Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

a Antena 1 diz que o Renan Ribeiro vai assinar por nós. @Poeira

Li Ruben Ribeiro :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Perez era um sonho molhado, é muito bom para o nosso nível.

O Renan Ribeiro era aquele do Estoril? Meh...não gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mandar vir alguém ex-Estoril, prefiro o Lucas Evangelista.

Compartilhar este post

Link para o post

a Antena 1 diz que o Renan Ribeiro vai assinar por nós. @Poeira

Se for para despachar o Salin é perfeito. Pelo menos dá-me confiança para dar um mínimo de competição ao Viviano e assegurar a baliza quando ele faltar.

Tirando isso, "só" falta um lateral esquerdo, um 6, um médio com outra qualidade com bola e um avançado. "Só".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ter lido algures que o Viviano tem problemas num joelho. Pode ser para precaver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para despachar o Salin é perfeito. Pelo menos dá-me confiança para dar um mínimo de competição ao Viviano e assegurar a baliza quando ele faltar.

Tirando isso, "só" falta um lateral esquerdo, um 6, um médio com outra qualidade com bola e um avançado. "Só".

why Chico, why?

Compartilhar este post

Link para o post

why Chico, why?

Pegando na conversa do Chico, e estando eu bastante triste por ele nunca ter tido uma oportunidade decente, é engraçado ver as opiniões da malta. O que se passa agora com ele é só o mesmo que já lhe aconteceu nas outras épocas. No ano anterior já merecia ter tido a oportunidade. A situação do Matheus Pereira é de loucos. Ser aposta na equipa A em clássicos contra o Porto num ano, no mesmo ano passar para suplente, não convocado, equipa B e emprestado no ano seguinte. O Iuri nunca foi teve uma oportunidade digna desse nome. Fazer minutos no fim de um jogo ou outro e ser titular de vez em quando a um extremo que não é raçudo e que não tem problema em pausar o jogo se isso for o melhor é mesmo pedir para crucificarem o rapaz. No caso do Gauld é só triste emprestarem-no a clubes que tem um modelo de jogo completamente oposto ao que nosso e em que ele está completamente 'fora dela'. E por aí adiante...

Ah, lembrei-me do Podence que por acaso teve sorte com as lesões dos outros. A sorte do JJ é que ele próprio se lesionou quando os titulares voltaram, senão queria ver se tambem iam ficar incomodados com o Podence ser encostado outra vez.

Bom, como comecei, é engraçado ver as opiniões da malta. Quando é um simbolo do clube como o Rui Patricio a dizer alguma coisa contra o Bruno de Carvalho foi o cabo dos trabalhos, mas como é fixe cascar no Peseiro/Comissão de Gestão, o Geraldes já esteve muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a tentar forçar o Palhinha a aceitar a proposta de empréstimo do Lille (opção de compra a rondar os 5M mais valores extras por objectivos)

O jogador prefere rumar a Espanha onde também é pretendido.

É o Getafe. Está a ser disputado pelos dois emblemas

A BOLA - Leões viram-se novamente para Ekdal (Sporting)

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/742745

O Hamburgo pede 3M

O Sporting está a tentar o empréstimo do Slimani. Clubes turcos também o querem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña jogou a médio no último jogo, talvez esteja a ser preparado para jogar aí. Battaglia, Wendel, Acuña, Misic e um trinco para titular já me deixava satisfeito, tendo em conta que o Bruno Fernandes também faz a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na conversa do Chico, e estando eu bastante triste por ele nunca ter tido uma oportunidade decente, é engraçado ver as opiniões da malta. O que se passa agora com ele é só o mesmo que já lhe aconteceu nas outras épocas. No ano anterior já merecia ter tido a oportunidade. A situação do Matheus Pereira é de loucos. Ser aposta na equipa A em clássicos contra o Porto num ano, no mesmo ano passar para suplente, não convocado, equipa B e emprestado no ano seguinte. O Iuri nunca foi teve uma oportunidade digna desse nome. Fazer minutos no fim de um jogo ou outro e ser titular de vez em quando a um extremo que não é raçudo e que não tem problema em pausar o jogo se isso for o melhor é mesmo pedir para crucificarem o rapaz. No caso do Gauld é só triste emprestarem-no a clubes que tem um modelo de jogo completamente oposto ao que nosso e em que ele está completamente 'fora dela'. E por aí adiante...

