Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 31 minutos:

Isto era uma bela solução, então Vietto a título definitivo maravilha. Mas com ordenado daqueles acho difícil, vamos ver. Que seja feito o mais rápido possível, é necessário preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.

É cabeça, membros e pernas Fajo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Seria a definitivo, supostamente só falta mesmo conseguir acertar com o Vietto. O Mónaco paga 30M ao Atlético e o Atlético dá 20M + Vietto ao Sporting.

Isto é um mau negócio para o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns desses milhões que vão circular entre os 3 devem ser Mendilhões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tipo 12M + um Bernard da vida e ainda damos o direito de preferência do Bruno. 

Negócios clássicos entre Portugueses e Atlético de Madrid 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

O tal de Marquez que supostamente estamos interessados, alguem conhece? É bom ou mais vale ficarmos com o nosso Marques?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

O tal de Marquez que supostamente estamos interessados, alguem conhece? É bom ou mais vale ficarmos com o nosso Marques?

Hoje de manhã pensei exatamente isto e decidi ir ver os clássicos vídeos de youtube. E já lá estava, como é óbvio, aquele "Marquez Welcome to Sporting Clube de Portugal". Escangalhei-me a rir. O vídeo tem literalmente dois penalties, um lance em que ele sofre um penalty, um golo de cabeça e um ou outro remate. :lol:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apontava ali a uns 16/17M€. Daí para cima ponderava seriamente uma saída dele. 

Faz 29 anos em Outubro, a tendência natural será a descer o valor de mercado daqui em diante. E mesmo desportivamente, sendo eu alto fã dele, acho que deveríamos escolher um caminho no qual o Coates vai ter cada vez mais dificuldades.

É daqueles tipos que ficarei contente se ficar mas, se sair por valores generosos, acho que é o mais inteligente a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Coates é para acabar a carreira em Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pickle Rick, Em 25/03/2019 at 13:56:

Se tomas essas noticias como verdadeiras, também tens de tomar as que dão conta da quantidade de miúdos que vai estar cá para o ano. Ivanildo, Bragança, Thierry, Bruno Paz, isto só a julgar pelo que tem saído nos jornais.
Se pegas em suposições para criticar, não pode depois acabar o raciocínio a ignorar outras suposições sobre os jovens da Academia e a dizer que estão apresentados.

Eu até estou minimamente satisfeito com a ideia da direção. Tirando a precipitação na renovação do Renan, tem ido tudo ao encontro daquilo que deve ser feito.
Cortar gordura, tentar promover jovens, contratar experiência e fazer uma mistura saudável disso mesmo. Resta saber se o treinador pensa o mesmo e concorda com isso.
Quanto ao Acuña, não estou preocupado. Continua a ter mercado e o próprio Boca já veio dizer que vão tentar outra vez no verão.

O Thierry e o Paz treinam com a equipa principal regularmente tal como o Miguel Luís. O que é que interessa ter 20 putos no plantel se todos juntos têm os mesmos minutos de jogo que o Battaglia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos:

Não vendia o Coates a não ser que fosse muito necessário.

2. Preferia vender o Bas Dost e/ou o Acuña. Para mim, o capitão até seria o Coates - tem personalidade de líder.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é vender o Coates. É saber que o Mathieu já não é jovem e nem é certo que fique, e depois as alternativas são o Ilori e Neto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Luisão também era tosco e sempre foi importante no Benfica, mas não consigo gostar de centrais toscos e o Coates é tosco. Apesar disto é bom central, dos melhores que tivemos nos últimos anos.

Se surgisse uma boa proposta, eu vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta historia toda faz-me lembrar os 7 milhoes do Shakthar/Kiev que na altura se recusaram pelo Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia qualquer jogador do plantel se surgisse uma proposta decente. 20M pelo Coates parece-me adequado. Precisamos de uma revolução total e de encaixe financeiro, mesmo que isso implique perder competitividade.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-nos apontado um cepo qualquer do Reading. Tem 4 jogos esta época, é internacional iraniano e está lesionado. Yikes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja dos muitos nomes que ainda nos vão ser associados e que não passe disso.

On the other hand, era giro ouvir os comentadores tentar pronunciar o nome dele 412592370471796736.png.3bb140cef1818aa073f37b622ce0d944.png

Compartilhar este post

Link para o post

ficar sem o coates e o mathieu de uma assentada, está-se mesmo a ver a próxima época dupla Neto - Illori a dar cartas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é amor. Deixa-me pelos cabelos quando se mete com os seus charutos para a área ou quando se arma em Messi e tenta fintar meia equipa adversária. Mas fds, é o nosso Coates. É o nosso centralão pastelão que me vai deixar umas saudades incríveis se for embora. Mais do que, por exemplo, o Mathieu, que é um central acima do nível do uruguaio. Mas o Coates é algo já afetivo.

E começo a ficar lixado por ver tantos bons jogadores passarem por cá sem ganharem nada relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...