AriGold76 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Entre ter o Presume e o Bergkamp secalhar é mais engraçado terem um que perceba de futebol pelo menos. Digo eu claro. Meter o Presume na equação foi uma jogada baixa... Mas acabo por admitir: tens razão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 1 minuto: Meter o Presume na equação foi uma jogada baixa... Mas acabo por admitir: tens razão. Todos os adjuntos da anterior equipa técnica juntos não fazem um Bergkamp portanto podia ter colocado qualquer um Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: O russo já disse que não ia sair do Vitesse. Espero que la´fique porque se for esse o escolhido o Varandas pode ir passear Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 1 minuto: Espero que la´fique porque se for esse o escolhido o Varandas pode ir passear Isso foi a Bíblia a andar aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 45 minutos: O problema é que se começo a escrever um post e desisto esta m*rda guarda a citação -.- Sobre o treinador vem o keizer 10/10 Então? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Ace, Agora: Então? Não são insides , é opinião ! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: "Boa noite presidente" *Equipa do Sporting perde um jogo numa modalidade* "Obrigado G71!" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2018 Essa do Slutsky deve ter sido algum estagiário do jornal a mandar para meter o pessoal a rir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 (editado) ao que parece será o Keizer Editado 3 Novembro 2018 por depina Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2018 Se vier, espero que não acabe esfaqueado pelas costas #piadahistorica Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 (editado) O pessoal do Ajax (até holandeses em geral) no Reddit não parece gostar nada dele... O que, olhando a resultados, é um bocado estranho. Foi despedido depois de perder para o Twente em penáltis na Taça, e nas 17 jornadas que fez no Ajax teve 2 empates e 3 derrotas. E marcavam bastantes golos até, mas na Holanda isso não é nada de anormal :mrgreen: Na segunda metade da época, depois de sair, o Ajax teve 2 empates e 2 derrotas. Acabaram o campeonato com 79 pontos, menos 4 que o PSV. Portanto a não ser que se esteja a falar de outro Peseiro que jogava mal e porcamente mas ia-se safando porque o plantel do Ajax era infinitamente superior ao resto da liga, não estou a ver a razão de tanto hate no Reddit. Falo sem conhecimento de causa, não conheço piç* da forma como jogavam. Editado 3 Novembro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 1 hora: Essa do Slutsky deve ter sido algum estagiário do jornal a mandar para meter o pessoal a rir. Não foi um estagiário, o tipo que assinou o artigo já lá está há uma década pelo menos. E pelo que sei é bom jornalista, o que me faz suspeitar que o que acontece é que obrigam o pessoal a arranjar um nome para não ficar atrás dos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Os treinadores estrangeiros não funcionam em Portugal. Quem foi o último treinador estrangeiro a ter sucesso em Portugal? O Co Adriaanse? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 3 minutos: Os treinadores estrangeiros não funcionam em Portugal. Quem foi o último treinador estrangeiro a ter sucesso em Portugal? O Co Adriaanse? Também não há grande amostra de treinadores estrangeiros no Tugão desde o Adriaanse. Pelo menos nos 3 estarolas, só me lembro do Quique, Vercauteren e Lopetegui, e o resto não tinha dinheiro para pagar a estrangeiros. Mas da forma como o futebol tuga está no lodo, qualquer choque de ideias é melhor do que ter um Peseiro. Desde que quem venha saiba que cá é só Sporting, Porto e Benfica e que ao resto menos de 3-0 é derrota, já é uma grande melhoria à mentalidade geral que temos por cá. Editado 3 Novembro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 30 minutos: O pessoal do Ajax (até holandeses em geral) no Reddit não parece gostar nada dele... Naquela thread, 95% dos comentários a dizer mal dele são do mesmo gajo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 Citação de BSD<, há 3 minutos: Naquela thread, 95% dos comentários a dizer mal dele são do mesmo gajo. Não é o único. Mas também já disse, não conheço piç* do gajo. Olhando para números, não esteve mal, mas se formos por aí o Peseiro também não estava. