Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

18 minutos atrás, 1906 disse:

As coisas não são bem assim, aliás não há jogador de futebol profissional algum que renda lá dentro "fazendo aquilo que lhes apetece" cá fora. Para já não posso criticar a posição do Peseiro (mesmo que não goste dele) não sabendo de antemão o que o levou a deixar o Matheus de fora, porque não faz sentido um treinador como ele, com recursos super limitados, andar em guerras destas.

Vou so deixar aqui o nome do Ricardo Carvalho, reconhecido pela maioria como o melhor central portugues de sempre, que sempre se soube da sua falta de empenho e etica de trabalho, mas que a partir do momento que o arbitro apitava, todos os treinadores sabiam que podiam contar com ele. Se formos so por essa mentalidade do "fora de campo" qualquer dia arriscamo.nos a transformar o futebol num jogo de caes de caça. Nem 8 nem 80

Nao sabemos à partida a razao que levou o peseiro a deixa.lo de fora.... embora ele nao se tenha coibido de deixar umas indiretas esfarrapadas e absurdamente ridiculas. O que faz levantar suspeitas de que o Peseiro estará mais uma vez a esconder pormenores e a virar o bico ao prego, da mesma maneira que o fez com o Xico. E isso mostra muito do seu carácter. Mas o problema vai bem para alem do peseiro, e sim na falta de projeto e na capacidade de gestao de recursos humanos, sobretudo da academia. Ano apos ano cometem.se sempre os mesmos erros, esteja la quem estiver. Temos jogadores talentosos que se tiverem a sorte de chegarem à equipa principal, fazem.no com 22, 23, 24 anos e a ganharem 100k anuais. Pudera que estas situaçoes ocorram com maior frequencia. Isto é inadmissivel num clube que se vangloria da formaçao e que quer ser campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim do primeiro jogo sem ser convocado faz logo birrinha. Pode ser muito bom jogador, mas tiques de vedeta, não obrigado.

Quero ver é o Raphinha titular, tenho um feeling que vai explodir esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rfss94 disse:

Entendo o que dizes mas para o bem ou para o mal o Peseiro é o treinador e tanto o Matheus como o restante plantel só têm é de respeitar as suas decisões técnicas. Se estiverem descontentes que falem com alguém da direção ou procurem outras soluções. Basta olhar para o Benfica que tem jogadores de grande qualidade como Zivkovic e Rafa no banco e Salvio e Cervi a titulares, ou para o Porto que tem o Corona a saltar maior parte das vezes do banco. Na minha opinião ja são jogadores que têm qualidade para ser titulares nos seus clubes ou noutro lado.

Mas eu não estou nem nunca estive a desculpar ou justificar a atitude do Matheus, de nenhum modo. Eu estou a atacar a opção técnica absolutamente estapafúrdia do Peseiro, isso sim. Que, no fundo, dá origem ao que se seguiu.

Sim, porque o facto de ser opção técnica não o justifica, de todo. Eu sempre fui crítico máximo do Jesus, e gostava mais dele (pelo menos até meio da segunda época) do que alguma vez gostei do Peseiro (que cada vez me desilude mais, e não só pelos casos Matheus ou Geraldes). E vou continuar a criticar ferozmente tudo o que achar que deve ser criticado. O Peseiro não tinha motivos válidos para deixar o Matheus de fora da convocatória, ponto.

O que pouca gente tem abordado, neste caso, é a opção em si. Diz-se por aí que ficou de fora porque se aplica pouco nos treinos, porque se desleixa. O Peseiro, como já anda nisto há algum tempo, lança essa ideia para o ar (como já lançou no caso do Geraldes) e fica imediatamente protegido por negação plausível. Ninguém lá está para ver, ninguém pode provar o contrário. O azar dele é que, em 2018, até as próprias informações de lá de dentro já vão saindo cá para fora.

2 horas atrás, 1906 disse:

É aqui que discordamos ligeiramente. As coisas não são bem assim, aliás não há jogador de futebol profissional algum que renda lá dentro "fazendo aquilo que lhes apetece" cá fora. Para já não posso criticar a posição do Peseiro (mesmo que não goste dele) não sabendo de antemão o que o levou a deixar o Matheus de fora, porque não faz sentido um treinador como ele, com recursos super limitados, andar em guerras destas. Uma coisa é um JJ andar nestas cruzadas porque sabe que a direção que lhe ia dar um novo jogador como presente, já o Peseiro não está nessa situação. 

