Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

@Poeira falaste na necessidade de um extremo, o Matheus fazendo a pré época com o Keizer, cairá no goto dele? Ou achas que não é o tipo de jogador que ele aprecia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 58 minutos:

Que parece bem mais realista e faz mais sentido e vai de encontro aquilo que se viu dos jogadores em campo.

Não sei se ficou bem perceptível, mas eu dou como garantido que os problemas no balneário aconteceram. Nem que tenha sido, provavelmente, uma espécie de "guerra fria" entre ambos. A questão é saber de quem partiu a iniciativa.

Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

@Poeira falaste na necessidade de um extremo, o Matheus fazendo a pré época com o Keizer, cairá no goto dele? Ou achas que não é o tipo de jogador que ele aprecia?

Já estou a contar com o Matheus. Matheus, Raphinha, Diaby e outro (obrigatoriamente destro). Não conto propriamente com o Jovane e, se ficar, por mim seria sempre para jogar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não sei se ficou bem perceptível, mas eu dou como garantido que os problemas no balneário aconteceram. Nem que tenha sido, provavelmente, uma espécie de "guerra fria" entre ambos. A questão é saber de quem partiu a iniciativa.

Já estou a contar com o Matheus. Matheus, Raphinha, Diaby e outro (obrigatoriamente destro). Não conto propriamente com o Jovane e, se ficar, por mim seria sempre para jogar pouco.

Ah ok :91_thumbsup: Também o acho muito curto, devíamos emprestá-lo. Gostava de ver o Gelson cá por empréstimo.

E por falar em Gelson, o Dala também faria bastante jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a contar com o Dala também. E não queria cá o Gelson. Aliás, nem ele volta a Portugal tão cedo. Vai acabar por ficar no Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani nunca mais jogou depois de sair lesionado após o intervalo com o Benfica. Foi isto não foi? Será que não houve m*rda com o keizer? 

Qualquer das situações é uma má situação em termos desportivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 46 minutos:

fodase so faltava aceitar de volta o gelson lol

Como se aceitou o BF ou o Dost de volta? Considerando que se ele voltasse, era titular de caras na equipa e por empréstimo, onde se podia reforçar a equipa noutros setores pois o dinheiro não abunda por estes lados.

Dizeres-me que ele não encaixaria no sistema do Keizer por ser demasiado vertical... Até concordaria. Até poderia ser o ala no 3-4-3 de ontem.

Agora esse "aceitá-lo de volta", até parece que ele nos injustiçou quando saiu. :30_no_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson que fique onde está que está muito bem. Temos melhores e não encaixa no jogo do Keizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Como se aceitou o BF ou o Dost de volta? Considerando que se ele voltasse, era titular de caras na equipa e por empréstimo, onde se podia reforçar a equipa noutros setores pois o dinheiro não abunda por estes lados.

Dizeres-me que ele não encaixaria no sistema do Keizer por ser demasiado vertical... Até concordaria. Até poderia ser o ala no 3-4-3 de ontem.

Agora esse "aceitá-lo de volta", até parece que ele nos injustiçou quando saiu. :30_no_mouth:

aceitar um empréstimo de um jogador contra quem temos um caso em tribunal. acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que fica demasiado presa a detalhes do passado que, vistos de perto, não tem importância nenhuma. Como o Ilori, por exemplo: tanto que se leu aqui que ele não deveria voltar a pôr os pés em Alvalade. Estamos ainda a castigar a atitude de um rapaz há 6 anos atrás, quando ainda ele tinha só 18 e 19 anos, era provavelmente mal aconselhado e tinha em mãos uma proposta de um dos clubes mais importantes do mundo? O rumo que a carreira dele levou já não foi castigo o suficiente? E isto pode aplicar-se ao Gelson e outros tais que rescindiram. De que forma é que nós engolimos o orgulho em aceitá-los de volta? Quanto muito eles é que regressam com o rabo entre as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

aceitar um empréstimo de um jogador contra quem temos um caso em tribunal. acho que é isto.

Mas o caso é contra o Atlético, correto? Ler e ouvir o tom de voz de alguém são coisas completamente diferentes. Se foi por isso, my bad, acredito que o negócio nunca se concretize. Agora se foi entoado de outra maneira, acho que ele não tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Mas o caso é contra o Atlético, correto? Ler e ouvir o tom de voz de alguém são coisas completamente diferentes. Se foi por isso, my bad, acredito que o negócio nunca se concretize. Agora se foi entoado de outra maneira, acho que ele não tem razão.

contra os dois. logo, um dos processos é contra o Gélson.

Citação de Hououin Kyouma, há 29 minutos:

Há muita gente que fica demasiado presa a detalhes do passado que, vistos de perto, não tem importância nenhuma. Como o Ilori, por exemplo: tanto que se leu aqui que ele não deveria voltar a pôr os pés em Alvalade. Estamos ainda a castigar a atitude de um rapaz há 6 anos atrás, quando ainda ele tinha só 18 e 19 anos, era provavelmente mal aconselhado e tinha em mãos uma proposta de um dos clubes mais importantes do mundo? O rumo que a carreira dele levou já não foi castigo o suficiente? E isto pode aplicar-se ao Gelson e outros tais que rescindiram. De que forma é que nós engolimos o orgulho em aceitá-los de volta? Quanto muito eles é que regressam com o rabo entre as pernas.

depois de o caso resolvido, e de recebermos algum, se viesse em definitivo não me chocava. vir por empréstimo não gosto, porque vamos servir apenas para relançar a carreira de um jogador que não é um fora de série. vir enquanto lhe estamos a pedir uma indemnização é monty python demais, mesmo para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

contra os dois. logo, um dos processos é contra o Gélson.

Não sabia. Meto a viola no saco então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Não sabia. Meto a viola no saco então.

acrescento que simultaneamente ele também tem um processo contra o Sporting 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

acrescento que simultaneamente ele também tem um processo contra o Sporting 😉

Foi viola, afinador, palheta, straps, u name it 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson está feito muito mais jogador que aquilo que era, os 6 meses com o Simeone também lhe deram outra bagagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 minutos:

O Gelson está feito muito mais jogador que aquilo que era, os 6 meses com o Simeone também lhe deram outra bagagem.

Acho que já é a 3a vez na carreira dele que se diz que "está mais jogador". E não vai ser a última. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem deu bem para perceber se está mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

Acho que já é a 3a vez na carreira dele que se diz que "está mais jogador". E não vai ser a última. 

Não, está mesmo mais jogador. Não é topo mundial como é óbvio mas ainda assim evolui um bom bocado mas não o queria cá na mesma, acho que temos jogadores com características mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Não, está mesmo mais jogador. Não é topo mundial como é óbvio mas ainda assim evolui um bom bocado mas não o queria cá na mesma, acho que temos jogadores com características mais interessantes.

Não percebeste. Já várias vezes ele ficou "mais jogador," ainda vai acontecer-lhe mais algumas vezes, e é precisamente por isso que nunca será um fora de série, as limitações (principalmente tácticas mas não só) estão lá e basta um mau treinador para ele regredir anos.

Apesar de estar a atravessar uma má fase, eu acho o Raphinha um jogador muito mais interessante, mais completo e com mais potencial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que pouparão em salários de Montero, Nani e Castanhas já dá para contratar um ou dois jovens talentos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...