JGabriel Publicado 20 Junho 2019 (editado) Fds, o Demiral deu uma p*ta de uma volta do crl até à Juve. Daqui emprestado para a Turquia, passado meia época comprado e vendido ao Sassuolo, mais meia época e pára na Juventus. Nem conheço bem o rapaz, parecia-me o estilo de central mandão e duro nos duelos e pouco mais do que isso, tipo Felipe mas sem a porrada indiscriminada, que acho que não precisamos para jogar no Tugão. Mas pronto, há de ter valências para outros campeonatos que não sei se mostraria aqui. Boa sorte. Editado 20 Junho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Junho 2019 Vai acabar emprestado antes de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Junho 2019 Espero que não se faça ao Domingos o que se fez com o Demiral. Tem tudo para ser útil para cá, até a curto-prazo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Junho 2019 (editado) Citação de Simeone, há 7 horas: Espero que não se faça ao Domingos o que se fez com o Demiral. Tem tudo para ser útil para cá, até a curto-prazo. O Domingos tem à frente dele, pelo menos, Mathieu + Coates + Neto. Mesmo considerando que é melhor que o Ilori, ou até que o Neto não existia, ele seria na melhor das hipóteses 3° central. Segundo consta ele quer jogar mais que isso, e bem. Portanto não me parece que haja grande coisa que o Sporting possa ganhar com ele, a não ser um bom encaixe. Resumindo, falhámos mais uma vez no timing da aposta. Era ele ter ficado com o Coates e Mathieu, em vez de termos investido em André Pinto, Ilori ou Neto. Agora já me parece tarde. Editado 21 Junho 2019 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2019 Citação de Modulor, há 4 horas: O Domingos tem à frente dele, pelo menos, Mathieu + Coates + Neto. Mesmo considerando que é melhor que o Ilori, ou até que o Neto não existia, ele seria na melhor das hipóteses 3° central. Segundo consta ele quer jogar mais que isso, e bem. Portanto não me parece que haja grande coisa que o Sporting possa ganhar com ele, a não ser um bom encaixe. Resumindo, falhámos mais uma vez no timing da aposta. Era ele ter ficado com o Coates e Mathieu, em vez de termos investido em André Pinto, Ilori ou Neto. Agora já me parece tarde. Pá, continuo com o feeling de que o Coates vai se vendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2019 Citação de Simeone, Agora: Pá, continuo com o feeling de que o Coates vai se vendido. Vi uma noticia ha uns dias que dizia que ele ia renovar nos mesmos moldes do Mathieu, com descida salarial. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Junho 2019 Citação de Simeone, há 4 minutos: Pá, continuo com o feeling de que o Coates vai se vendido. Bom, aí talvez fosse diferente. Se bem que não sei bem o que achar de Mathieu+Domingos+Neto+Ilori... Mas lá está, nós não vamos convencer o Domingos a ficar com “ses”, ele já passou esse estatuto, com mérito diga-se. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Junho 2019 Citação de Simeone, há 2 horas: Pá, continuo com o feeling de que o Coates vai se vendido. Não sei. Até se falou num jornal (O Jogo acho?) que o Mathieu pediu para ele ficar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2019 Duvido muito que o Coates saia, e isso era um tiro de caçadeira no joelho. A solidez defensiva da equipa depende imenso daquela dupla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Junho 2019 Por que raio foram escolher o Leonel Pontes para trainador dos Sub-23 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2019 Citação de Cra, há 31 minutos: Por que raio foram escolher o Leonel Pontes para trainador dos Sub-23 Bem, o objetivo é que a equipa Sub23 sirva de ponte para a passagem para a equipa principal, não? Não...? Ok. @JGabriel, desta vez saio sozinho, não precisas de mandar-me. 7 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2019 Com o peseiro até ao fim tínhamos sido campeões Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2019 https://www.zerozero.pt/news.php?id=254115&fbclid=IwAR2-kVsb_wwCrulwUIMeJIdeGR1gCNaw7V1QJt1VnosT9A7ofUuhycARGA8 bruh shut the fuck up Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Junho 2019 Alguém que interne o velhote. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Junho 2019 pqp já não há paciência para esse velho senil, que cancro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Junho 2019 Estas m*rda no Sporting é que precisam de acabar de vez. Esta malta passa a vida a chorar pela “estabilidade do clube”, mas depois não se inibem de mandar estas postas quando parece que a poeira está a acalmar (mesmo quando ninguém lhes passa cartão, como este caso). E eu até fiquei satisfeito, no geral e tendo em conta as circunstâncias, com a contribuição do Sousa Cintra e companhia nos meses que seguraram o barco. Mas deviam remeter-se ao silêncio ou, vá, a uma maior neutralidade agora. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2019 Bem dizia o outro: os piores inimigos são os Sportinguistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2019 Mesmo com ataques vindos de todos os lados, ainda se pensa que o Varandas era o candidato dos croquettes? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2019 Acho sinceramente que o Iuri tem o futebol que o Keiser gosta, portanto a ver se é aposta a sério na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2019 que facada vai ser ver o bruma com a camisola do porto f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2019 Com aquele empresário também não o queria cá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Junho 2019 O Bruma é um jogador diferenciador. Vai partir tudo no nosso campeonato. Mais uma vez a formar para outros aproveitarem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2019 Não são tudo rosas, é um jogador altamente inconstante. No fundo é um Brahimi mais caro, não percebo essa jogada do Porto. Compartilhar este post Link para o post