Ah, lembrei-me do Podence que por acaso teve sorte com as lesões dos outros. A sorte do JJ é que ele próprio se lesionou quando os titulares voltaram, senão queria ver se tambem iam ficar incomodados com o Podence ser encostado outra vez.

Bom, como comecei, é engraçado ver as opiniões da malta. Quando é um simbolo do clube como o Rui Patricio a dizer alguma coisa contra o Bruno de Carvalho foi o cabo dos trabalhos, mas como é fixe cascar no Peseiro/Comissão de Gestão, o Geraldes já esteve muito bem :lol:

Nao acho que o Chico tenha estado bem, desta vez. Olhando ao plantel que temos, ele iria ter bastantes minutos a titular. Não me parece que o Wendell fosse 1ª escolha sobre ele.

E nem quero cascar no Peseiro, o homem tem aquele gosto pelo bom futebol e pelos vistos sabe pôr uma equipa a jogar bem a bola. É isso que eu já nao vejo o Sporting fazer a anos. E é meio caminho andado para o titulo, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Peseiro vai jogar com o Nani atrás do Bas Dost e Bruno Fernandes no meio, daí que o Chico pudesse ter quase zero oportunidades de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que o Chico tenha estado bem, desta vez. Olhando ao plantel que temos, ele iria ter bastantes minutos a titular. Não me parece que o Wendell fosse 1ª escolha sobre ele.

E nem quero cascar no Peseiro, o homem tem aquele gosto pelo bom futebol e pelos vistos sabe pôr uma equipa a jogar bem a bola. É isso que eu já nao vejo o Sporting fazer a anos. E é meio caminho andado para o titulo, tbh

Eu acho que ele esteve bem em querer sair. Já é tarde até. Já merecia jogar e no Sporting não ia ter isso. Ia ter minutos se as coisas corressem bem. É preciso relembrar que daqui a 1 mes temos novo presidente e quem sabe novo treinador. Seja como for, vai-se sempre apostar em Acunas e Wendells (nao estou a comparar as qualidades) do que nos putos da casa.

Eu tava era a criticar as opiniões da malta que, só porque o Geraldes está na moda (e muito bem que está), já se sentem incomodados com estas situações que em nada são novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas tens razão. O clube prefere apostar em Acunas e Wendells. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

CSKA: Ricardo-Garcia-Enak-Polga-Tello-Rogerio-Roca-Moutinho-Sá Pinto-Barbosa-Liedson

Newcastle: Ricardo-Rogerio-Beto-Polga-Rui Jorge-Roca-Moutinho-Martins-Douala-Sá Pinto-Niculae

Az (fora): Ricardo- Garcia-Beto-Polga-Rui Jorge-Custodio-Roca-Moutinho-Douala-Sa Pinto-Liedson

Estes foram os 11 dos 3 jogos mais emblemáticos do Peseiro há 13 anos. É preciso continuar nessa tendência de ter que encaixar o Nani ou seja lá quem for nas alas? Duvido que o Peseiro tenha mudado assim tanto a nível ofensivo e a sua aposta deverá ser na mobilidade. Não faz qualquer sentido abordar o jogo como o JJ andava a fazer, com tudo colado às suas posições lá na frente. E este ano até temos uma boa equipa para replicar o que ele fez antes por cá em termos ofensivos.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

O erro passou por contrata-los. Não todos mas terem sido tantos. E agora o que é que se faz com eles? Muitos deles com salários altos? Encosta-se para a equipa B (lol, agora nem isso temos). É sempre mais fácil encostar um puto da casa. Como é que justificas encostar um Acuna que custou 7 milhoes(?) e não se consegue vender nem por metade? Como é que justificas encostar um Wendell que custou 9 milhoes?

Se no caso do Wendell que parece ter qualidade, o mais acertado parece ser aproveitar o jogador, como é que se faz no caso do Acuna? Agora olha, estamos com ele, é aproveitar e aprender com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna, de momento, é a melhor solução para defesa esquerdo.

Não consigo entender como é que o Jefferson está no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião provavelmente vai contra a opinião dominante mas o Acuna pode ser um jogador importante jogando a lateral ou como médio mas nunca a extremo e pode dar outro tipo de soluções ao nosso plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...