto para fazer o quer que seja, é um valor que dá para sobreviver uns 2 anos sem mexer uma palha e e...

Quem pense de uma forma lógica e racional de fora do conforto do seu sofá chegaria à mesma conclusão, mas há pessoal impulsivo e 15 mil € assim do nada pode ser tentador em certas situações...

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, o salário mínimo da Primeira Liga são 1671€.

No papel. Na prática, estou tentado em apostar que nem todos os jogadores profissionais inscritos por equipas da 1ª Liga ganham isso. E isto já contando que o panorama actual deve ser muito mais positivo do que aquele que tínhamos há uma década atrás, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

No papel. Na prática, estou tentado em apostar que nem todos os jogadores profissionais inscritos por equipas da 1ª Liga ganham isso. E isto já contando que o panorama actual deve ser muito mais positivo do que aquele que tínhamos há uma década atrás, por exemplo.

800€ nem na Segunda Liga se paga. Duvido seriamente que algum jogador de Primeira Liga receba 800€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nesse valor também. Mas não sei se toda a gente recebe os 1600€ na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda se dá atenção ao foster em 2018? pensava que já se tinha passado essa fase

Tem a sua piada ir “repescar” um gajo expulso que só está bem a incendiar. Mas de vez em quando ainda tem alguma graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foster :heart:

Andas desaparecido crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O Foster é o melhor user do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...