Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

😑

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Looneytunes, há 1 hora:

Podemos contratar jogadores, o talento é necessário. Mas só com muito trabalho diário, superação constante, vontade,  atitude e compromisso com os objetivos do clube é que se formam campeões. São precisos homens de carácter como o Mathieu, que ia ser afastado pelo Ruben Amorim do Sporting caso não se tivesse lesionado. O Ruben Amorim antes da lesão do Mathieu já estava a criar argumentos para o poder dispensar, tendo-o excluindo até de uma convocatória. Um desrespeito enorme para um dos poucos que mostrou caráter e não fugiu como os ratos após a invasão a Alcochete.

IMG_20200722_185533.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Looneytunes, há 4 horas:

Podemos contratar jogadores, o talento é necessário. Mas só com muito trabalho diário, superação constante, vontade,  atitude e compromisso com os objetivos do clube é que se formam campeões. São precisos homens de carácter como o Mathieu, que ia ser afastado pelo Ruben Amorim do Sporting caso não se tivesse lesionado. O Ruben Amorim antes da lesão do Mathieu já estava a criar argumentos para o poder dispensar, tendo-o excluindo até de uma convocatória. Um desrespeito enorme para um dos poucos que mostrou caráter e não fugiu como os ratos após a invasão a Alcochete.

faz sentido. explica lá isso melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Jemerson na capa do Record. Pessoalmente, agrada-me muito mais do que o Feddal, particularmente depois deste ter chumbado nos exames médicos. No auge do Mónaco era um excelente central, caiu assim tanto para haver a hipótese de vir cá parar ou é mais uma cenourada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paok está a negociar o Misic. Dizem que vão pagar os 2M (1M agora e o remanescente quando ele voltar aos relvados)

Citação de Aiden, há 5 horas:

Jemerson na capa do Record. Pessoalmente, agrada-me muito mais do que o Feddal, particularmente depois deste ter chumbado nos exames médicos. No auge do Mónaco era um excelente central, caiu assim tanto para haver a hipótese de vir cá parar ou é mais uma cenourada?

Vale o que vale

Feddal treme mas SAD do Sporting não desiste: houve entrave, mas não nos exames médicos

"Tremeu, mas não caiu. O negócio que tem como objetivo levar Zouhair Feddal do Bétis para o Sporting deve entrar nas próximas horas num capítulo decisivo, isto após ter conhecido um impasse no final da última semana: ao que O JOGO apurou, este não estava relacionado com qualquer chumbo em exames médicos - cenário avançado nos bastidores ao longo do dia de ontem -, mas sim devido a uma diferença de verbas relativas ao contrato a celebrar com o Bétis, com quem tem vínculo válido até 2021."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

Abola diz que o Arsenal vai mesmo dar 45M pelo Joelson.

Só acredito vendo

Até agora só veio na A Bola, parece claramente jogada do agente para aproveitar o impasse na renovação para tentar sacar mais dinheiro na renovação fazendo pressão com o interesse do Arsenal.

De qualquer forma e reconhecendo um potencial absurdo ao Joelson 45 milhões por um rapaz de 17 anos com 5 jogos na equipa A e tendo em conta a nossa situação financeira e necessidade de reforçar o plantel era um negócio brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita só se fosse louco é que eu assinava um contrato com uma cláusula de mais de 30 milhões e a ganhar menos de 50 mil euros por mês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 41 minutos:

Só acredito vendo

No chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Arsenal ia estoirar 45M num puto de 17 anos do Sporting? Isto é a jogada mais antiga dos livros.

EDIT: O Jemerson não é aquele central que andou numa fase que ou enterrava ou era expulso jogo sim jogo sim que culminou com o primeiro despedimento do Leo Garden ou algo do género?

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

Mas alguma vez o Arsenal ia estoirar 45M num puto de 17 anos do Sporting? Isto é a jogada mais antiga dos livros.

EDIT: O Jemerson não é aquele central que andou numa fase que ou enterrava ou era expulso jogo sim jogo sim que culminou com o primeiro despedimento do Leo Garden ou algo do género?

Esse era o Naldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Só acredito vendo

Têm Saka, Nketiah, Martinelli, Reiss Nelson, tudo putos super talentosos para a frente e ainda iam bater 45M noutro miúdo, sem quaisquer provas dadas?!

Epah, não faz muito sentido mas é o Arsenal...🙄

Citação de Aiden, há 7 horas:

Pode ter sido apenas uma infeliz coincidência, mas nos poucos jogos que vi dele, nomeadamente, frente ao Porto, enterrou sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para o lugar do Neto e do Ilori, acho que o Jemerson é um upgrade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Blackenbauer!! Fez coisas engraçadas no Mónaco, daí até esse nick (não dei se veio do Brasil com ele tho 😂), mas depois fartou se de fazer merdum. Uma das causas do declínio abrupto do Mónaco era a defesa frágil da qual ele fazia parte. Parece um upgrade ao que vocês têm mas nem é por ele ser um craque lixado, é mais pela falta de qualidade que vocês têm por aí. Com todos em forma, só o Coates é que é melhor que ele. Mas lá está, o Jemerson já não está em forma há algum tempo por isso é duvidoso 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jemerson à partida seria o vosso melhor central, atrás do Coates. Muito melhor que Neto, Ilori e Feddal juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Outra vez? Contratem-me a mim, faço o mesmo trabalho, mas garanto que o farei com mais esforço, dedicação e devoção.

E também já tinha sido associado ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Outra vez? Contratem-me a mim, faço o mesmo trabalho, mas garanto que o farei com mais esforço, dedicação e devoção.

Manda um video das tuas exibições fantásticas nas peladinhas aí da zona eheh. 

Tenho alguma curiosidade em perceber que jogadores vão ficar na equipa B. Vamos buscar malta promissora do CNS? Passamos os sub 23 para lá e apostamos nos juniores para os sub 23? Acho que isto é o mais provável, mas temos de aumentar a qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 horas:

Até agora só veio na A Bola, parece claramente jogada do agente para aproveitar o impasse na renovação para tentar sacar mais dinheiro na renovação fazendo pressão com o interesse do Arsenal.

Mas do ponto de vista do Sporting, se viesse alguém com 45 milhões ou até um pouco menos eles vendiam logo, estão a fazer pressão como? Eu se fosse o Sporting ligava logo Abola para me dizerem onde ouviram isso. 

Não acredito minimamente como é lógico, não faz sentido nenhum, acredito mais na proposta que o MT fala de 15 milhóes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 12 minutos:

Mas do ponto de vista do Sporting, se viesse alguém com 45 milhões ou até um pouco menos eles vendiam logo, estão a fazer pressão como? Eu se fosse o Sporting ligava logo Abola para me dizerem onde ouviram isso. 

Não acredito minimamente como é lógico, não faz sentido nenhum, acredito mais na proposta que o MT fala de 15 milhóes. 

Pressionar no sentido de há quem pague a cláusula atual e que o Sporting não quer ficar sem ele por esse valor tem de ceder às exigências dele. De qualquer forma obviamente que se alguém pagasse os 45 milhões da cláusula era um negócio brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...