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 30 minutos: Os treinadores estrangeiros não funcionam em Portugal. Quem foi o último treinador estrangeiro a ter sucesso em Portugal? O Co Adriaanse? Não. Treinadores maus não costumam ter sucesso em Portugal ou em lado nenhum. Até parece que o tugão é uma ciência oculta... E dito isto, eu gosto de treinadores portugueses, acho que são dos melhores do mundo, mas não vamos acreditar que a liga portuguesa é uma coisa do outro mundo. Tirando o Vercauteren que também chegou cá numa altura difícil e a culpa nem é só dele, o Sporting, desde o Boloni só tem tido treinadores portugueses e também não tem sido campeão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Citação de ascom, há 1 minuto: Não. Treinadores maus não costumam ter sucesso em Portugal ou em lado nenhum. Até parece que o tugão é uma ciência oculta... E dito isto, eu gosto de treinadores portugueses, acho que são dos melhores do mundo, mas não vamos acreditar que a liga portuguesa é uma coisa do outro mundo. Tirando o Vercauteren que também chegou cá numa altura difícil e a culpa nem é só dele, o Sporting, desde o Boloni só tem tido treinadores portugueses e também não tem sido campeão. Não tem sido campeão porque é um clube mal gerido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 45 minutos: Os treinadores estrangeiros não funcionam em Portugal. Quem foi o último treinador estrangeiro a ter sucesso em Portugal? O Co Adriaanse? Jorge Jesus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2018 A verdadeira pergunta é: qual foi o último bom treinador estrangeiro a treinar um grande em Portugal? Os bons treinadores a passarem pelo nosso campeonato têm sido portugueses. Mourinho, AVB, Vítor Pereira, Jesus, Fonseca. Mas o que interessa nesse facto é a qualidade deles, não a nacionalidade. Se um Pochettino ou um Tuchel em início de carreira cá caíssem (e nem me refiro a eles em específico, mas sim a um treinador estrangeiro desse perfil), de certeza que isso já não seria propriamente um argumento. Quanto ao Keizer, eu vi algumas coisas desse Ajax. Como disse anteriormente, não fiquei propriamente impressionado. Mas também não era propriamente mau. Tinham alguns problemas ao nível da organização, essencialmente. As ideias estavam lá, mas a execução falhava em alguns aspectos, e quando foi despedido (porque ele e o Bergkamp entraram em conflito com a direcção), notava-se que ainda faltavam rotinas à equipa para aquilo que se pretendia. Se isso é bom sinal, ao fim de 4/5 meses de trabalho? Se calhar não. Mas se for ele o escolhido não fico chateado. A escola está lá e a ideologia também. E meu Deus, como eu estou à espera de algo assim desde que acompanho futebol com olhos de ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Keizer já está no record. Venha ele Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 15 minutos: A verdadeira pergunta é: qual foi o último bom treinador estrangeiro a treinar um grande em Portugal? Os bons treinadores a passarem pelo nosso campeonato têm sido portugueses. Mourinho, AVB, Vítor Pereira, Jesus, Fonseca. Mas o que interessa nesse facto é a qualidade deles, não a nacionalidade. Se um Pochettino ou um Tuchel em início de carreira cá caíssem (e nem me refiro a eles em específico, mas sim a um treinador estrangeiro desse perfil), de certeza que isso já não seria propriamente um argumento. Quanto ao Keizer, eu vi algumas coisas desse Ajax. Como disse anteriormente, não fiquei propriamente impressionado. Mas também não era propriamente mau. Tinham alguns problemas ao nível da organização, essencialmente. As ideias estavam lá, mas a execução falhava em alguns aspectos, e quando foi despedido (porque ele e o Bergkamp entraram em conflito com a direcção), notava-se que ainda faltavam rotinas à equipa para aquilo que se pretendia. Se isso é bom sinal, ao fim de 4/5 meses de trabalho? Se calhar não. Mas se for ele o escolhido não fico chateado. A escola está lá e a ideologia também. E meu Deus, como eu estou à espera de algo assim desde que acompanho futebol com olhos de ver. Chega a Alvalade e só se vai ver cruzas 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2018 A Bola também fala no Keizer, e menciona um aspecto interessante: tendo estado no Ajax, ter uma academia e apostar na prata da casa não serão conceitos estranhos para ele - tal como o Varandas pretende. Compartilhar este post Link para o post