Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 19 minutos:

O Acuna ser vendido por 20M é a melhor venda do Sporting nos últimos largos anos,talvez da última década ( será demasiado ?).

14. Milhões. Ruben. Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

14. Milhões. Ruben. Semedo.

Tendo em conta o que aconteceu depois tenho que concordar mas na altura não era um valor assim tão descabido penso eu, pelo menos em proporção quando comparado com dar 20 milhões por um jogador com 27 anos que não me parece nada de especial. 

Mas pronto, 2ª melhor :12_slight_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Vou diretamente para a primeira equipa, estou muito feliz. Em Barcelona ia para La Masía [Academia do clube catalão] e não ia ser assim

Este foi bem enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o clube reconheceu as debilidades que possui.

Central está tratado, lateral também, posição 6 também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Ao menos o clube reconheceu as debilidades que possui.

Central está tratado, lateral também, posição 6 também.

O meu problema com isto tudo é saber quantos dos reforços o Keizer viu e disse: "epá, sim senhor, este gajo encaixa que nem uma luva no que eu quero fazer aqui".

Infelizmente, não acredito que tenham sido todos. E como é por demais perceptível, já estou a ser muito optimista quando digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O meu problema com isto tudo é saber quantos dos reforços o Keizer viu e disse: "epá, sim senhor, este gajo encaixa que nem uma luva no que eu quero fazer aqui".

Infelizmente, não acredito que tenham sido todos. E como é por demais perceptível, já estou a ser muito optimista quando digo isto.

O próprio Rodolfo hoje na conferência de antevisão, do modo como respondeu a uma pergunta sobre os reforços, deu a entender isso. Foi qualquer coisa como: "Se o clube os observou e contratou é porque têm qualidade. Estamos felizes por poder contar com mais jogadores de qualidade." 

Não acho uma filosofia estranha num clube já bem oleado, onde o treinador já não seja propriamente um corpo estranho. Não é o nosso caso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 48 minutos:

Acredito que só o Doumbia tenho o dedo dele. Em relação a este equatoriano, estou muito curioso para ver o gajo jogar porque parece ser uma estrela lá do sitio.

Sobre a venda do Acuna, maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos nossos agora. Da minha parte só tem apoio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎16‎/‎01‎/‎2019 at 09:38:

O Iuri Medeiros foi colocado a treinar à parte no Génova.

Não contam com ele

"O portal italiano 'TuttoMercatoWeb' adianta que o Génova decidiu avançar para a rescisão do contrato de empréstimo de Iuri Medeiros, seis meses antes do inicialmente acordado entre os italianos e o Sporting."

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

"O portal italiano 'TuttoMercatoWeb' adianta que o Génova decidiu avançar para a rescisão do contrato de empréstimo de Iuri Medeiros, seis meses antes do inicialmente acordado entre os italianos e o Sporting."

Record

O Sporting também não pode emprestar cá? Não me lixes !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 44 minutos:

fds quem me dera dobrar camisolas tão bem como o Paulinho

Muitos anos de treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...