Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Coitadinhos dos adversários com dois criativos desses no nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña já jogou a lateral, trinco, interior esquerdo, extremo esquerdo... A ideia que dá é a de os treinadores bem procurarem uma posição onde ele renda alguma m*rda que se veja :lol:

"Ah e tal, és rápido, vais para extremo. Errr... Espera, afinal não, não funciona bem. Já sei, vais para lateral! Errr... Espera, afinal tu defendes tão bem quanto os francesas na Batalha de França em 1940. Ah!, és aguerrido, vais dar um bom trinco!"

Não há de tardar muito a perceberem que afinal ele dá é um bom aquecedor de bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ver mais, mas não acho nada mal a ideia do Acuña a 8 dependendo do contexto.

O grande problema do Acuña foi estar numa ala na qual só se consegue qual peão mover-se numa direção dado que só tem um pé funcional, jogando a 8 não só tem a liberdade de usar o pé esquerdo com mais espaço como tem a possibilidade de caso precise de usar o pé direito não ir logo contra um adversário ou até fazer uso das capacidades técnicas razoáveis que tem.

Claro que noutros jogos trará outros problemas como a reduzida capacidade de passe em espaços curtos ou a fraca capacidade defensiva posicional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña já jogou a lateral, trinco, interior esquerdo, extremo esquerdo... A ideia que dá é a de os treinadores bem procurarem uma posição onde ele renda alguma m*rda que se veja :lol:

"Ah e tal, és rápido, vais para extremo. Errr... Espera, afinal não, não funciona bem. Já sei, vais para lateral! Errr... Espera, afinal tu defendes tão bem quanto os francesas na Batalha de França em 1940. Ah!, és aguerrido, vais dar um bom trinco!"

Não há de tardar muito a perceberem que afinal ele dá é um bom aquecedor de bancos.

É o novo Bruno César. Joga mal em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna NUNCA demontrou qualidade em nada. Não tem visão de jogo, não tem inteligência, corre a olhar para o chão e sempre em direção à linha: "preciso de ver mais, o problema é o contexto"

<inserir nome de qualquer outro jogador que foi queimado por aqui jogando apenas minutos avulso sem continuidade>: "nunca aproveitou as oportunidades que lhe deram, precisa de rodar/nunca terá qualidade para o SPorting"

O Acuna fez 54 jogos pelo Sporting. 54! NUNCA mostrou nada que se aproveitasse ou que fizesse justificar o dinheiro que se gastou nele.

Depois continuam a achar que a culpa é do Jesus e do Peseiro, ou de Sousas CIntras ou Brunos de Carvalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ver mais, mas não acho nada mal a ideia do Acuña a 8 dependendo do contexto.

O grande problema do Acuña foi estar numa ala na qual só se consegue qual peão mover-se numa direção dado que só tem um pé funcional, jogando a 8 não só tem a liberdade de usar o pé esquerdo com mais espaço como tem a possibilidade de caso precise de usar o pé direito não ir logo contra um adversário ou até fazer uso das capacidades técnicas razoáveis que tem.

Claro que noutros jogos trará outros problemas como a reduzida capacidade de passe em espaços curtos ou a fraca capacidade defensiva posicional.

Então mas espera, dizes que ele na linha só se consegue mover numa direcção e tem de jogar sempre da mesma forma e só consegue usar o pé esquerdo, e a solução passa por metê-lo na zona mais povoada do terreno...?

Se ele na linha só corre direito ao espaço onde não há ninguém, que é a linha, o que vos faz pensar que ele vai render bem no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é o Acuña jogar no meio para entrar dentro da baliza com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

tem quase tudo para sem bom em várias posições e falta de capacidade de decisão e de leitura para ser um jogador mediano em quase todas. no meio, o que lhe falta é suf para nunca chegar a ser mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver o Mané hoje. Tenho a impressão que ele se safou bem na Alemanha, no período que não esteve lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Acuña é o jogador mais forte que eu já vi no atributo de dar o cu ao adversário. Faz sempre isso, que gajo mais irritante. Ainda no sábado no estádio estava com vontade de lhe dar um soco.

Acuña + Jefferson = Melhor ala esquerda do campeonato :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ala esquerda com Acuña e Jefferson...Tenham dó, nós não merecemos esta m*rda, f*da-se.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou, mas já regressou tudo à normalidade. Battaglia a titular indiscutível, Acuña em campo na ala, Jefferson a fazer parte do plantel e, pior ainda, a entrar dentro de campo...enfim, o normal no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é exímio e campeão em auto-sabotagem. Estavam à espera de quê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Os emails não revelados: Raphinha critica duramente José Peseiro

Por Tiago Ferreira - 08/08/2018

Caro mister,

Peço desculpa desde já por estar a contactá-lo desta forma. Talvez não seja a melhor, mas parece-me a forma de me fazer notar, já que nos treinos me tem parecido que não estou a conseguir fazê-lo. Ou serão os seus olhos que estão apontados para outros locais?

