Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não conheço o Sisto dentro de campo, mas pelo que li é preciso acompanhá-lo bem fora dele porque o gajo não bate muito bem da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Eu sei, vi isso e até já referi num post que fiz antes sobre ele. Mas tem outros episódios um bocado estúpidos.

O que também não invalida o que disse. Tem de ser acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo peculiar, no mínimo. Mas tem muito talento, e esse é uma raridade por cá.

Entretanto, parece que vamos apresentar dois reforços às 19h06. Ou melhor, um, que o outro deve ser o Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Sisto com cabeça e alinhado, e desde já com alguém que o consiga dar consistência, é um excelente reforço. Tem um talento do caraças e ainda vai a tempo.

Vai ser o Antunes e o Porro. Ambos têm tatuagens de leões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É um gajo peculiar, no mínimo. Mas tem muito talento, e esse é uma raridade por cá.

Entretanto, parece que vamos apresentar dois reforços às 19h06. Ou melhor, um, que o outro deve ser o Antunes.

Antunes e Porro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

O Porro é um upgrade ao que temos cá?

Não o conheço, mas tendo em conta o que temos e que o Rosier não conta, não é difícil ser melhor do que o que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar Pedro Porro e Rafael Camacho. Ristovski já não serve e infelizmente o Rosier não conta, até porque se desentendeu com o Amorim. Só se emprestarem o Camacho e procurarem alguém mais experiente, mas não sei se é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

Só se emprestarem o Camacho e procurarem alguém mais experiente, mas não sei se é possível.

500.jpeg

Editado por Inkie
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 6 minutos:

O Porro é um upgrade ao que temos cá?

Dificil era não ser. 😅
Era um jogador cheio de potencial e de quem se esperava muito, ainda é novo e vai a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro é uma excelente contratação e tem tudo para vir a render tanto desportiva como financeiramente ( isto se não tiver uma cláusula de recompra baixa). Se falhar, fica sempre a custo zero mas parece me que tem tudo para assumir com muita qualidade a titularidade.

Já quanto ao Antunes não me agrada particularmente e é importante saber como está fisicamente mas pelo menos é indicador que a ideia é apostar no Nuno Mendes para titular o que é uma ótima notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

O Porro é uma excelente contratação e tem tudo para vir a render tanto desportiva como financeiramente ( isto se não tiver uma cláusula de recompra baixa). Se falhar, fica sempre a custo zero mas parece me que tem tudo para assumir com muita qualidade a titularidade.

Já quanto ao Antunes não me agrada particularmente e é importante saber como está fisicamente mas pelo menos é indicador que a ideia é apostar no Nuno Mendes para titular o que é uma ótima notícia.

Quanto é a opção de compra ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Quanto é a opção de compra ?

O Sporting no comunicado não menciona o valor mas os jornais foram todos falando em 8,5 portanto presumo que seja esse o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas expetativas relativamente ao Porro, acho que pode ser muito interessante. Por outro lado, não percebo a contratação do Antunes, é um jogador banal...

Anyway, finalmente umas caras novas.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 50 minutos:

Tenho algumas expetativas relativamente ao Porro, acho que pode ser muito interessante. Por outro lado, não percebo a contratação do Antunes, é um jogador banal...

Anyway, finalmente umas caras novas.

Veio para cá mais novo, mas acho que a compra do Antunes um pouco parecida com a do Eliseu..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou já mandar abaixo as contratações sem os ver jogar mas não me agrada muito a vinda do Antunes. O Porro é uma incógnita, tem uns highlights engraçados no YouTube e tem tudo para funcionar na táctica do Amorim. 

Espero que venham Wanderson, Sisto, Pedro Gonçalves, um PL e um/dois DC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 7 minutos:

Não vou já mandar abaixo as contratações sem os ver jogar mas não me agrada muito a vinda do Antunes. O Porro é uma incógnita, tem uns highlights engraçados no YouTube e tem tudo para funcionar na táctica do Amorim. 

Espero que venham Wanderson, Sisto, Pedro Gonçalves, um PL e um/dois DC. 

O Wanderson tem sido falado para o city group e para o red bull.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações iniciais que não me chocam, mas o balanço faz-se com o in e o out.

Se sair o Acuna (por >15M) e o Rosier, e a clausula do Porro for realista (e sem hipótese de interromper o empréstimo...), considero positivo. Ficamos com as laterais cobertas por bons jogadores, e com suplentes razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes fez 3 jogos na última época? Ahn?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

O Antunes fez 3 jogos na última época? Ahn?!

Pesquisaste isso mas não pesquisaste o porquê, estranha seletividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

fez mais 3 que o Coentrão

E mais que três vezes os minutos do grande Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...