fornix Publicado 6 Novembro 2018 Aparentemente. Nada como ver umas noticias sensacionalistas antes de trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2018 Aqui se vê a diferença de equipas na Champions para a nossa. Tanto o Club Brugge como o Estrela Vermelha estão a jogar contra equipas de maior calibre, sem medo e sem invenções tácticas e vêem-se os resultados. Se fosse a nossa mentalidade de pequeninos, a jogar em casa ou fora, lá íamos nós meter três trincos porque íamos jogar com um dos melhores ataques do mundo... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Novembro 2018 Citação de AndreSCP7, há 6 horas: https://medium.com/@LyricalGhost/marcel-keizers-vision-my-wingers-were-unstoppable-60940cbb8392 Traduzi para inglês uma entrevista do Keizer a um jornal holandês, em março. Muito, muito interessante, dá para perceber mais no detalhe quais são as ideias de jogo dele. Então tu é que és o André David?? Na internet estavam a dizer que o treinador do Loures é que traduziu isto... Ao início estava desconfiado. Mas quanto mais leio dele, mais entusiasmo tenho e mais vontade tenho em que se arrisque nisto. Vai ao encontro do que acredito para o nosso clube, não só a curto prazo (jogar bem e ganhar bem) mas também a médio-longo prazo (aposta na juventude, na formação e numa ideia de jogo ambiciosa). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2018 Citação de fornix, há 6 horas: Foi impossivel não me rir LOL Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 29 minutos: Então tu é que és o André David?? Na internet estavam a dizer que o treinador do Loures é que traduziu isto... Ao início estava desconfiado. Mas quanto mais leio dele, mais entusiasmo tenho e mais vontade tenho em que se arrisque nisto. Vai ao encontro do que acredito para o nosso clube, não só a curto prazo (jogar bem e ganhar bem) mas também a médio-longo prazo (aposta na juventude, na formação e numa ideia de jogo ambiciosa). Wtf? De onde é que isso veio? Já agora, o jornalista que o entrevistou ontem no fim do jogo (um inglês que trabalha para um órgão de comunicação social em Abu Dhabi) disse que o negócio estava fechado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2018 estava num post de um grupo que sigo no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2018 Se o André David andasse por aqui, o Loures tinha aí mais uns 30 adeptos por jogo no estádio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2018 O OJogo diz que o Keizer quer ter o Patrick Greveraars na sua equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: O OJogo diz que o Keizer quer ter o Patrick Greveraars na sua equipa técnica. Em teoria parece-me interessante. Ele fez parte do projecto "Visão 611" no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2018 <3. o dier parece estar extremamente feliz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2018 ofereço-me para ir buscar o adrien ao aeroporto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2018 O gajo tem ascendência senegalesa? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: O gajo tem ascendência senegalesa? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2018 Citação de lordbifana, Agora: ofereço-me para ir buscar o adrien ao aeroporto Mais tarde ou mais cedo deve voltar, não tem jogado no Leicester Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Syn, Agora: Mais tarde ou mais cedo deve voltar, não tem jogado no Leicester está oferecido na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O gajo tem ascendência senegalesa? há um user neste fórum que te pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2018 O Adrien acho mesmo o tipo de pessoa que daqui a uns anos está como dirigente/treinador no Sporting, com ambição de ser presidente. Tem uma postura mesmo adequada para isso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2018 O Adrien ainda vem cá parar mais cedo do que contamos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 3 minutos: O Adrien ainda vem cá parar mais cedo do que contamos. Eu acredito nisso também, mas estou a dizer para depois de acabar a carreira. Acho que é o tipo de pessoa que vai continuar a trabalhar (bem) nos bastidores ou mesmo no banco. Estou curioso com o futuro dele, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Quem reparar é porque gosta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 30 minutos: Quem reparar é porque gosta. Acrescentaste algo novo ou literalmente fizeste uma piada que está nesta página ainda? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 1 minuto: Acrescentaste algo novo ou literalmente fizeste uma piada que está nesta página ainda? Ai querias maior ainda? Guloso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 11 horas: Em teoria parece-me interessante. Ele fez parte do projecto "Visão 611" no Porto. Só repescar isto para referir algo que me escapou nas notícias: ao que parece, o adjunto do Keizer nos EAU também vem com ele. É o Piet Hamberg, cuja reputação ao nível do trabalho com jovens e nas camadas de formação é enorme. Já trabalhou no Liverpool e no Salzburgo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 7 Novembro 2018 Do que vi do estilo de jogo ofensivo parece o Lopetegui. De jogo defensivo parece o Peseiro. Toda a envolvência desta contratação parece uma questão de mind-set (a tal re-aposta na formação e método do treinador em si) e não tanto pela qualidade tática do indíviduo. Até pode ser que ele venha a crescer juntamente com o clube e seja win-win (voltar a ser grandes em formação e grandes em futebol senior). Compartilhar este post Link para o post