Faz já alguns meses que soube que iria jogar neste enorme clube. A alegria e o orgulho foram imensos. Sei que o investimento foi também bastante considerável, o que aumentou não só as minhas expectativas, mas também a minha responsabilidade. De qualquer forma, a confiança de que aqui iria vingar é igual à que sinto sempre que vou “para cima” de um adversário. A minha força mental e a minha qualidade davam-me a certeza que iria valer cada cêntimo investido.

Ironia do destino: fui treinado por si no Vitória SC no final da época passada e vim reencontrá-lo aqui. Acreditei que esta coincidência seria benéfica para mim, até porque tinha sido um gosto trabalhar consigo no Vitória. Infelizmente parece que me enganei.

Fui contratado por um Presidente e um treinador que já aqui não estão, e talvez isso me tenha colocado nas últimas posições da grelha de partida. No entanto, não duvido em algum momento ter a capacidade suficiente que me levará até aos lugares cimeiros desta “corrida”, assim o mister confie em mim.

Confesso que as minhas expectativas tocavam o céu. Quem faz 15 golos numa só época a jogar a extremo numa equipa que não luta pelo título e que nem sequer à Europa chega? Será que isso não é justificativo de vir com o ego no pico e com uma confiança para dar e vender? A única questão é que eu não vou vendê-la e muito menos dá-la. Só espero é que ela não me seja ‘roubada’ pela falta de crença que o mister me tem demonstrado.

Semana após semana tenho percebido que não faço e dificilmente irei fazer parte das suas escolhas iniciais. A lengalenga do “terás de esperar o teu momento” ou “a tua hora chegará”, para mim, não cola. Desculpe a sinceridade! Diz-se que os jogadores não devem falar sobre as opções técnicas de quem os “comanda”; eu discordo, porque, no fundo, acabaremos por o fazer. Se não for consigo será com outros membros do balneário e isso só prejudica o grupo.

Por isso, pergunto-lhe muito abertamente: Conta comigo para ser um jogador importante? Vou ter de esperar por um abaixamento de forma do Nani? Do Acuña? De um outro extremo que se diz ainda estar para chegar? Eu não vim só para jogar jogos das Taças. Se é para aguardar serenamente por tantas condicionantes, então desde já lhe digo que prefiro que mo diga na cara e me emprestem. Se sete milhões para si não significam um investimento num jogador que pode ser uma real mais-valia, então estamos conversados.

O Acuña irá ocupar a minha posição? É essa a sua ideia? Só consigo entendê-la se porventura precisar, em simultâneo, de um defesa esquerdo e de um médio esquerdo que seja quase defesa, talvez para “omitir” os desequilíbrios desse flanco, e não, não são provocados por mim porque eu jogo cada vez menos, mas antes por alguém que joga naquele lado do terreno de jogo e que não poucas vezes “trama” a equipa. Desculpe, de novo, a sinceridade.

Dito isto, e esperando realmente que não leve a mal as minhas palavras, digo-lhe somente para deixar de ter medo e arriscar. De arriscar também na nossa forma de jogar. Nós, os jogadores, precisamos de sentir que no banco está alguém sem medo. Sem medo de assumir escolhas ousadas. Sem medo de se atrever a surpreender o nosso adversário. Sem medo de um sorriso sincero ou de dar um ‘raspanete’ daqueles que só os grandes treinadores conseguem verdadeiramente transmitir. Sem medo de ser feliz.

Vou pois terminar, mister. Desculpe uma vez mais se fui ousado ou inoportuno. Espero que não entenda estas palavras dessa forma.

E, já agora, experimente a apostar em mim duas ou três vezes consecutivas no onze titular, e depois verá. Aí, se realmente o decepcionar, serei o primeiro a assumir a minha culpa, e entenderei o banco de suplentes como um prémio merecido. Até lá, esse mesmo banco irá causar-me náuseas que temo não poderem ser combatidas em 10 ou 15 minutos semanais.

Cumprimentos

Raphael Dias Belloli

Bola na Rede

Esta m*rda é real? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas coisas que odeio Agosto. Há sempre imensa gente com demasiado tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Acuña irá ocupar a minha posição? É essa a sua ideia?" - Como quem diz "F*dasse! A sério que esse manco vai ser o titular? Vai obrigar os Sportinguistas a esse sofrimento mais uma época?" :mrgreen:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escreveu esse texto podia ter-se lembrado que o Raphinha era brasileiro e deveria ter metido umas expressões zucas lá para o meio. Isto se realmente queriam fazer passar o texto por verdadeiro. Não chegou sequer a ser uma tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou esta parte: "Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência".

Editado por Osorio

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas Gameboxs se venderam este ano e qual a diferença em relação às do ano passado? Tenho ideia de ter lido que este ano já vamos em 26 mil e qualquer coisa, mas não encontro notícias sobre isso nem sobre o total da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...