Longineu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Desta vez tem razão. O contrato do Peseiro é (era) absurdo. O "problema" do post não está nessa parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Simeone, há 2 horas: Qualquer investimento significativo deve ser feito depois dessa liquidação, não antes. Senão pode correr mal. Depois dessa liquidação já o comboio passou. A menos que o próximo treinador esteja só de passagem também. São decisões difíceis, mas elas têm que tomadas. É para isso que as pessoas em cargos de decisão lá estão. E eu também não mandava o Mané embora para abrir a vaga do Matheus. Mandava o Jovane. Mas vai acontecer? Não. Logo, é uma questão de exclusão de partes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 Desculpa lá Poeira. Eu não acho que o Jovane seja jogador para ser titular no Sporting, mas mandá-lo embora? Depois de anos e anos a mandarmos jogadores da formação pastarem porque não rendiam no imediato, acho que seria criminoso mandar o Jovane embora. Repito, não acho que tenha estaleca para titular. Mas parece-me ter aquela aura de Joker, para resolver jogos difíceis. Há jogadores assim. Não querendo comparar talentos, o Mantorras, mesmo coxo, tinha isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Que acham do Paco Jemez actualmente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Citação de bug, há 12 minutos: Desculpa lá Poeira. Eu não acho que o Jovane seja jogador para ser titular no Sporting, mas mandá-lo embora? Depois de anos e anos a mandarmos jogadores da formação pastarem porque não rendiam no imediato, acho que seria criminoso mandar o Jovane embora. Repito, não acho que tenha estaleca para titular. Mas parece-me ter aquela aura de Joker, para resolver jogos difíceis. Há jogadores assim. Não querendo comparar talentos, o Mantorras, mesmo coxo, tinha isso. Eu não disse que o oferecia ao melhor preço. Emprestava, obviamente. Entre ambos, ficava com o melhor jogador, que é o Mané. O Mané também tinha essa aura, e já tivemos muitos assim. O que acontece durante o estado de graça e o período em que é novidade, é uma coisa. O que acontece depois é outra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 2 horas: isto precisa de um laughing emoji. dava jeito para este tipo de posts. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 1 minuto: 🤣 de lado, onde estão as outras reactions. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2018 Ahh, eu gosto de usar o Thanks sarcasticamente, por vezes. É bonito e cumpre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Ahh, eu gosto de usar o Thanks sarcasticamente, por vezes. É bonito e cumpre. mas não tem o mesmo feel Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Desta vez tem razão. O contrato do Peseiro é (era) absurdo. Como se o problema do post dele fosse esse. Já só dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2018 Continua a ter (em certa parte) razão: o trabalho da Comissão de Gestão fica um pouco abalado ao sabermos que o Peseiro tinha um contrato daqueles. "Exemplar" já não será o adjetivo que me vem à cabeça, embora continue a considerar que foi bastante meritório face ao contexto e às condicionantes que enfrentaram. Claro que ele não concordará com a última parte do anterior parágrafo, mas isso são outros quinhentos. No que está escrito, ignorando o que ficou implícito, ele tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Novembro 2018 Btw, vocês achavam que o Peseiro estaria a receber quanto ? Eu sempre pensei em valores em volta de 1M ou 1,2M. Acaba por ser um pouco mais mas nunca me passou pela cabeça que fosse menos que isso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Cocu (?) com Hugo Viana e Varandas no aeroporto. Ou será outra coisa qualquer? Editado 3 Novembro 2018 por marte Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de marte, há 28 minutos: Cocu (?) com Hugo Viana e Varandas no aeroporto. Ou será outra coisa qualquer? "Frederico Varandas e Hugo Viana, acompanhados pelo advogado João Lobão, deslocaram-se esta sexta-feira a Amesterdão, onde negociaram o novo treinador para o Sporting. O trio voltou a Lisboa no mesmo dia e foi 'apanhado' na chegada à capital portuguesa. Mais informações sobre o tema para ler na edição impressa de Record deste sábado." Editado 3 Novembro 2018 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Novembro 2018 Citação de bug, há 14 horas: Desculpa lá Poeira. Eu não acho que o Jovane seja jogador para ser titular no Sporting, mas mandá-lo embora? Depois de anos e anos a mandarmos jogadores da formação pastarem porque não rendiam no imediato, acho que seria criminoso mandar o Jovane embora. Repito, não acho que tenha estaleca para titular. Mas parece-me ter aquela aura de Joker, para resolver jogos difíceis. Há jogadores assim. Não querendo comparar talentos, o Mantorras, mesmo coxo, tinha isso. Mantorras? O Mantorras só era joker porque não aguentava jogar mais tempo. O Jovane é um Tonito, rendia a sair do banco, no jogo seguinte era titular e não fazia nada. À jogadores assim, não sei se é por apanharem os adversários mais desgastados, se simplesmente entram com a pica toda entrando com o jogo a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Novembro 2018 O Varandas acabou de dizer que o treinador está escolhido, que não é nenhum dos que falaram e que só ainda não anunciou porque falta assinar a rescisão do treinador com o clube Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 11 horas: Como se o problema do post dele fosse esse. Já só dá para rir. Enquanto não vier alguém aqui desejar todos os dias ao BdC "Bom dia Presidente " e "Boa noite Presidente ", não estamos mal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Prata, há 6 minutos: O Varandas acabou de dizer que o treinador está escolhido, que não é nenhum dos que falaram e que só ainda não anunciou porque falta assinar a rescisão do treinador com o clube onde disse Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Prata, há 7 minutos: O Varandas acabou de dizer que o treinador está escolhido, que não é nenhum dos que falaram e que só ainda não anunciou porque falta assinar a rescisão do treinador com o clube Onde é que viste isso?! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Citação de depina, Agora: Onde é que viste isso?! já vi http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-temos-de-acertar-com-o-clube-onde-o-treinador-ainda-esta-a-trabalhar?ref=HP_DestaquesPrincipais 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Syn, há 3 minutos: já vi http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-temos-de-acertar-com-o-clube-onde-o-treinador-ainda-esta-a-trabalhar?ref=HP_DestaquesPrincipais uish, cheira a JJ.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2018 Espero bem que não seja o JJ. É totalmente contra o projecto que se quer para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 O Varandas disse que não era nenhum dos nomes falados, o JJ já foi falado. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Novembro 2018 Ele disse em direto na Sic Noticias Também espero que não seja o JJ, ah e o Varandas falou que era um treinador para praticar um futebol ofensivo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Syn, há 1 minuto: O Varandas disse que não era nenhum dos nomes falados, o JJ já foi falado. atualmente não vejo nenhum treinador a rescindir para assinar por nós.. Compartilhar este post Link para o post