São formas de falar (ou escrever, neste caso). Eu não me acredito que ele ande a brincar em todos os treinos, ou que vá para lá fazer de conta que treina. Mas mesmo assumindo que o fazia, o Peseiro apercebeu-se agora disso? Precisou de mais um mês para reparar nisso? Aqueles olhos já não são o que eram, então...

O Matheus é um miúdo que já rejeitou mais dinheiro e provavelmente mais oportunidades na primeira equipa no Mónaco, para ficar por cá. É um miúdo que andou a treinar no parque de estacionamento por...razão nenhuma. Que aguentou uma época inteira sem jogar (a menos que o adversário se chamasse FC Porto) só porque queria trabalhar e aprender com o Jesus. E quando finalmente (e por circunstâncias especiais, em parte) aparece esta oportunidade e ele corresponde em todos os momentos televisionados a que tivemos acesso, fica logo de fora da ficha de jogo (vou só realçar este facto, porque nem sequer estou aqui a exigir que ele fosse titular ou coisa parecida) no primeiro jogo oficial. Burro foi ele. Tivesse ido para o Monaco, e se calhar hoje não andava a aquecer bancadas em Moreira de Cónegos.

2 horas atrás, jmopborba disse:

O Matheus Pereira até pode ter toda a razão do mundo, mas nenhum jogador pode fazer aquilo que ele fez. Até pode ser o Messi, não há desculpa.
Custa-me a crer que o nosso clube não tenha um regulamento interno ao nível do que se publica nas redes sociais. Situações destas são seguidas, uma atrás da outra. Isso também é curioso, no mínimo.

Também é verdade. Mas com o forrobodó que foram os últimos meses de Sporting, se esse regulamento interno existisse, já tinha sido escorraçado e arrastado pela lama um sem número de vezes. É esperar que o próximo presidente tenha inteligência e competência para se lembrar disso. Estou a colocar as expectativas bem lá no fundo.

1 hora atrás, bug disse:

Ao fim do primeiro jogo sem ser convocado faz logo birrinha. Pode ser muito bom jogador, mas tiques de vedeta, não obrigado.

Quero ver é o Raphinha titular, tenho um feeling que vai explodir esta época.

Isto é uma birra, ou é demonstrativo de algum tipo de tiques de vedeta? Por amor de Deus.

É por esta razão que vamos continuar a desperdiçar talento atrás de talento atrás de talento. O Sporting, em tudo o que envolve relações pessoais ou de confiança, entre muitíssimas outras coisas, parou no tempo dos 5 Violinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro só percebeu que o Matheus não se esforça nos treinos a duas semanas do inicio do campeonato, que coisa mais estranha. Enquanto o Acuña não estava cá não se lembrava disso...

Sabe muito o Peseiro e já lançou a nuvem para justificar a falta de aposta no miúdo e a insistência no Argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pickle Rick disse:

Sabe muito o Peseiro

Nem precisa de saber muito, os cais raivosos já estavam prontos a ladrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta nos vai fazer, dos melhores que já saiu por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo verdade que fechámos um contrato de catering com a empresa do José Eduardo? 

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como é que se consegue dar tantos tiros nos pés, fechar um contrato com uma empresa de um elemento que está a eleições no Sporting é só ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e os elementos da CG que abandonaram a mesma para fazer parte de listas. Ou temos muita sorte no presidente que for eleito ou cada vez vamos estar pior.

Estes assuntos do Geraldes e do Matheus não são só culpa do Peseiro, já na altura senti q ele tava a servir de fantoche.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou muito dividido entre o Benedito e o Varandas. 

EDIT BdC em Alvalade com a polícia? wtf?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir vídeos daqui nem ver streams, o que raio se está a passar que anda toda a gente eufórica no forumscp? Medo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que entregou um documento do tribunal que invalida a AG que o destituiu e que vai reassumir o cargo de Presidente, segundo a CMTV.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que a época estava condenada à partida, assim vamos tendo circo para nos entreter mais umas semanas e não se vai gastar mais dinheiro em reforços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoas que conseguem apoiar isto é que não sei lol

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bernas disse:

Diz que entregou um documento do tribunal que invalida a AG que o destituiu e que vai reassumir o cargo de Presidente, segundo a CMTV.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam-me que isto não está a acontecer, tou doente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...